Resenha do Livro "Children of Redemption - J. J.McAvoy" (Série Children of Vice 3)

junho 21, 2020

"Eu não venho em paz."
A vida nunca foi fácil para o segundo filho de Callahan, Wyatt. Treinado como médico, mas nascido na família Callahan, sua vida sempre foi uma das dualidades em guerra. Mas quando a família Callahan sofre um duro golpe, é hora de Wyatt acelerar e decidir, de uma vez por todas, quem ele realmente é. Wyatt enfrentará o desafio à medida que seus inimigos se aproximarem ou suas ações levarão à destruição da família mafiosa mais poderosa do mundo?

Sabe aquela série imperdível com muito romance e máfia?! Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo. Caso não conheça, da uma olhada nas resenhas anteriores:

Os primeiros livros são sobre o casal Liam e Melody: Ruthless People - Untouchables - American Savages - Bloody Kigdom

E os outros são sobre os filhos desse casal, e essa é a resenha do terceiro livro dessa segunda geração: Chindren of Vice - Childrem of Ambition

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Watt, o que dizer desse irmão, que até outro dia morava longe dos irmãos, é médico formado, não queria ter nada a ver com a máfia, mas sempre que aparecia, de uma forma ou de outra mostrava muito claramente que foi criado nesse meio já que nada mais o surpreendia ou amedrontava?!

Watt me surpreendeu quando em um momento difícil é levado a assumir a posição de chefe assim como Donna o fez anteriormente. Eu não sabia o que esperar da sua trajetória, e o que a autora planejava mostrar de particular do personagem. Confesso que ainda estou tentando entendê-lo, já que para mim ele é uma mistura de crueldade com inocência. Em alguns momentos ele parecia não ter sentimentos e empatia, e em outros ele se transformava em um fofo.

Além de vermos mais sobre o irmão mais novo, também exploramos mais os laços familiares nesse livro, e um novo casal se forma. O que não me surpreendeu de certa forma, mas me deixou satisfeita com o desenrolar dos acontecimentos. 

Confesso que não foi o melhor livro da série para mim, mas gostei bastante do rumo que autora tomou, e a história ainda continua dando pano pra manga, mesmo depois de tantos livros sobre essa família. Espero que você dê uma chance, e conheça esses personagens que nunca mais vão sair da sua cabeça.

Mas caso você já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na versão em inglês na Amazon (Children of Redemption).

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo