Resenha do livro "Roommates With Benefits - Nicole Williams"

junho 30, 2020

Soren Decker. Ele é a epitome do “bad boy, bom moço”. O melhor dos dois mundos. O pior dos dois também. Ele é o tipo de cara que a maioria das garotas não se importaria em dividir um espaço confinado, se não fosse o caso do meu novo colega de quarto ser tão arrogante e ter aqueles abdominais esculpidos.
Ele é mandão. Bagunceiro. Pretensioso. Irritante. Não acredita e respeita espaços pessoais. Não tem nenhum escrúpulo em ficar circulando pelo apartamento com uma toalha do tamanho de um cinto, amarrada no quadril. Anda um pouco iludido, achando que é meu protetor pessoal (isso me enfurece). Ele joga basebol pela faculdade e ainda trabalha meio período – Não sei como ainda consegue encontrar tempo para me irritar.
Nós não temos nada em comum… exceto uma coisa. A atração que sentimos um pelo outro. E em 56 metros quadrados de espaço compartilhado, a tensão só tem muito espaço para crescer antes que um dos dois ceda à tentação. Mas, realmente… que chance um casal de “crianças”, perseguindo seus sonhos na cidade grande, tem em fazer isto?
Desde que Soren alega que eu sei bulhufas sobre esportes (ele pode estar um pouco certo sobre isto), eis aqui uma estatística para ele: uma em um milhão. Estas são nossas probabilidades.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Fazia um tempo que eu estava louca para ler esse livro. E finalmente consegui lê-lo. Se você ainda não conhece essa autora, não sabe o que está perdendo.

Hayden acaba de se mudar para New York para começar sua carreira de modelo. Ela tem apenas 19 anos e vem de uma cidade pequena do interior. Sua família não tem dinheiro, então ao chegar na sua nova cidade, ela usa todas as suas economias apenas com o táxi e conseguir chegar a sua nova casa, que ela alugou. Um pequeno apartamento na big city para dividir com uma colega de quarto que divulgou a vaga online.

O problema é que ao chegar lá, Hayden descobre que sua nova companheira de quarto na verdade é um homem, que é Soren Decker, um jovem da sua idade, arrogante e charmoso, que faz faculdade e joga basebol.

Com o passar dos dias, os dois entram em uma espiral de gentilezas e brigas, mas a atração que cresce entre os dois é inegável. Acontece que Hayden não vê a atração de Soren por ela, e ele demora a entender que Hayden também o quer. Mas será que vale a pena ceder a essa tentação que pode atrapalhar os planos para os seus próprios sonhos?! 

Fiquei simplesmente encantada com esse livro. Eu esperava uma relação rasa entre os personagens, e encontrei uma relação fácil entre eles mas também complexa. Soren embora se mostre arrogante em alguns momentos, é um mocinho com o melhor dos corações. Que se preocupa em não deixar Hayden chateada, ou de ofendê-la de qualquer forma, e que tem uma família que é incrível, com direito a mãe coruja e que puxa sua orelha, a irmãos mais velhos que não perdem a oportunidade de o irritar.

A proteção que Soren tem com Hayden é admirável, mas não de forma possessiva, e eu não consegui deixar de me apaixonar por ele também, principalmente por sua determinação a realizar seus sonhos. Sem contar que ele é um aluno aplicado e ótimo jogador, e trabalha para o seu sustento, mesmo que isso tire suas poucas horas de descanso. 

Já Hayden, recém chegada a uma cidade grande, tem uma ingenuidade para certas situações. Em alguns momentos ela foi a "madura", mas em outros me deixou com raiva de suas atitudes. O que me fez pender ainda mais para o lado de Soren, sabendo que ele era o melhor para ela, mas ela ainda precisava perceber o que eu já havia percebido.

A relação entre eles é doce, mas também sensual. É aquele tipo de casal que te tira sorrisos, e também te faz suspirar, desejar por ter algo assim um dia. E aqui os personagens secundários que são a família de Soren agregam muito para a história, e trazem uma leveza para a trama que adorei.

Caso você tenha a oportunidade de ler o livro, super indico. Mas caso já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Roommates With Benefits), na versão em INGLÊS


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo