Resenha do livro "A Primeira Chance - Abbi Glines" (Série Rosemary Beach 7)

dezembro 05, 2017

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


Se você não leu os livros anteriores, clica para conferir as resenhas anteriores:

Paixão sem Limites - Tentação sem Limites - Estranha Perfeição - Amor sem Limites - Simples Perfeição - Rush sem Limites

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Dessa vez um dos meus personagens favoritos ganha seu espaço. De cara eu me apaixonei por Grant, bem lá atrás no comecinho do primeiro livro quando ele recepciona Blaire na chegada dela a casa de Rush. E desde o primeiro momento ele se mostrou um cara preocupado com o bem estar dos outros e uma simpatia e compaixão sem igual. Pensei: adoraria topar com um cara assim por ai.

E nesse livro sabemos o desenrolar da historia dele e de Harlow.
Harlow também já nos foi apresentada nos livros anteriores. Ela é filha de um dos astros do rock da banda e recentemente descobriu que é meia irmã de Nan (aquela terrível irmã de Rush que adora pisar nos outros). Harlow é boa, inteligente, tímida, e por isso prefere ser mais reservada e adora passar horas no quarto lendo. E isso já é um ponto de identificação com nós leitoras que amamos um bom romance, e de cara me identifiquei com ela.

Só que esses dois não se encontram em circunstâncias exatamente fáceis. Harlow foi passar uns tempos na casa de sua meia irmã já que seu pai saiu em turnê, e tem como plano ser invisível e ficar bem longe de Nan. Só que não esperava encontrar Grant saindo do quarto de Nan e os dois começassem a ter conversas agradáveis. E quando se da conta já está de olho nele, que mesmo não tendo nenhum relacionamento fixo com Nan ainda sim teve um envolvimento. E a última coisa que ela quer é alguém que foi capaz de ficar com sua meia irmã detestável.

Grant assim que põe os olhos sobre Harlow fica com o coração acelerado, e embora todos sabem que ele tem um bom coração, não deixa também de ter uma fama de cafajeste. O que ele decide mudar imediatamente. Agora já da para imaginar o desenrolar do livro. Grant se interessa por Harlow que também está gostando da sua companhia, mas Nan não aceita isso muito bem e faz de tudo para que o relacionamento não aconteça.

A minha opinião sobre o livro é que adorei poder ler sobre o casal. Em alguns momentos os personagens não tiveram exatamente a atitude que eu esperava, já que eu tinha um prévio conhecimento de cada um dos livros anteriores, mas mesmo assim foi uma delicia poder ler sua história. E a Abbi Glines escreveu mais um clichê com pitadas de coisas novas que me deixaram ansiosa até o final da leitura. E acredito que você também vá adorar. Mas aconselho a começar pelo primeiro, porque assim você tem uma boa base sobre cada um deles e vai se emocionar mais com cada desfecho.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes


"Pensei em Rush e no jeito que ele protegia Blair. O brilho possessivo em seus olhos, e o jeito que ele a mantinha tão perto dele. Eu não tinha aquilo. Ela tinha algo excepcional, e eu havia lido romances demais. Eu queria aquilo também. Eu não tinha percebido que isso era real até ver Rush com a Blair."

"Esse tipo de amor não era uma fantasia. Era real."



💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo