Resenha do livro "Finish Line - Cambria Hebert" (Serie GearShark 5)

agosto 12, 2020

Toda a corrida tem uma linha de chegada.
Onde você vai apenas depois de ultrapassar o que mais importa. E às vezes, isso é o mais intrigante.
Aqui na GearShark, nós entrevistamos um monte de pilotos. Todos eles estão bem familiarizados com a linha de chegada. E como fãs de corrida, estamos bem familiarizados em aplaudir enquanto eles a atravessam. O que nós não estamos a par é quem está sentando ao seu lado no banco da frente, vendo para onde eles dirigem uma vez que a corrida termina.
Nossas entrevistas apenas arranham a superfície, oferecendo apenas um vislumbre dos homens e mulheres atrás do volante.
A descoberta do sensacional piloto de Motocross desaparecido Jayson Hamilton, que tem estado bem debaixo dos nossos nariz por anos, revela que os segredos abundam.
É hora de cavar mais fundo. Olhar para além da pista para os motoristas que continuam a captar o nosso interesse. Além de termos uma entrevista exclusiva, onde vamos falar de tudo, com o esquivo Jayson Hamilton (sua primeira e única desde a morte do seu companheiro e parceiro, o piloto Matt Lewis), nós acompanhamos também alguns dos homens e mulheres mais populares no mundo das corridas.
Onde eles estão agora? Quem são eles agora? O que essas mercadorias quentes fazem quando escapam dos holofotes? Rumores de casamentos, bebês e novas tatuagens se espalham pela mídia semanalmente. E apesar de publicarmos a hashtag #FinishLine, estamos longe de terminar. Na verdade, estamos apenas começando. Esta edição mais recente de GearShark está repleta com tudo o que você estava morrendo de vontade de saber... e pode ser o nosso maior virar de página até hoje.
Confira o artigo completo dentro...


Se você ainda não conhece essa série, da uma olhada nas resenhas dos livros anteriores que já tem aqui no blog, sério, é boa demais: Junkie - Rev - Swag - Blur

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Esse último livro, conta um pouco mais sobre o futuro do casal Jay e Arrow, e também temos algumas partes sobre Jace e Joey, e Trent e Drew. Mas o foco ainda é o casal do livro anterior Jay e Arrow.

Eles estão mais que felizes onde chegaram, só que ainda precisam de mais, e esse livro é exatamente isso, "mais". A autora sentiu que precisava dar esse encerramento aos personagens, e adorei a experiência de lê-los mais uma vez.

Aprendi demais com eles ao longo desses cinco livros. A força deles em seguir em frente mesmo que de uma forma reclusa e cuidadosa com os sentimentos, é estimulante. Porque muitos desistem por muito menos. E eles estão dispostos a lutar mesmo diante das dificuldades que já enfrentaram na vida. Acho que é a melhor lição que podemos tirar com as séries dessa autora, de que família, é algo muito importante, e que as vezes família não tem que ser do nosso sangue, mas sim pessoas que entram na nossa vida para ficar.

Embora eu não tenha uma turma de amigos tão grande e presente diariamente como a deles, eu sinto que tenho amigos que vou levar para vida toda. Eu amo cada um deles, como se fossem da minha família. Sinto tanta saudade deles as vezes que uma das coisas que mais me encanta nesses livros com turmas de amigos, é que eles fazem dar certo para estar sempre juntos, e é algo que eu gostaria de viver mais com os meus amigos.

Mas enfim, tirando meus pensamentos sobre amizade, acho que a autora mais uma vez fez uma série que merece todo o destaque e que se distingue bastante da primeira. Adorei todos os livros (mas confesso que o Jace ganhou meu coração demais... acho que temos um eleito). E se você ainda não conhece a escrita dessa autora, dê uma chance, todos os seus livros e histórias são viciantes. Você começa e não consegue parar. 

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Finish Line), na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


💜💜💜💜💜 

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo