Resenha do livro "Reino em Pedaços - Erin Watt" (Spin-off Serie The Royals 5)

abril 16, 2020

É impossível resistir aos Royals
Desde que Hartley Wright conheceu Easton Royal, sua vida não foi mais a mesma. Há inimigos em cada esquina e perigos através de cada porta. Quando um acidente a faz perder boa parte de suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no garoto de olhos azuis que promete a ela que tudo ficará bem.
Porque enquanto a memória de Hartley está cheia de lacunas, seus instintos lhe dizem que Easton é perigoso. Ela não sabe se ele é a sua ruína ou sua chance de salvação. O caos que o acompanha onde quer que ele vá é demais para lidar, os sentimentos intensos que ele provoca são confusos demais para serem compreendidos.
Easton quer que ela se lembre. Hartley acha melhor esquecer.
Ela pode estar certa.


Ultimo livro até o momento dessa série, e caso você não tenha lido os primeiros, sugiro dar uma conferida nas resenhas anteriores:

Princesa de Papel - Principe Partido - Palácio de Mentiras - Herdeiro Caído

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Antes de mais nada, eu preciso deixar minha indignação total em não ter previsão de sair um livro sobre os gêmeos. Poxa vida, a gente começa uma série, se apaixona pela história, pelos personagens, e do nada arrancam da gente a esperança de conhecer o desfecho de alguém que aprendemos a amar. Não é justo. Não mesmo. 

Reclamações a parte, o livro começa após o trágico acidente entre Hartley e os gêmeos Sebastian e Sawyer (que são irmãos de Easton). Por causa desse acidente, Sebastian está em coma, e Hartley bateu a cabeça e perdeu a memória dos últimos três anos. Como desgraça pouca é bobagem, agora ela está morando novamente com seus pais, sem nem fazer ideia de como sua vida estava antes do acontecido. Porque eles fazem questão de tratarem ela mal, mas não contam o motivo disso. (salvo a mãe dela, que ainda mostra um lado materno, bem pouco, mas mostra).

Easton está mais perdido que cego em tiroteio nesse livro, primeiro porque seu irmão está em coma,  e seu pai o deixa como responsável pela família por uma semana quando precisa viajar, e ele não consegue ir a escola para proteger Hartley de seu retorno a Astor Park e de todos os "abutres" que irão brincar com suas memórias.

Acho que ainda não comentei, mas essa escola é terrível. Juntaram todos os ricos fúteis e cruéis e colocaram no mesmo lugar. O bullyng faz parte da rotina, e se antes já pegavam no pé de Hartley, agora ela tendo perido suas memórias ela se torna uma presa fácil para os tubarões. Sem Easton por perto?! Vish, essa menina sofre poucas e boas. E a gente fica como? Com o coração na garganta e torcendo para alguém aparecer para socorrê-la.

Easton finalmente amadurece meus amigos (salva de palmas por favor), e está todo homem crescido cuidando de Hartley quando os dois finalmente ficam juntos. É lindo de ver. Ainda mais depois de cinco livros, parece que contribuímos para esse crescimento minha gente.

Acabo essa série com o coração quentinho, agradeço por ter conhecido esses livros tão bons, e que me cativaram de uma forma incrível. Me prenderam do início ao fim. Afinal foram 5 livros em menos de 15 dias. Foi uma leitura bem rápida e fluida. Personagens marcantes e cenas de tirar o folego. Espero que você dê uma chance a leitura, mas caso já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;* 


Quotes


"O acidente é a forma que o mundo encontrou de me dar um tapa na cara. Acorda. Acorda e faz melhor. Eu empertigo os ombros. Não sei quem eu era antes, mas, de agora em diante, vou ser uma pessoa decente."


"Porque esquecer o passado só funciona se todo mundo também perdesse a memória. Você se lembra de coisas. Minha irmã se lembra de coisas. Meus pais se lembram de coisas, e todas as lembranças de vocês têm impacto na forma como vocês reagem a mim hoje."


💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo