Resenha do livro "Ravage - Tillie Cole" (Série Scarred Souls 3)

agosto 19, 2020

Capturado pelo Clã Jakhua quando era um adolescente, 194 foi despido de seu nome, de sua identidade, e de seu livre arbítrio, e meticulosamente construído para ser uma máquina de matar sem alma e cruel, treinado exclusivamente para derramar sangue e parar corações. Este é um papel que ele se ressente com cada fibra do seu ser, mas abraça para ganhar de volta a preciosa influência que os georgianos empunham como arma de controle: sua irmã mais nova, 152.
Zoya Kostava está em choque. Depois de fugir do massacre de sua família pela máfia na Geórgia quando era uma criança, ela vive em segredo, se escondendo de seus inimigos nas sombras escuras de Manhattan. Aos vinte e cinco anos de idade, acreditando que toda sua família está morta, Zoya é informada que seu irmão Zaal está vivo... e vivendo com o maior inimigo de sua família: a Bratva Volkov, no Brooklyn.
Ansiosa para se reunir com seu amado irmão Zaal, Zoya arrisca sua segurança e anonimato para encontrar o irmão cuja morte ela tinha lamentado desde a infância. Mas assim que ela chega ao apartamento de Zaal, é agarrada e levada em cativeiro por um homem estranho, que é forte, sombrio e brutal ... Inflexível, ele exige sua total obediência quando a tranca na escuridão. Ele é altamente qualificado na tortura e em infligir dor, e exige saber tudo sobre seu irmão Zaal e tudo sobre ela. Ele é um homem que fará qualquer coisa para conseguir o que quer.
Às vezes o amor exige o sacrifício e traição dos que nos são mais preciosos. Mas será que encontrar o amor de sua vida valerá o maior sacrifício de todos?

Chegamos ao terceiro livro dessa série, e se você ainda não leu esses livros maravilhosos, sugiro que leia as resenhas anteriores para entender sobre o que estou falando: Raze - Reap

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Zoya acaba de descobri que seu irmão Zaal está vivo, eles são herdeiros de uma família da máfia georgiana, e Zoya após presenciar o massacre de sua família e ver seus dois irmãos gêmeos serem capturados, foi salva por uma família amiga de seus pais, e criada escondida de todos, já que o perigo nunca se foi.

Agora ela acaba de saber que o homem que capturou seus irmãos e matou seus pais foi morto, e ela pode finalmente ir se reencontrar com o irmão que tanto ama. Mas o que ela não esperava era que havia um homem a espreita, e que o perigo do qual ela fugiu a vida inteira estava apenas chegando.

194 foi criado nessa vida desde que tinha doze anos e foi capturado de um orfanato junto com sua irmã que tinha apenas cinco anos pelos "espectros da noite". Assim que foram levados, eles foram separados, e treinados cada um para seus destinos. Ele, que se chama Valentim, foi transformado em 194, um homem criado para torturar, amedrontar, e matar quem sua mestra quisesse. Já sua irmã Inessa, se tornou 152, que conforme crescia, aprendeu a seduzir e agradar sexualmente quem quer que fosse. Tanto em nele quanto em nela, eles injetam drogas. Em 194 a droga causa uma raiva extrema e obediência para matar. Em 152 a droga causa uma fome sexual por libertação, e a mestra usa a dor da irmã de 194 para tortura-lo e vê-lo obedecer plenamente.

O desejo dela agora é que ele encontre e mate Zaal Kostava, o homem que era escravo de seu irmão e que o matou. E quando 194 está procurando uma forma de capturar o homem que foi designado a matar, ele encontra uma mulher olhando para a casa, enquanto está admirando uma foto em sua mão que tem a imagem de sua vitima. É então que percebe que ela é a chave para levá-lo até ele. 

Zoya é capturada por 194, e torturada. Mas ela não pode dizer onde seu irmão está, ou ele estará morto. O que ela não esperava, era que 194 despertasse nela empatia. Em meio a tanta monstruosidade, ela enxerga mais nele do que apenas o terror que foi criado para causar. E 194 sempre conseguiu quebrar suas vitimas muito fácil, mas ele nunca viu alguém com tanta força quanto essa mulher, algo nela faz sentimentos despertarem nele, mas a sobrevivência de 152 depende de seu sucesso na missão que a mestra lhe deu. E Zoya infelizmente terá que quebrar.

Pensa num livro bom. Agora multiplica por dois. Eu sinceramente não sei lhe dizer qual dos três é meu favorito, mas acredito que seja esse. Por razões que eu desconheço claro, mas meu instinto dark desperta de uma forma que não sei explicar com essa história. 

Valentim não é completamente domado pelas drogas, então vemos vislumbres de seus pensamentos, e ele é o homem quebrado, mas ainda leal a sua irmã. Quando ele tortura Zoya, ele claramente luta contra sua empatia por ela. E Zoya, é uma mulher que embora criada longe de tudo foi preparada a vida toda para a hipótese de que um dia fosse capturada. Ela não demonstra nada além de força, e sua personalidade observadora é fundamental para entender que esse homem que a tortura, tem muito mais para mostrar do que apenas dor.

Tillie Cole realmente se supera a cada história. Cada vez eu me apaixono mais por ela. E olha que já li essa série uma vez, estou relendo pela segunda vez. E agora entendo porque se tornou uma das minhas favoritas. Não foi pelo momento da emoção, é porque é simplesmente sensacional. 

Se você ainda não leu, torço para que você de uma chance, mas se já leu me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Ravage), na versão em INGLÊS.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

" Os Arzianis eram a cabeça da serpente que controlava tudo o que nós três passamos
A cabeça da serpente que eu planejava arrancar.
E nós estávamos indo para a porra da guerra, para os presos que ainda precisavam ser libertados"


"Tão bonita. Demasiada bonita para eu ferir mais. Muito bonita para eu fazer gritar—" fiz uma pausa e acrescentei, "com dor."



"Uma vontade de ferro caiu sobre a minha alma; eu jurei nunca traí-lo. Eu não vou me inclinar para esse monstro. Não importa o que ele tente."


💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo