Resenha do Livro "Falling Away - Penelope Douglas" (Série Fall Away 3)

junho 09, 2020

KC Carter sempre seguiu as regras - até este ano, quando um erro a faz abandonar o campus universitário e sua vida cuidadosamente arrumada vem caindo a um impasse. Agora ela está presa em sua pequena cidade natal para o verão para completar seu serviço comunitário ordenado pelo tribunal e para piorar a situação, o problema mora diretamente ao lado.
Jaxon Trent é o pior tipo de tentação e exatamente o que KC era suposto ficar longe no ensino médio. Mas ele nunca a esqueceu. Ela era a única garota que não lhe daria a hora do dia e a única a lhe dizer não. O destino trouxe K.C. de volta em sua vida - exceto que ele pensava que seria uma grande virada de sorte, resulta ser muito perto do conforto. Conforme eles se tornam mais próximos, ele descobre que convencer KC a sair da sombra de sua mãe é difícil, mas revelar as partes mais escuras da sua alma é quase impossível...

Se você ainda não conhece essa série, da uma lida nas resenhas anteriores para entender melhor: Sempre fui Sua - Rival

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Agora conhecemos o novo casal Jax e K.C (ou Juliet). Jax é o meio-irmão de Jared (do primeiro livro), e K.C a melhor amiga de Tate (namorada de Jared). Os dois se conhecem na escola, quando Jax passa a morar com Jared e sua mãe, e começa a frequentar as aulas com ele.

Os dois nitidamente são atraídos um pelo o outro, porém como K.C namora com Liam, eles nem demonstram interesse um pelo outro. A vida dos dois segue para lados opostos, mas há algo que os liga, até que quando K.C precisa voltar para a cidade para cumprir uma pena determinada pelo estado, eles se encontram novamente quando passam a ser vizinhos durante o verão.

K.C precisa enfrentar sua vida antiga, deixar para trás um ex que só a decepcionou, lidar com uma mãe que nunca chegou perto de ser uma boa mãe, e agora tentar se entender com Jax, o cara que ela sempre desejou, mas nunca admitiu.

Já o Jax, tem uma rotina estável e confortável. Uma casa só para ele, que sua nova mãe deixou, um patrão que o dá uma boa quantia em dinheiro. E um trabalho que ele tira de letra. Só que agora ele vai ter sua vida toda bagunçada quando a unica menina que já mexeu com sua cabeça está de volta morando bem ao seu lado.

Não sei dizer de qual livro gosto mais até então. Alguns dizem que esse foi mais fraco, mas eu li os três tão rapidamente, que não posso dizer que não gostei. Da mesma forma que algumas atitudes me irritaram no primeiro e no segundo livro por parte de alguns personagens, nesse também tive a mesma sensação. Mas ainda gosto muito da escrita da autora, e como devorei o livro dei cinco estrelas.

Gostei do desenrolar da história, e só posso desejar pelo próximo volume, onde vamos voltar ao casal do primeiro livro já que vimos nesse que a relação deles não anda muito bem.

Se você ainda não conhece a autora, ou esses livros. Sugiro que você de uma chance a esses romances que vão te fazer suspirar. Além das cenas quentes que estão, oh, de parabéns. Mas se você já conhece, vem me contar nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijo e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na versão em inglês na Amazon (Falling Away).

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"Não - Eu adverti, olhando em seus olhos. Ela deixou cair o queixo, parecendo quase triste. Deus, eu queria envolver meus braços em volta dela.
- Não o quê? - Ela murmurou.
- Não seja ciumenta.
- Eu não sou - Ela sustentou, parecendo desafiante.
Eu quase sussurrei. - Três anos atrás, eu coloquei os olhos em você pela primeira vez - Eu disse. - E cada vez que olhei para outra garota, desde então, tenho comparado a você. Toda vez."


"De qualquer maneira, ele nos deu três irrefutáveis itens de conselhos sobre as espécies do sexo masculino:
1. Garotos vão mentir, enganar e negociar para entrar em suas calças. Um homem vai resistir ao teste do tempo. Faça-o esperar, e você vai ver o que ele é.
2. Eles vão tentar dizer-lhe como é melhor sem camisinha. Você apenas me diz onde eles vivem.
3. E os relacionamentos são supostamente para tornar a sua vida melhor. Você não arrasta os outros para baixo."


💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo