Resenha do livro "Tryant - T.M. Frazier" (Série King 2)

agosto 28, 2020

Só que agora eu queria não lembrar.
Quando o nevoeiro é desfeito da minha mente como fumaça através de um vácuo, a verdade que tem estado além do meu alcance por meses finalmente se revela.
Mas o alívio que eu pensei que eu iria sentir nunca vem e eu tenho mais medo agora do que tive na manhã em que acordei algemada na cama de King.
Porque com a verdade vêm os segredos obscuros que eu não deveria saber.
Vou colocar as vidas daqueles que eu mais amo em risco se eu deixar que minha memória volte, ou se eu procurar a ajuda do criminoso tatuado que me detém de corpo e alma.
Eu não sei se eu sou forte o suficiente para resistir à atração magnética com King que fica mais forte a cada dia.
Ele já me salvou em mais maneiras do que uma. Agora é a minha vez de fazer o que for preciso para o salvar.
Mesmo que isso signifique me casar com outra pessoa…


Se você ainda não conhece essa série dark incrível, você precisa conhecer. Mas antes clica na resenha do primeiro livro para conferir como viemos parar aqui, que é interessante para não pegar nenhum spoiler aqui: King

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Esse livro começa exatamente onde o primeiro termina. Com Ray tendo encontrado sua família, indo com eles, mas ainda sem nenhuma memória. O que é na maior parte frustrante. Para ela, e para nós. E enquanto ela sofre por conhecer uma família que não é tão perfeita, e lutar com sua cabeça para lembrar de qualquer coisa, King começa a se arrepender da decisão que tomou de afastar a mulher que ama em troca da filha, que ele nem chegou a recuperar.

É angustiante ver Ray olhar para dentro de casa e perceber que seus pais nunca foram atenciosos, que a profissão que ela escolheu para si nunca os agradou, e que tão nova já se tornou mãe, e que não só é mãe, mas tem um namorado que a ama desde quando eram crianças, e está completamente feliz de tê-la de volta. É como cair de para-quedas na vida de uma pessoa estranha.

Tanner é o namorado amoroso que todas gostariam de ter. Atencioso, compreensivo, respeitoso, positivo... são inúmeras qualidades mostrada ao longo do livro. Mas conforme Ray vai tendo flashs de memória, e lembrando mais sobre sua antiga vida, amizades e relacionamentos, ela vai ficando preocupada e até assustada em descobrir que nem todos são o que parece, e o medo vai tomando o lugar da esperança de ser feliz em sua antiga casa. E finalmente descobrimos o porque de ela ter ido para nas ruas sem memória alguma.

Se você gosta de um livro com romance, mas um tema pesado, e com bastante ação e suspense. Esse livro é para você. Tenho certeza que a escrita da autora vai te fisgar, e a história vai te prender até o final. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber.  Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Tryant), na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



Quotes

”Eu sabia que eu estava em um estado de sonho e não importa o quão duro eu tentasse, eu não podia acordar dele…”


”A primeira coisa que ouvi foi um gemido. Um pequeno miado vindo de algum lugar no barco.
Pequena.”

💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo