TAG: A MUSICA QUE...

junho 28, 2019



TAG sobre música? Teeemos também. São tantas músicas que gosto, que não faço ideia de como vou conseguir responder... mas vou tentar pensar na primeira que me vem a cabeça, faça você também nos comentários, vamos... vai ser divertido :)


1 - A musica que me faz rir: Mundo Animal - Mamonas Assassinas

2 - A musica que me motiva: The Fighter - Gym Class Heroes

3 - A musica que me lembra alguém que eu amo: Sempre que escuto Sia lembro da minha irmã.

4 - A musica que eu gostaria de ter escrito: São tantas... mas deu empate entre Human - Christina Perri e We Remain - Christina Aguilera

5 - A musica que te faz lembrar da infância: Langer Than Life - Backstreet Boys

6 - A musica que eu gosto da letra: Friends - Justin Bieber... amo essa

7 - A musica que eu gosto de ouvir ao acordar: Misunderstood - Bon Jovi

8 - A musica que lembra a minha adolescência: Vish.. essa é a mais difícil.. porque preciso de pelo menos um top 3.
1 - Bring me to life - Evanescence.
2 - In the end - Linkin Park
3 - Far away - Nickelback

9 - A musica que lembra minha melhor amiga: Animals - Maroon 5

10 - A musica que me faz chorar: Poucas vezes chorei ouvindo música... mas vou dizer Don't Let Me Go - Raign porque tocou em uma cena emocionante de The Vampire Diaries e chorei.

11 - A musica que eu adoro cantar: Dancing with a stranger - Sam Smith e Normani. 

12 - A musica que marcou um momento da minha vida: Because of you - NeYo

13 - A musica que você dançaria agora: I wanna go - Britney Spears


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo