Resenha do livro "My Maddie - Tillie Cole" (Hades Hangmen 8)
junho 29, 2020
Nem mesmo o amor pode conquistar os demônios do nosso passado...
Flame e Maddie encontraram consolo e segurança nos braços um do outro, duas almas fraturadas começando a se curar. Mas, por mais forte que seu amor cresça, ele nunca pode derrotar completamente os demônios de seu passado. Esses demônios estão dormentes, não derrotados.
Agora, um novo inimigo ameaça os Hangmen, e uma nova revelação ameaça a paz que Maddie e Flame mantêm tão próxima. Flame está travando uma enxurrada de guerras - contra o novo inimigo do clube, contra os horrores de seu passado e contra seus medos - mas o fogo em seu sangue pode ser o único vencedor.
Quando Flame começa a espiralar em seu próprio inferno pessoal, cabe a Maddie trazer o marido de volta ao seu coração. Para lembrá-lo que, juntos, eles podem enfrentar qualquer obstáculo em seu caminho. Mostrar a ele que ninguém e nada podem separá-los novamente.
A Maddie dele.
O Flame dela.
A luta pela eternidade.
Se você gosta de romances dark, gosta de um personagem quebrado por um passado ruim, e de um casal protagonista que te encanta do início ao fim. Você precisa ler os livros dessa série. Vou deixar aqui as resenhas dos livros anteriores para você conferir: Prelúdio Sombrio - Coração Sombrio - Souls Unfractured - Deep Redemption - Damnable Grace - I Do Babe - Crux Untamed - Darkness Embaraced
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:
Lá atrás no livro que contava a história de Flame e Maddie, eu fiquei apaixonada pela profundidade de sentimentos que a autora trabalhou nos personagens. Principalmente em Flame, que sofreu nas mãos de um pai cruel e bizarro a maior parte da sua infância e adolescência. E com todos esses abusos, ele cresceu com traumas terríveis, acreditando que dentro dele haviam chamas, que tinham o poder de machucar a todos a sua volta.
A única que pôde acalmar suas chamas, foi Maddie, que também sofreu abusos por toda a sua vida, mas que apesar de ter seus próprios traumas para enfrentar ao longo de cada dia, ainda tem a mente forte o suficiente para ajudar Flame a se curar.
No primeiro livro do casal vemos como eles se conhecem, se aproximam e finalmente conseguem atravessar suas próprias dores para ficar juntos. Mas agora, nessa etapa em que estão, novos situações podem fazer todo o seu progresso ir por água abaixo. Pode fazer com que Flame se perca em sua mente tão profundamente que nem Maddie consiga recuperá-lo. E sinto que o livro todo é um grande desafio que põe a prova a força desse casal que a gente tanto ama.
Esse livro foi tão difícil quanto o primeiro que li sobre Flame. Porque a autora trabalhou tão bem nas dores e traumas dele, que fica impossível não ter empatia e sofrer na pele por tudo o que se passa em sua cabeça. Nós mergulhamos profundamente nas suas lembranças, e sentimos com ele o desespero da impotência por ser apenas uma criança sofrendo nas mãos de um homem cruel.
Não bastando, sofremos também por Maddie, que faz de tudo para trazer o marido o mais próximo da sanidade que ela pode, e também nos sentimos impotentes por não ter noção do que fazer para ajudá-lo a superar e ser feliz.
Mas é realmente difícil para mim, porque apesar de estar feliz por esses personagens e suas dores serem trabalhadas com tanta maestria, a carga de drama chegou a ser muito pesada para mim, e eu realmente fiquei em dúvida se esse momento em que vivemos era o período certo para ter lido esse livro. Mas como estou sentindo falta de ler romances darks, senti que precisava retornar ao gênero com um livro que com certeza iria me cativar o suficiente. E cativou. Ele é simplesmente um desfecho perfeito para esse casal. E não posso esperar para ler os próximos que virão.
Se você não leu, sugiro que dê uma chance a essa série, mesmo que tenha ressalva quanto a romances dark, já deixo claro que mesmo com cenas de agonia, e que podem gerar gatilhos, a autora de forma alguma romantiza esses temas. Ela trabalha de forma crua, tão real que você pode visualizar as cenas na sua frente, mas em momento nenhum você vai ser levado a suavizar a situação.
Mas caso você já tenha lido, me conta nos comentários o que achou. Vou adorar saber, beijos e até a próxima ;*
Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (My Maddie), na versão em INGLÊS.
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Quotes
"Eu estou indo, Flame. Eu vou te trazer para casa."
"Só precisávamos que Flame acreditasse que era verdade. E ele faria. Eu não falharia com ele. Ele era meu Flame. E eu ficaria ao lado dele por tudo isso. Eu seguraria sua mão e o guiaria através do fogo do inferno."
💜💜💜💜💜
0 comentários
O que vc acha disso ?