Resenha do livro "Herdeiro Caido - Erin Watt" (Spin-off Serie The Royals 4)

abril 14, 2020

Easton Royal está de volta
Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências – porque, afinal de contas, ele não precisa.
Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse “não” e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível.
Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa.
Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.

Esse é quarto livro de uma série, caso você ainda não tenha lido os primeiros, sugiro dar uma olhada nas resenhas anteriores: Princesa de Papel - Principe Partido - Palácio de Mentiras

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Desde o primeiro livro, Easton me chamou a atenção, e confesso que estava bem ansiosa pela sua história. Ele é o menino carismático, que está sempre envolvido em algum problema, faz da sua vida uma missão de ficar com quantas meninas puder, mas também tem um lado doce. Ele é o irmão do meio entre cinco irmãos, e para quem já conhece a família Royal, sabe que eles tem mais dinheiro do que podem contar, e praticamente mandam na escola em que estudam.

Hartley não tem nada a ver com Easton, ela é uma jovem que não se encaixa no circulo da alta sociedade, e embora sua família não seja pobre, está longe de ser rica, e ela só estuda na Astor Park porque tem um fundo deixado pelos avós que dá a chance de ter uma boa educação em uma escola tão cara quanto essa. 

Embora Hartley não seja exatamente o tipo de Easton, ele de imediato vê beleza nela, mas como seu carisma parece não funcionar nem um pouco com ela (ainda mais após ela ter visto ele em uma posição bem intima com alguém) ele precisa intensificar seu jogo para conquistar sua atenção.

Pensa num garoto mimado, que acha que tem o mundo nas mãos e faz o que quer e quando quer. É Easton. As vezes eu queria dar um soco nele. Em muitas situações ele foi um completo imbecil, mas não me pergunte o porque de ainda gostar dele que a unica coisa que sou capaz de responder é que ainda sim vi nele um potencial. Que Deus me perdoe mas acho que tenho um gosto duvidoso para personagens também.

Tirando toda a parte idiota de Easton, ele é um docinho. Quando se empenha por algo mostra uma determinação invejável e quando esta perto de Hartley mostra um lado que todas sonhamos em ter em um homem um dia. O problema é que ele sabe ser bem IDIOTA quando quer também. Desculpa, fiquei exaltada.

Já Hartley eu não tenho muito o que falar além de ela ser uma mocinha forte e responsável pela sua jovem idade. Ela tem responsabilidades que não deveria ter tão cedo, e isso a faz madura para seus problemas. Tem uma vontade enorme de mudar a sua situação atual, e consegue contornar Easton até que ele mereça a sua companhia e seu coração.

Não sei se acredito que seja melhor do que os primeiros livros, mas adorei conhecer a história de Easton, e devorei as paginas até terminar. Para quem ainda não conhece essa série, sugiro que dê uma chance a essa história. Mas caso já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Quotes

"Hartley é uma boa distração. Um quebra-cabeça cujas peças não encaixam todas. E, para ser justo com ela, eu sou boa companhia. Ela teria sorte de me ter. Por isso, eu não devia deixar para lá. Pelo bem dela, e tal."


"Quero Hartley na minha vida, e se é sendo amigos que isso vai acontecer, então será amizade que teremos. É diferente, mas não é algo ruim."


"- Que nada, cara - respondo com um sorriso. - Meu corpo é um parquinho. Não, espera. É um parque de diversões. Eastonlândia. As gatas vêm de longe pra experimentar os brinquedos radicais da Eastonlândia."


"- É uma lógica absurda.
- Eu sou um Royal. Absurdo é o meu sobrenome."


💜💜💜💜💜




Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo