Resenha do livro "Palácio de Mentiras - Erin Watt" (Serie The Royals 3)

abril 09, 2020

De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem.
Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada.
Ella precisa ser forte para lidar com os Royal… isso se Reed não destruir sua própria família antes.


Se você ainda não leu os livros anteriores dessa série, sugiro que leia as resenhas anteriores para não pegar spoiler: Princesa de Papel - Principe Partido

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Depois de Ella ter entrado na vida da família Royal, ter enfrentado todos eles e os conquistado, a vida finalmente parecia boa até que Red é acusado de algo terrível, e o pai de Ella surge dos mortos para reivindicar sua paternidade.

Nesse ponto conhecemos muito mais do temperamento de Red, que apesar de ter seus próprios problemas para enfrentar, consegue se dedicar a família e a namorada. Já Ella, precisa ser forte para ajudar Red e para enfrentar seu pai que aparece de repente assustando a todos, já que achavam que ele estava morto.

Embora vi o amadurecimento dos personagens em relação ao livro anterior, um enredo bem planejado, um suspense até gostoso na trama, senti a história se arrastar e minha leitura foi bem mais lenta em relação aos primeiros volumes. Senti falta de mais situações despreocupadas entre eles, mas entendo que para o suspense ganhar força precisava que o drama fosse destaque.

Senti a dores deles, consegui me colocar no lugar de cada um e sofrer com suas escolhas e consequências. Mesmo assim gostaria de que tivesse momentos de mais leveza. Mas mesmo com a falta dela não atrapalhou no meu interesse  e curiosidade pela história e os desdobramentos dos personagens.

Já comecei o próximo livro e a leitura voltou a ser fluida como nos dois primeiros. Espero que você dê uma chance a série e seja surpreendido como fui. Eu não esperava encontrar esse diamante bruto escondido no meio das minhas lista de próximas leituras. Mas caso já os tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos, e até a próxima ;*



Quotes

“Se eu concordar – repito por entre os dentes -, o Reed vai ser salvo?
-Eu sou um Royal, gata. Eu não fujo. Eu luto."


💜💜💜💜




Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo