Resenha do livro "Sempre Fui Sua - Penelope Douglas" (Serie Fall Away 1)

junho 02, 2020

Best-seller do The New York Times e do USA Today Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Eu já havia lido esse livro antes, mas como fazia muito tempo e eu queria trazer essa série de indicação para vocês, resolvi começar a relê-los, e eu tinha me esquecido no quão bom esse primeiro livro é.

Tate é uma jovem que está no ensino médio e mora com o pai que é militar. Perdeu a mãe quando tinha apenas 8 anos, e seu refugio foi o garoto da casa ao lado que era seu melhor amigo até o início de sua adolescência.

Jared tem a mesma idade de Tate, tem uma mãe que tem problemas com bebida, e sua relação com o pai é um mistério. Quando criança ele e Tate eram inseparáveis, mas em um determinado verão tudo muda na vida dele e Tate passa a ser como sua inimiga.

A questão, é que após esse verão, Tate começa a sofrer bullying de Jared e seu amigo, e ela não sabe o que fez para ele para que ele passasse a tratá-la de forma tão cruel de uma hora para outra. Seus anos no ensino médio se tornaram um verdadeiro inferno e se não fosse por sua melhor amiga KC, eu acredito que Tate seria uma menina depressiva depois de sofrer tanto abuso psicológico.

Esse livro não é para qualquer um. Não por conter cenas fortes, mas sim por acreditar que nem todos possam cair nas graças do nosso mocinho. Que apesar de ser charmoso quando quer, fica muito difícil de engolir e aceitar tudo o que ele faz com a mocinha. Tate não é fraca, longe disso, mas está cansada de aguentar suas piadas, suas brincadeiras idiotas e todos os boatos com seu nome por causa de algo que nem fez a ele.

Tate então parte para um ano fora para estudar na França, e quando volta, já não é mais a menina que aceita tudo o que fazem com ela. Agora, ela começa a revidar, e a história vai ficando cada vez mais empolgante conforme os dois vão se enfrentando e se envolvendo.

A autora tem uma escrita envolvente, que te prende desde a primeira página. Torna os personagens palpáveis, e as cenas são super instigantes, e fica difícil pausar a leitura. Os amigos dos protagonistas também são bem construídos e ganham espaço para nos instigar a ler suas próprias histórias. E assim que terminei esse primeiro volume já estou começando o livro do próximo casal.

Se você precisa de um livro que te envolva, te prenda, e até talvez sair de uma ressaca literária, esse livro é para você. Tenho certeza que não vai se arrepender de ler esse romance que tem amor, amizade, situações constrangedoras, humor e uma pitada bem hot. Ele é um dos meus favoritos. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber, beijos e até a próxima ;*



Quotes

“O passado dura para sempre. O futuro não chega nunca. Até você.”


“Tatum? Não me importo se você esteja viva ou morta” – Jared


“Você era meu temporal, as nuvens carregadas, minha árvore no aguaceiro. Amava tudo aquilo e te amava. Mas agora? Você é uma merda seca. Achava que todos os idiotas dirigissem carros alemães, mas parece que os babacas de Mustang também sabem deixar cicatrizes.” – Tate


“Você já me fez chorar diversas vezes. – levantei o dedo do meio para ele devagar e perguntei: - Sabe o que é isso? – Com o dedo do meio, afaguei o canto do olho. – Sou eu, esfregando a última lágrima que você vai conseguir tirar de mim.” – Tate


“Tate, você tem todo o direito de não confiar em mim. Eu sei disso. A droga do meu coração está se abrindo e se rasgando com força agora. Não consigo aguentar o modo como você me olha. Nunca vou te machucar de novo. Por favor... vamos tentar consertar isso juntos.” – Jared


“Quero te tocar. Quero sentir o que é meu. O que sempre foi meu.” – Jared



💜💜💜💜💜




Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo