TAG: VICIADA EM FILMES

junho 30, 2019




Adoro uma TAG. Tanto para ler quanto para responder. Acho que elas nos fazem conhecer mais sobre alguém, e sempre me divirto quando leio. Então dessa vez vou responder uma TAG sobre filmes, e nem vou pensar muito, só ver qual é o primeiro que me vem a cabeça.


1 - Ultimo que você assistiu: After (assisti a adaptação do livro hoje, finalmente)

2 - Que quer muito ver: impossível escolher um só, então vamos de top 3: Anabelle 3, Guerra Mundial Z 2 e Rei Leão.

3 - Para chorar: A Cinco Passos de Você.

4 - Para rir: As Branquelas... sempre

5 - Um suspense: Sem escalas.

6 - Para ver com a família: Horas de Desespero, e Hotel Mumbai.

7 - Um romance: Titanic

8 - Filme lindo: Essa é difícil.. mas preciso incluir Jogos Vorazes nessa lista de alguma forma.

9 - Para morrer de medo: Invocação do Mal 2

10 - De ação: Busca Implacável

11 - Que não vale a pena: Mad Max Estrada da Furia... ganhou milhares de Oscar, eu assisti metade e odiei.

12 - Para o feriado: O Diabo Veste Prada, sempre. (para um feriado, para um dia chuvoso, para dia ensolarado, dia triste, dia feliz... qualquer dia)

13 - Desenho animado: A Viagem de Chihiro

14 - Que todo mundo tem que ver: O Jogo da Imitação.... vou fazer o máximo de pessoas que conheço assistir ou não me chamo Rafaela.

15 - Que você assistiu três ou mais vezes: Vish...muitos... mas vamos relembrar a infância e falar de Harry Potter.

16 - Para meninas: Crossroads amigas para sempre. Adoro esse filme e me lembra muito de amizade. (óbvio né).


Se você gostou, responde também que vou adorar saber suas respostas nos comentários. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo