Resenha do livro "Despedida de Solteira: Amande - Mila Wander" (Trilogia Despedida de Solteira 1)

junho 08, 2019

Amande estava com todos os preparativos para o seu casamento prontos, desde a lista de convidados até o vestido! A cerimônia fora minuciosamente pensada, e a noiva estava com tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo…
Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Mas, guiada pelas suas amigas – e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Olá seus lindos, como estão?! Hoje venho contar sobre a minha leitura recente, que é esse livro de uma autora nacional.
O primeiro livro que li da autora, na verdade não terminei. Peguei muitas indicações que diziam que "O Safado do 105" era maravilhoso, mas quando comecei não consegui ficar presa na história e na metade acabei o abandonando (não me bata). Então, tenho que confessar que estava receosa quanto a essa leitura, porque mais uma vez só leio coisas boas a respeito da autora e de seus livros, mas tinha medo de mais uma vez não me prender a história. Só que me enganei, e acabei sendo surpreendida por esse livro que foi acabou sendo uma leitura super rápida e gostosa. Mas vamos falar um pouco sobre a história.

O livro conta a história de Amande, que é uma mulher que está prestes a se casar. Ela mora sozinha, tem seu próprio negócio, que é uma loja de cosméticos, e é extremamente organizada com sua vida. Amande está na reta final, uma semana antes do casamento, e uma de suas amigas organizou uma despedida de solteira incrível para passarem o fim de semana em uma casa de praia, com serviço de buffet completo. 

Mas o que ela não esperava, era que chegando lá, encontraria além de homens lindos para servi-las, mas que eles também estivessem lá para realizarem todas as suas vontades e seus desejos. É quando em meio a esses lindos homens, ela conhece Caleb. Agora Amande está em uma briga interna consigo mesma entre racionalizar e não se deixar levar pelas tentações, ou deixar suas vontades assumir e realizar desejos que nunca se permitiu.

Como disse antes, esse livro me surpreendeu muito, foi realmente uma agradável surpresa. Minhas expectativas estavam bem baixas em relação a ele, e demorou umas 20 páginas até que eu me entrasse na história. Só que ao contrário do livro anterior da autora, eu senti que essa premissa era original e o desenrolar da trama foi bem pensado. Gostei dos personagens, me apeguei aos seus dilemas, e me envolvi bastante com os acontecimentos, sempre torcendo para que tudo terminasse bem.

Já as amigas de Amande, sinto que elas foram coadjuvantes necessárias para unir o casal no mesmo lugar, mas não fizeram muita contribuição para a história. Não estou dizendo que não gostei delas, mas acho que elas poderiam ter sido melhor trabalhadas pela a autora, mas enfim, não atrapalhou na história, já que muitas vezes eu nem me importava se elas sumissem para deixar Amande e Caleb juntos. 

Embora o livro não tenha entrado para os favoritos, eu gostei muito da história e realmente li muito rápido (de um dia para o outro), e hoje mesmo já vou começar a leitura do próximo, então por ai já da para ter uma noção que realmente valeu a pena a leitura. Espero que você de uma chance a ele também.

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber ;*


Quotes

“O que planejei para nós é muito mais do que uma noitada. É a melhor despedida de solteira que já existiu no mundo inteiro!”


"Ninguém sabe, de fato, o que está por de trás de um sorriso."


"Ninguém merece viver numa prisão criada por si mesmo. É a pior de todas, e muita gente vive nela."

💜💜💜💜



Ps: o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo