Resenha do Livro "Rival - Penelope Douglas" (Série Fall Away 2)

junho 06, 2020

Madoc e Fallon. Dois adolescentes afastados um do outro por joguinhos que forçam os limites entre o amor e a guerra...
Ela está de volta.
Durante os dois anos em que ficou longe do internato, não se soube nada sobre ela. Naquele tempo, quando vivíamos na mesma casa, ela costumava me maltratar durante o dia e deixar a porta de seu quarto aberta durante a noite.
Eu era estúpido então, mas agora estou pronto para derrotá-la em seu próprio jogo...
Eu estou de volta.
Dois anos e aposto que ele ainda me quer, mesmo agindo como se fosse melhor do que eu. Mas não vou me assustar. Ou me sentir pressionada. Vou desmascará-lo e lutar também. É o que ele quer, não é? Contanto que mantenha minha guarda fechada, ele nunca saberá o quanto me afeta...

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Sabe quando você encontra uma autora boa e não consegue mais largar uma série? Exatamente, estou falando de Penelope Douglas. Eita mulher que sabe prender a gente numa boa história. Esse livro é o segundo da série, e caso você não tenha lido o primeiro, clica na resenha anterior para conferir: Sempre fui Sua

Esse livro conta a história de Madoc e Fallon que é sua "meia-irmã". Eles não tem laço nenhum de sangue, mas passam a morar na mesma casa quando seus pais se casam. E de início eles não se dão nada bem, até que percebem que há uma atração que não conseguem resistir, bem no auge dos seus 16 anos. Já da para perceber que isso não iria acabar bem.

Começamos o livro no futuro, com eles já separados, cada um seguindo sua vida. Até que Fallon volta para a cidade, com um plano em mente para atormentar a vida de Madoc e fazer ele provar um pouco do que sofreu quando ela teve que ser afastada dele. 

Os dois aprenderam a lidar com a dor da sua própria forma, porém, quando eles se encontram, a ferida vai ser aberta novamente, e esses dois juntos é basicamente como uma bomba prestes a explodir, até que ela finalmente estoura e eles precisam lidar com mentiras que foram contadas, e decidir se o amor que sentem é mais forte do que tudo que sofreram. 

Nesse volume temos muitas cenas com nosso antigo casal Jared e Tate. Também vemos mais de Jax,  e ficamos cada vez mais instigados para ler o próximo livro que é justamente sobre ele. 

Sabe aquela história bem construída, com personagens marcantes (mesmo os secundários), e com cenas bem quentes?! Esse livro é exatamente assim. Com cenas doces de nos fazer derreter de amores, e cenas que fazem nosso queixo cair. 

Espero que você pegue a indicação e de uma chance a essa leitura. Mas caso já conheça essa série de livros, me conta o que achou dela nos comentários, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na versão em inglês na Amazon (Rival). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes


"Meu queixo começou a tremer e eu balancei a cabeça. Não, não, não....
- Isso que faz de Madoc um bom garoto, Fallon. Ele junta as peças."


"Ele estreitou os olhos e colocou um enorme pedaço na boca. - Você só pensa que eu sou legal, porque eu tenho todas as temporadas de The Vampire Diaries em DVD.
Oh, meu Deus!!!
Comecei a rir, cobrindo a boca cheia com a minha mão enquanto ria.
- Você não tem - Eu soltei incrédula. - Você não assiste mais, não é?
Ele fez uma careta para mim e pegou outro donut da caixa.
- A culpa é sua - Ele resmungou. - Você tinha que vê-los toda quinta-feira, então fiquei viciado.
- Madoc - Engoli o resto da minha mordida. - Eu não assisto isso há anos.
- Oh, você deveria - Ele acenou com a cabeça. - Damon e Elena? Sim."


"Lute. Lute por tudo. Não saia de casa com raiva ou vá para a cama aborrecido. Discuta até que tudo esteja resolvido. O fim dos combates é o começo da desistência."

💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo