Resenha do livro "Midnight Pursuits - Elle Kennedy" (Série Killer Instincts 4)

dezembro 29, 2017

Seu trabalho é permanecer escondida.
Pena que ele não consiga tirar os olhos dela.
O soldado de aluguel Ethan Hayes é o integrante mais jovem de uma equipe de elite de mercenários. Ainda que possa ser carinhosamente chamado de novato, as habilidades que Ethan aprimorou enquanto era fuzileiro naval fazem-no seriamente perigoso. Mas, quando um repentino pedido de socorro o coloca próximo a um rival, ele descobre que mais do que apenas seus conhecimentos de campo são postos à prova.
Juliet Mason destaca-se como uma ladra em um grupo secreto de assassinas e espiãs. Sua última missão é pessoal — e tudo saiu terrivelmente errado. Juliet pode preferir trabalhar sozinha, mas quando o novato vem em seu auxílio em meio à neve da Europa Oriental, ela não pode negar que formam uma boa equipe. Mas, mesmo diante de um poderoso inimigo, a sua tarefa mais desafiadora ainda pode ser lutar contra a paixão entre eles...


Se você não leu os primeiros livros da série, clica nas resenhas para conferir:

Midnight Rescue - Midnight Alias - Midnight Games

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


De longe a melhor capa da série. Na minha opinião as capas dos livros anteriores não são muito bonitas, e era um dos motivos que acabei demorando um pouco para começar a ler. No fim a gente sempre acaba julgando o livro pela capa, ainda mais quando se tem tantos livros na lista e qualquer coisa que chame a atenção (seja a capa, a sinopse ou as indicações), podem fazer toda a diferença.

Juliet e Ethan.
Esse livro foi o melhor da serie para mim até agora. Adorei a história e o modo como o casal se aproximou. Embora eles já tivessem se conhecido no livro anterior, embora haviam se cutucado o tempo todo.

Juliet tem 31 anos. E como Ethan é o mais novo da equipe de Morgan com apenas 25 anos. Foi apelidado de "novato", e é lembrado constantemente por isso. Mas Ethan consegue provar que sua idade jovem não significa nada, e é tão homem como qualquer outro da equipe.

Juliet no livro anterior se mostrou uma mulher forte e determinada. Cheia de disposição e que mesmo estando nessa profissão de assassina consegue manter o bom humor, o que logo eu sabia que iria me agradar no relacionamento dos dois. Mesmo com toda a independência de Juliet, agora ela está em apuros. E a única pessoa que pode ajudá-la no momento é Ethan.

Fiquei encantada com o passado triste da personagem e achei Ethan o mais encantador de todos os homens do grupo. Ele com uma atitude de bom moço sem parecer forçado me conquistou. Foi tão cavalheiro com ela em todos os momentos (que é uma coisa raríssima hoje em dia), que me fez suspirar muitas vezes ao longo da leitura. Fora o bom humor dos dois que eu já mencionei. Na verdade isso foi o que mais tornou a leitura agradável para mim. Se você ainda está pensando se vale a pena, com certeza vale a leitura. Super indico essa série. E nem preciso repetir que é da autora Elle Kennedy né? Com isso eu nem preciso falar mais nada.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Midnight Pursuits) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo