Resenha do livro "Egomaniaco - Vi Keeland"

abril 30, 2020

Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão. Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.
Mas, no fim, ele não era um invasor. Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado. E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel. Perdi dez mil dólares.
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.
Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião. Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer. Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Eu to num trêm sem freio, lendo todos os livros que estavam na minha lista da Vi Keeland. Pois acontece, que depois que peguei o primeiro fui fisgada. E agora depois de ler Egomaníaco, estou literalmente impactada.

Começamos o livro conhecendo Drew, que está chegando em casa (na cidade de New York) na véspera de ano novo após suas semanas de férias na praia, e ele está indo direto para o seu escritório que estava em reforma durante sua ausência. Mas quando ele chega no local, se assusta ao encontrar uma mulher usando sua sala, com móveis e tudo. 

Emerie acabou de se mudar para New York, e está começando a se situar no novo escritório alugado para poder atender seus pacientes, e fica mais do que chocada quando um homem do nada invade seu mais novo espaço, dizendo que na verdade o escritório é dele.

Com um encontro hilário entre eles, os dois chegam a conclusão de que Emerie foi enganada, e resolvem denunciar o cara que enganou a pobre moça que acaba de se mudar. Mas como Emerie deu todo o dinheiro que tinha para pagar o aluguel da sala, e ela não tem para onde mudar suas coisas por um tempo, Drew acaba sendo incrível e oferece dividir o espaço com ela, pelo menos até que ela possa encontrar algo com suas novas economias. 

Logo em suas primeiras conversas, Drew descobre que ela é uma psicóloga de casais que estão em crise, e Emerie descobre que ele é advogado de família que defende homens que estão se divorciando e querem deixar o menos possível de dinheiro a suas esposas. Isso não tem como acabar bem, certo?!

Tanto Emerie quanto Drew são pessoas interessantes, e desde o começo não tem como não ficar curioso para saber o que vai acontecer no dia-a-dia deles. E a autora não nos decepciona. Os momentos são sempre leves, mesmo que estejam carregados de ensinações sexuais. Drew é charmoso e galanteador, e embora não tenha intenção de ter um relacionamento por ter um passado difícil, ele corre atrás de Emerie sempre que pode.

Já Emerie, ela não tem um passado complicado, mas tem alguém por quem tem sentimentos, e ela não sabe mais o que fazer para mostrar o quanto gosta dele. Agora imagine Drew entrando nessa história? Pois é, vai ser o máximo.

Adorei o casal, achei eles bem maduros, e claro, muito dessa maturidade se deve ao passado deles. Confesso que também fiquei apaixonada por Drew, e não acharia nem um pouco ruim encontrar um homem como ele para mim. Que fale algo doce num minuto e diga coisas quentes no próximo. Que queira me levar para patinar no gelo um dia, e no outro compre hambúrgueres para assistir filmes comigo.

Se você precisa de um bom livro para te tirar de uma ressaca literária, ou apenas algo leve e divertido para passar o tempo, esse é a escolha certa. Espero que tenha gostado da indicação, mas se já leu me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*



Quotes

"Seu escritório? Acho que você virou na rua errada na esquina entre a loucura e a maluquice."


"Drew era o tipo de homem que não facilitava ultrapassar seu exterior durão, mas, quando se conseguia, valia a pena vencer a dificuldade que ele colocava em te manter longe."



💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu devo dizer, obrigada!!! Que ótima recomendação, refrescante, li em inglês (por motivos de sou pobre e na biblioteca online gratuita não tinha em português) e mesmo que eu não seja completamente fluente, valeu cada segundo. Passei muito tempo procurando algo assim, que não me estressasse nem entediasse. Amei o desenvolvimento do casal e das interações. Te agradeço novamente por essa recomendação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu que tenho que te agradecer por esse comentário que me deixou tão feliz!!!
      As vezes a gente precisa de um livro assim né? Leve e sem ser entediante. Foi exatamente isso que senti quando li essa história. Que bom que você gostou, espero sempre poder continuar indicando ótimas experiências de leitura aqui no Blog :D

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo