Autoras Favoritas: JAMIE BEGLEY

agosto 08, 2020

Ao longo desses anos como leitora de romance, pude conhecer a escrita de autoras incríveis. Muitos livros se tornaram favoritos, e aos poucos fui percebendo quais escritoras eram minhas favoritas, mesmo que houvesse algum livro delas que não tivesse se tornado favorito, a maioria acabam sendo favoritados.

Então resolvi fazer posts indicando cada uma delas, e dizendo um pouco sobre o porque ela se tornou uma das minhas favoritas. E hoje vai ser sobre a Jamie Begley:


Sinopse da autora no Skoob:

Eu nasci em uma pequena cidade no Kentucky. Minha família era pobre, mas trilhou seu caminho até ser dona de um restaurante. Minha mãe era uma das melhores cozinheiras que já conheci, e ela instigou em todos os filhos o valor do trabalho duro, e educação.
Seguindo o exemplo de minha mãe, sempre amei cozinhar e me tornei muito boa. Eu amo experimentar coisas novas e minha família sofreu por isso. Agora eles aprenderam a se manter longe desses pratos. Eu absolutamente amo os feriados e minha família tem que lidar com minhas decorações. Por enquanto, meus dias se resumem a escrever e escrever. Tenho dois filhos que se formaram este ano da faculdade. Minha filha faz minhas capas de livros, e meu filho tenta não ruborizar quando alguém lhe pergunta sobre meus livros. Todos os meus livros são escritos para um propósito – o prazer que os outros encontram neles e as expectativas dos meus fãs que me inspiram a dar o meu melhor.

Eu queria muito ser amiga dessa senhora. Olho pra ela e não consigo deixar de pensar o quanto ela consegue ser criativa e consistente nas suas histórias, amarrar bem várias séries que se entrelaçam, e escrever cenas hots tão bem. 

Diferentemente de muitas autoras que vou trazer aqui em posts para vocês, a Jamie eu conheci em Janeiro desse ano, e fiquei de queixo caído com o quanto amei seus livros. Simplesmente não conseguia parar de ler, e li tudo o que tinha lançado dela que pude encontrar. Que pelas minhas contas dão CINCO SÉRIES E MEIA. Tem noção do quanto de livros são? Até porque a primeira tem muitos livros. Ela se tornou a autora que mais li até agora, com certeza. Tudo isso em nem seis meses. Isso por si só já diz muita coisa, acredito eu.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

The Last Riders 

A primeira série, é sobre os membros de um clube de motoqueiros que vivem em uma pequena cidade chamada TreePoint. As outras séries acabam se interligando ou com essa, ou com as outras. (Resenha: The Last Riders)



Biker Bitches 

Também mostra outro clube de motoqueiros da cidade vizinha... mas o foco da série é nas cinco mulheres que são amigas desde a adolescência e recentemente conheceram as mulheres da série The Last Riders. (Resenha: Biker Bitches)



The Porter Brothers 

É uma trilogia que vai ter como protagonistas os Irmãos Porters, que são considerado "os caipiras" da montanha de TreePoint, que sempre acabam entrando em brigas com os The Last Riders. E aqui também tem um pouco de sobrenatural nas histórias, gostei de mais e fiquei super apreensiva pelos personagens. (Resenha: The Porter Brothers)




The Vip Room 

Uma trilogia, mas que vai ter como foco três pessoas que estarão relacionadas com Lily, uma personagem que aparece em The Last Riders. Tem uma história que os interligam, e eles ganharam seus próprios livros. (Resenha: The Vip Room)



Predators MC 

A autora não se cansa de escrever sobre motoqueiros, mas eu to reclamando? Claro que não. Quero mais inclusive. Essa série mostra um terceiro clube, mas que vai estar mais relacionado com os personagens da trilogia The Vip Room, mas eles também acabam se encontrando com o The Last Riders em algum momento da história. (Resenha: Predators MC)



Gavin's Salvation

Por fim, mas não menos importante... essa trilogia mais recente da autora, em que todos os três livros são apenas sobre um casal, diferente das séries e trilogias anteriores. Gavin é o irmão mais novo de Viper que é o líder dos The Last Riders, e por muitos anos todos acharam que ele estava morto, e que na verdade, ele estava vivendo preso em cativeiro e sendo torturado. Essa trilogia vai trabalhar o recomeço dele, e quando ele conhece Ginny, uma personagem que também já apareceu algumas vezes no clube de motoqueiros por trabalhar na sede do clube, embora coloquei a capa dos três, o terceiro ainda não foi lançado. (Resenha: Road to Salvation)



Nessas histórias você vai encontrar personagens que são alguém da família, ou parte de um grande grupo de amigos. Todos se protegem muito, e compartilham sempre suas dores. São bem hots, e no início pode te chocar um pouco, porque os The Last Riders tem o hábito de compartilharem seus parceiros sexuais (pelo menos enquanto são solteiros né), e por alguns momentos chega a parecer mais um clube de sexo do que de motoqueiros, mas não se engane, as histórias prendem. Também gosto do bom humor que está sempre presente entre eles, as brigas de cão e gato, tanto entre os casais, quanto pelos membros do clube que vira e mexe estão se dando socos quando um irrita o outro. E se você gosta de bad boys, "machos alfa", esses livros estão cheios. As vezes são irritantes mas no geral gosto bastante da personalidade deles. São bem amorzinhos.

A cada livro que leio dessa autora sinto que ela se supera um pouco mais e vai amadurecendo sua escrita. Claro que gosto de uns mais do que outros (inclusive dos personagens), mas no geral todos são muito bons. Você pode lê-los pela ordem que a autora sugere (que coloquei abaixo) ou fazer como eu fiz, onde li todos os livros da mesma série antes de ir para outra. Mas se posso sugerir, leia como a autora recomenda, porque em alguns momentos acabei pegando spoilers de outros personagens e acredito que a experiência teria sido ainda melhor se eu tivesse entendido a cronologia desde o início. 
1:BOOK 
1. Razer's Ride (The Last Riders) 
2. Viper's Run (The Last Riders) 
3. Knox's Stand (The Last Riders) 
4. Sex Piston (Biker Bitches) 
5. Teased (The VIP Room) 
6. Tainted (The VIP Room) 
7. Shade's Fall (The Last Riders) 
8. King (The VIP Room)
9. Cash's Fight (The Last Riders)
10. Fat Louise (Biker Bitches)
11. Riot (Predators MC) 
12. Shade (The Last Riders)
13. Stand Off (Predators MC)
14. Lucky's Choice (The Last Riders)
15. Keeping What's His (Porter Brothers Trilogy)
16. Merry Blissmas (Biker Bitches)
17. Hostage (Predators MC)
18. Winter's Touch (The Last Riders)
19. Train's Clash (The Last Riders, Biker Bitches)
20. Standing His Ground (Porter Brother's Trilogy)
21. Crazy B!tch (Biker Bitches)
22. Rider's Revenge (The Last Riders)
23. Stalked (Predators MC)
24. Claiming the Enemy (Porter Brothers Trilogy)
25. T.A. (Biker Bitches)
26. Dangerous Love (Anthology)
27. Gavin's Song (Road to Salvation)
28. Ho Ho Hennessy
29. Gavin's Wrath (Road to Salvation)


Espero que tenha gostado da dica. Me conta nos comentários o que achou, ou se já leu os livros da Jamie. Beijos, e até a próxima ;*


Ps: Esses livros ainda não foeam publicados no Brasil, vou deixar o link da Amazon (Razer's Ride), na versão em INGLÊS Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.


You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi bom dia a cabei de ler essa série gostei muito será que ela continue com os filhos conta aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa seria demais se ela escrevesse sobre a segunda geração do clube. Todas as séries dela são interligadas pelos personagens, foi muito bom conhecer a autora :D

      Excluir
    2. Quando sai em português?

      Excluir
  2. Essa é a autora que eu mais gosto, já reli as series varias vezes, são demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii menina, queria tanto que os livros dela fossem publicados aqui no Brasil por alguma editora... sei que as séries são enormes, e é até difícil editoras publicarem por esse motivo, porque se não tiver saida é complicado. Mas eu amo os livros dela demais também.

      Excluir
    2. Acredito que seja o livro do Riders que tenha essa história!

      Excluir
    3. Vc sabe quando vai sair em português?

      Excluir
  3. Menina me ajuda!! Eu li um livro de alguma série e tenho quase certeza que eu lembro de uma participação da Sex Piston com as amigas e a pp principal. Enfim, sei que era depois do primeiro livro de outros personagens, acho que era o segundo ou terceiro, ele era membro do club e se apaixonou pela mulher do cara do club tbm. Ai ele meio que se afasta pra não influenciar na amizade e nem no club e conhece a pp, eu to louca atrás desse livro e não lembro o nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu realmente me lembro que tem algum livro com essa premissa, mas também não estou lembrando qual é. Se eu lembrar volto aqui pra te falar

      Excluir
    2. Acredito que seja o livro do Riders que tenha essa história!

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo