Resenha do livro "Pegando Fogo - Abbi Glines" (Série Rosemary Beach 13)

dezembro 27, 2017

Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz: nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá-la pela meia-irmã dela.
Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão.
Mas logo Nan fica farta do comportamento descompromissado de Major e, depois que ele a deixa plantada em casa mais uma vez, decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir.
Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela – e já estão várias jogadas à sua frente.

Se você não leu os primeiros livros da serie, clica nas resenhas anteriores para conferir:

Paixão sem Limites Tentação sem Limites - Estranha Perfeição - Amor sem Limites - Simples Perfeição - Rush sem Limites - Primeira Chance - Mais uma Chance - Para sempre Minha Kiro e Emily - A sua Espera - Ao seu Encontro O último Adeus

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


O último livro lançado até agora, e nesse ponto você já está pensando que a série é gigante. E é mesmo. E dessa vez, finalmente temos o livro da Nan. E será que a Abbi Glines vai conseguir redimir toda a personalidade tenebrosa da personagem mais odiada da série?

Conhecendo um pouco mais sobre seus dias, temos noção do quanto ela é solitária e quer ter amor em sua vida. Principalmente dos homens. Já que tanto seu pai quanto sua mãe não deram carinho a ela. E isso causou uma marca tão profunda que a fez ser rancorosa e amarga com todos a sua volta. E esse rancor, acaba impedindo que ela seja uma pessoa agradável de se ter ao redor. É quando todos começam se afastar.

Ela não consegue sentir felicidade nas pequenas coisas, e usa seu dinheiro para suprir um vazio emocional. E sabemos bem que dinheiro não trás "esse tipo de felicidade".
Então o livro começa com o envolvimento dela e Major. O que já é explicado de cara para o leitor sobre o envolvimento dele com ela. Mas o problema é que Nan se apega a todos os homens que fica. Ela sempre está esperando por um amor chegar. E Major só tem um objetivo com Nan, que é se divertir e conseguir a informação que precisa.

Logo de cara ele demonstra um grande interesse nela, e vemos que um sentimento vai acabar crescendo, mas ele também não consegue deixar a bagunça com outras mulheres de lado. É ai que mesmo Nan sendo feliz nos momentos que estão juntos, ela sabe que ele não quer um relacionamento. E decide ir para Las Vegas, onde conhece Gannon.

Se você leu os livros anteriores, vai saber sobre esse personagem e a importância que ele tem na história. E esse é o primeiro triângulo amoroso da série. (se você desconsiderar os livros entre Harlow e Grant onde ele teve um breve relacionamento com Nan).

De cara Nan se encanta com Gannon, que chega do nada e tem uma atitude dominadora. Ele é diferente de tudo o que ela já havia conhecido, e ela se da conta de que ele é tudo o que ela ansiava. 
Só que Major não desiste dela, e assim já podemos imaginar no grande final do livro.

Só posso dizer que fui surpreendida. Passei o livro todo esperando que tomasse um rumo mas acho que eu que não queria enxergar a verdade que estava na minha cara. Ficou confuso?
Foi totalmente diferente do que eu esperava mas realmente ficou muito bom. E Abbi fechou o livro com chave de ouro.

Só sinto não poder saber mais sobre o futuro do casal, e espero que nos próximos ela traga um pouco mais sobre eles. Agora será que Nan com sua história triste conseguiu mudar minha opinião sobre ela? Não.

Todos os outros personagens passaram por coisas terríveis e conseguiram serem pessoas boas. Mas sei que nem todos agem da mesma forma e entendo que tem fundamento ela ser dessa maneira. Só não concordo. E é isso, foi bom ler sobre ela e ver como ia ser seu final.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes


"Então ele começou a andar. Na minha direção. Eu era o seu alvo. Fiquei ali parada, sem conseguir pensar, como se tivesse sido chamada, e minha respiração ficou irregular. Quase como se eu não pudesse respirar."


"A gentileza de Major estava me conquistando, embora eu soubesse que não passava de mais uma garota para ele."


"Todos os homens são mentirosos. Até os bonitinhos e de bom coração."


"Eu queria ser a Harlow de alguém. Ou a Blair.
Mas eu sempre seria a Nan. E ela não bastava. Nunca havia bastado, e definitivamente não ia mais tentar bastar."


"Eu tinha me apaixonado por aquele homem louco, brilhante e sexy. Não era a minha intenção. Eu nunca havia me permitido amar alguém de verdade, mas agora isso mudara."



"Me afastar dela foi como arrancar uma parte do meu próprio corpo, mas era necessário. Não havia lugar para uma mulher na minha vida. Sobretudo uma mulher como Nan. Alguém que precisava ser amado de verdade." 


 💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo