Resenha do livro "O Jogador - Vi Keeland"

abril 28, 2020

Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.
Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar.
De repente, eu era essa garota. Simples, certo?
Vamos encarar, nunca é.
Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre...
E esta é a nossa.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Esse não é o primeiro livro que leio da autora, e a cada dia que passa venho me apaixonando cada vez mais pela sua escrita. E com essa escrita fluida, a autora vem conquistando muitos fãs, principalmente no Brasil, se você ainda não a conhece, sugiro que dê uma chance aos seus livros de romance.

O livro conta a história de Delilah que é uma jornalista esportista, trabalha em uma empresa composta por sua maioria homens, e está aproveitando todas as oportunidades de conquistar o seu espaço nesse meio machista.  Ela tem uma melhor amiga, que é o alivio cômico que nos faz rir a cada vez que aparece e elas também tem um chefe "nojento". 

Delilah é escalada para uma entrevista importante para o programa em que trabalha, e essa entrevista acontece no vestiário com os jogadores de futebol americano, e tudo vai muito bem até que ela precisa entrevistar Broady Easton que não bastando ser sexy como um pecado, está de toalha e a deixa cair bem na sua frente para provocá-la.

Os dois começam a se verem com frequência por causa das entrevistas, (bem aquele clima cão e gato) e Brody insiste em conhecer a mulher que não caiu de amores por ele. Só que o que Delilah quer, é ficar longe de alguém que não quer nada mais que noites de sexo casual, e Brody não passa de um "jogador".

Ambos são maduros e tem responsabilidades o suficiente em suas vidas. Delilah é forte e decidida, Brody é leal, e determinado. Além de ter uma autoconfiança que é admirável. Eles formam um belo casal desde o início, o que dificultou muito para a minha ansiedade quando a autora inseriu uma terceira pessoa na história.  

Gostei da história por inúmeros motivos. No início tive a impressão que seria uma história rasa, com muito sexo, situações divertidas e arranca rabos. Mas na verdade encontrei personagens densos, com dramas pessoais, passados inacabados, e um triangulo amoroso que me deixou nervosa e ansiosa para saber o desfecho. Dificilmente concordo com triângulos amorosos, mas acho que a autora se saiu bem em escrever este, já que coube muito bem para a história e crescimento dos personagens. 

Além de que, o livro pode ter drama e momentos delicados, mas também é suave e divertido na medida certa. Além das cenas de sexo que não parecem estar ali apenas para "encher linguiça". Então livro mais que aprovado aqui de indicação para vocês, espero que gostem. Mas caso já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;* 



Quotes


"O idiota arrogante resolveu derrubar a sua toalha assim que eu comecei a minha primeira pergunta. Diante das câmeras."


"– Você tem uma boca suja Easton." "– Esta boca suja quer fazer coisas sujas com você."


"Quando a vida te derrubar, pare e olhe em volta à procura de uma coisa boa, porque sempre há algo. Em seguida, se apague a essa coisa boa."


"... E se ele ainda a amar?" "Então você irá se machucar. E eu vou comprar sorvete e nós duas iremos ganhar dois kilos sentadas no seu sofá assistindo aos filmes do Nicholas Sparks por um mês."



💜💜💜💜💜




Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo