Resenha do livro "Sexo sem amor - Vi Keeland"
abril 23, 2020
De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…
Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer.
Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais.
Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?
“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.”
Mas será que isso vai dar certo?
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:
Li esse livro da Vi Keeland que estava na minha lista para 2020. E que leitura boa. Tinha acabado de ler Querido Vizinho da Penelope Ward (autora que faz parceria com ela em alguns livros) que inclusive tem resenha dele aqui, é só clicar no nome para ir na resenha, e eu só tenho elogios as duas. Sem contar que os livros se parecem em inúmeras maneiras.
Sexo sem amor tem como protagonistas Hunter e Nat, ele é arquiteto e mora em Los Angeles, e ela é uma terapeuta que mora em New York. Os dois se conhecem no casamento de seus amigos em comum. E embora a atração é inegável, nenhum dos dois quer um relacionamento sério, o que não é impedimento nenhum para Hunter que fica o tempo todo tentando seduzir a Nat. (insira aqui cenas engraçadas) Mas no fundo ela sabe que essa atração toda que ela sente por ele não poderia ser apenas mais do que sexo, e o medo de se envolver a faz se afastar dele.
Hunter é aquele cara autoconfiante, charmoso, criativo, engraçado e lindo. Nat é uma mulher doce, forte, batalhadora, linda, e com uma família italiana e barulhenta. Esse romance é ao mesmo tempo leve, com drama, uma cena de cortar o coração (prepare-se para chorar), e até mesmo com cenas divertidas. A autora me conquistou, e já estou partindo para outro livro dela, espero que vocês tenham gostado da indicação e deem uma chance, vale muito a pena. Beijos e até a próxima ;*
Quotes
“Quando se passa tempo demais no passado, tentando entender por que determinada situação deu errado, perdemos a chance de seguir em frente.”
“[...] na vida, o mais importante não é vencer – é aquela pessoa para quem você liga para contar que venceu.”
💜💜💜💜
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
0 comentários
O que vc acha disso ?