Resenha do livro "Admirador Secreto - Valentina K. Michael" (Série Anonimos Obscenos 1)

junho 02, 2019

Olivia não sabia nada sobre ele... mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria.
Olivia não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela... mas de certa forma achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.
A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonha o que está preste a conhecer...
E ele, já a conhece mais do que deveria.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Olá seus lindos, como estão?! Hoje vim contar minhas impressões sobre esse livro que encontrei na Amazon e me apaixonei. 

Romeo é um gentleman de arrancar suspiros, é o CEO da Orfeu, sabe conquistar e agradar uma mulher e realizar todos os seus desejos, além de ser lindo. Desde a primeira vez que colocou os olhos em Olivia (Oly para os intimos), ele fez como a missão de sua vida conquista-la e livra-la de um tenebroso marido.

Olivia é jovem, casada com Ludovico que é 30 anos mais velho e que a trata como um animal de estimação. Nunca vi um personagem mais machista do que esse velho. A missão da vida dele é tratar Olivia mal e fazer com que ela faça todas as suas vontades. Além de que, ela é basicamente uma prisioneira, e não pode aproveitar o dinheiro do marido e nem mesmo fazer coisas básicas para divertir a si mesma como ler um livro. 

Nessa vida pacata e triste de Olivia, um belo dia ela recebe uma mensagem de um homem misterioso que a faz elogios e puxa uma conversa que ela sabe que não pode ter, ou sofre serias consequências por ter um marido como Ludovico.

Romeo e Olivia começam a conversarem por mensagens e aos poucos Romeo consegue conquistar Olivia com atitudes simples mas que tem grande significado para os dois. E essa relação evolui para encontros as escondidas e logo os dois já estão em um relacionamento e vendo formar de livrar Olivia do casamento.

Eu comecei esse livro achando que não ia tão longe. Por vários motivos, vamos lá.
Primeiro por se tratar de um CEO milionário, o que já me cansei de ler. Segundo, por mesmo sabendo que Olivia vive uma vida horrível ao lado do marido, eu geralmente não gosto de livros que envolvam traições, terceiro, por ser de uma autora que eu ainda não conhecia, e por último porque o livro é gigante com mais de 800 páginas.

Mas ao começar a leitura, e ver que a autora tem uma escrita fluida e que nos prende na história, eu consegui continuar sem nenhum problema. Inclusive acho que li o livro bem rápido considerando o seu tamanho. A história se tornou mais instigante do que a premissa havia me passado a impressão, e embora não seja uma história super elaborada, é bem simples na verdade, a autora conseguiu criar uma expectativa e uma tensão crescente até que ela atingisse o seu auge na trama. Eu consegui sentir asco com o marido de Olivia, e embora achasse que ia odiar vê-la o traindo, eu acabei achando que ele na verdade merecia.   

Então se você quer um livro que te prenda a atenção e possa ler no Kindle, eu super indico esse livro. Adorei os personagens, o desenrolar do relacionamento do casal, e mesmo com tantas páginas para ler eu não me senti entediada e aproveitei cada nuance da história. Mas se você já leu o livro, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Quotes


“Toda a atenção deve estar apenas no marido e na casa, afinal a esposa é a senhora do lar e qualquer coisa que possa desviar a atenção, precisa ser banida.” 


“Mamãe sempre nos disse que uma mulher que se afasta dos deveres domésticos e matrimoniais, acaba se perdendo. Vivemos em um país violento, pervertido e que não há mais moral. Fico feliz por ter sido educada para ser uma exceção.” 


“08:25 – Nº Desconhecido: Gata, n deixe ninguém dizer o q você deve ou não fazer. Você perde a própria identidade quando passa a ser controlada.” 


“Roubo essa mulher ou não me chamo Romeo. Custe o que custar. – Digo para mim mesmo.” 


“- Dois. – Ela me mostra dois livros ali, separados. – Vou torrar seu dinheiro. – Olivia me encara com um olhar de culpa. Dou uma gargalhada e ela fica sem entender. Puxo-a para meus braços ainda rindo. – Ah Oly, você mata de paixão. 


“Não importa se a mulher é magra, gorda, alta ou baixinha. Se ela quiser ser bonita, ela será bonita, independente do que os outros achem. O otimismo dela, vai deixa-la mais bela que qualquer modelo por aí.” 

💜💜💜💜



Ps: o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo