DICA DE SÉRIE: VIS A VIS

abril 05, 2020

Sinopse: Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Esse ano eu tive a brilhante ideia de pegar a indicação da minha irmã e assistir finalmente essa série, que mesmo estando na minha lista da Netflix a um bom tempo eu ainda não tinha dado uma chance, mesmo sabendo que era muito provável de ser boa.

Macarena é presa depois de se envolver em crimes envolvendo dinheiro, graças a um homem mais velho com quem se envolveu. Então já no primeiro episódio vemos ela chegando nessa prisão de mulheres, e temos um breve gostinho do que ela vai enfrentar dali por diante.

Embora ela tenha se envolvido em crimes e claramente tem culpa, ela age o tempo todo como inocente e que é merecedora de estar ali. Além de que claramente ela não conhece a realidade da prisão, mesmo tendo um pai ex-policial. E isso nos faz conhecer junto com ela esse mundo, e entendendo como tudo ali funciona, as brigas, quem é quem, com quem não se deve mexer e que dedurar alguém é um atestar a própria morte.

Tenho notado que que após La Casa de Papel, as séries espanholas vem ganhando destaque, e isso é incrível, porque temos a oportunidade de acompanhar grandes produções que provavelmente não teríamos nem conhecimento. Como Vis a Vis, que foi produzida pela fox, mas antes de entrar na Netflix eu não fazia ideia que existia.

Se você gosta de uma série que te diverte, te prende do primeiro episódio ao último, que te deixa de queixo caído, aflito pelos personagens, com raiva, e na ponta dos pés para ver o que vai acontecer. Essa série é para você. Mas um aviso, contém muitos palavrões, cenas de nudez entre mulheres, mortes e situações sangrentas. Só que acredite, se algo disso te incomoda, a história vai ser suficiente para te instigar a assistir tudo.

Desde que terminei o primeiro episódio eu não parei até chegar o último, e em plena quarentena eu finalizei quatro temporadas em apenas uma semana. Todo dia comentando sobre os episódios e o destino das personagens com o meu primo que também estava assistindo. Beijo Lê ;*

Além de que não é somente a história que te cativa. Os personagens são muito bem construídos, com personalidades fortes e únicas. As vilãs realmente são cruéis, e articuladas. Parece que nossa inteligência é testada o tempo todo ao longo dos episódios, e em momento nenhum parece que estão apenas enchendo linguiça ou nos fazendo de bobos, mas sim nos dando pistas sobre algo que realmente vai ser útil em algum momento da trama.

Gostei tanto que entrou para as favoritas da vida, e para se ter uma ideia do quanto, eu já estou com vontade de assistir tudo de novo. Então mais que justo vir aqui indicar ela para vocês. Espero que vocês gostem também, e maratonem tudo ;)

Mas se você já assistiu, vem me contar nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*

💜💜💜💜💜


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo