Resenha do livro "Ghosts - M. S. Fayes"

junho 08, 2019

Aos 23 anos, e depois de muitas tormentas e conflitos familiares, Ailleen Anderson tinha se tornado uma pessoa completamente diferente. Ela havia sido criada para ser uma dama da sociedade: casar com um homem rico e de futuro promissor. Mas nada a preparara para quando em uma única noite, aos 18 anos, ter seus sonhos completamente esfacelados. Disposta a não se tornar amarga, Ailleen deu um novo rumo ao seu destino ao entrar para a Marinha Americana. Justin “Ghost” Bradshaw era arrogante e cínico. Não acreditava na doçura da vida, pois em mais de uma década como Fuzileiro Naval, o que viu não foi nada bonito. Aos 32 anos de idade e sendo o melhor no que fazia, Justin não esperava encontrar, em meio ao ambiente inóspito e masculino de seu trabalho, alguém que o faria enxergar a vida de forma diferente. Em meio aos riscos impostos pela carreira militar, o amor entre eles floresce de maneira arrebatadora, mostrando que obstáculo nenhum pode se interpor ao destino. Mesmo as sombras e os fantasmas do passado.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Fazia tempo que eu não lia um livro assim que me prendesse tão rápido e que me fizesse ler tão depressa ao ponto de só largar quando chegasse ao fim. Mas com Ghosts, foi assim.

O livro conta a história de Ailleen, que após um trauma em seu passado, seguiu para a carreira militar. E mesmo Ailleen tendo cicatrizes de seu passado, conforme vamos conhecendo-a, vemos que ela consegue viver a vida de uma forma leve, e em poucos momentos com suas amigas do exercito se mostra uma mulher alegre e decidida.

Até que em um dia, o major Justin, a chama para participar de uma missão perigosa de regaste a um soldado ferido (o que acontece com frequência mas dificilmente incluem mulheres nas missões), Ailleen se vê pela primeira vez correndo os riscos de ter entrado no exército e finalmente poder ficar cara-a-cara com o inimigo. 

Sabe aquele livro previsível mas que te prende em cada palavra, e que não importa que você suspeite de cada coisa que está para acontecer, você ainda anseia pelos acontecimentos e quando eles acontecem você se sente que está lendo aquele clichê pela primeira vez?! (não sei se estão entendendo meu raciocínio).

Sinto que embora esse livro não tenha me surpreendido como uma trama super nova, ele ainda conseguiu me tirar do eixo e me fazer sentir aquele sentimento bom quando nos deparamos com um livro bom. Aquela sensação de "finalmente encontrei mais um para acrescentar aos favoritos", o que acredito eu, é a sensação que todo leitor anseia ter. É justamente por isso que lemos um livro após o outro.

Achei os personagens bem escritos. Justin é o macho alfa que diversas vezes se mostra no papel de dominante, mas que reconhece o poder da mulher e em nenhum momento a afastar por achar que ela não da conta do recado. Ele de início é um mistério, até que por força dos acontecimentos que força sua entrada na história, ele começa a se mostrar um homem decidido, forte, e que tem um lado humano e divertido que eu realmente não esperava do personagem. Mas que me encantou completamente.

Já Ailleen, foi se mostrou forte, e também temerosa quando foi preciso, mas em nenhum momento se tornou uma mulher fraca por ter medo, ou uma menina insegura. A autora também conseguiu criar uma mocinha marcante e digna de ser lembrada.

Gostei tanto do livro que já coloquei outros da autora na lista de próximas leituras, e espero que sejam tão bons como esse foi. Tanto, que já entrou para os favoritos. Espero que possa entrar para os seus também. Mas caso já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos, até a próxima ;*


Quotes


“Só não entendia porque meu coração estava tão frenético e errático. Esperava que não tivesse nada a ver com o Oficial que deixei para trás.”


"Por que isso? Por que agora? [...]- Nem eu sei, Ailleen. Só sei que, nesse momento, você é uma presença que consegue me colocar no eixo."


"Forjei meu espírito na Marinha. Fortaleci minhas seguranças e moral na corporação. Eu havia crescido em um lar constituído de dinheiro, mas destituído de amor."

💜💜💜💜💜



Ps: o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo