Resenha do livro "King - T.M. Frazier" (Série King 1)

agosto 27, 2020

Desabrigada. Com fome. Desesperada.
Doe não tem lembranças de quem ela é ou de onde ela vem.
Com um carreira criminal notória e acabado de ser libertado da prisão, King é alguém que você não quer cruzar a menos que você esteja preparado para pagar de volta com sangue, suor, buceta ou uma combinação de todos os três.
O futuro de King está na balança. Doe está escrito em seu passado. Quando eles caem juntos, eles terão de aprender que às vezes, a fim de segurar, você tem que primeiro deixar ir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Depois de uma tremenda ressaca literária, onde me arrastei pelas paginas de um livro que eu jurava que ia amar. Finalmente tomei a decisão de partir para um próximo. E decidi voltar para um gênero onde dificilmente eu vou ser decepcionada. Livros Dark.
E do nada. PÁÁÁ. Essa série que já ganhou meu coração. Com muito sangue, problema psicológico e homem perigoso. Mulher tem fetiche com homem errado, num é possível.

Depois de ter acordado em um hospital e não fazer ideia de quem é, agora Doe vive nas ruas. Além disso, ela perdeu a memória, e não faz ideia da sua idade, de onde vem, e se ela tem alguma família ou alguém procurando por ela. E com a falta de recursos, sua unica opção é sobreviver nas ruas, um dia de cada vez. 

Até que conhece uma mulher que cuida dela o máximo que pode, e que resolve levá-la para uma festa de motoqueiros para se prostituirem em troca de um abrigo e comida. E é onde ela conhece Bear, um desses motoqueiros, e que quer agradar o amigo que saiu recentemente da prisão, e a manda diretamente para ele, King.

King recebeu esse nome por um motivo, e ele faz jus a ele, acredite. Mas após sua temporada de três anos na prisão, ele não é mais o mesmo quando volta para sua antiga vida no mundo do crime, e nem com seus melhores amigos, que juntos formam um trio bem perigoso, posso dizer.

Doe e King formam um casal bem clichê de livros Dark. O cara perigoso que se envolve com a mocinha inocente, e que trás coisas ruins para a vida dela, já que ele vive da maneira errada. Que a trata da maneira errada até perceber que não pode viver sem ela, e que só enxerga isso depois de fazer muita merda. E para piorar, ele a mantém presa, como uma prisioneira mesmo, então é uma história bem distorcida, que você irá gostar somente se já está acostumada com o gênero ou tenha uma cabeça bem aberta para ele.

Ta certo?! Num tá. 
Mas eu gosto?! Não vou negar. (pelo menos em livros dark, acalma o coração assustado)

E se você gosta desse estilo de livro e tem a cabeça aberta o suficiente para ler e abstrair todo conteúdo explicito e "errado", espero que você leia e se divirta. Mas se você não consegue tolerar assuntos obscuros, sensíveis, e cheios de gatilhos, creio que não é a melhor opção para você. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos, e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (King), na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

”Eu seria a prostituta de um motoqueiro porque era o que eu precisava fazer. Eu seria uma equilibrista, se é isso que me faria permanecer viva.”


”- Eu nem sei o seu nome, – eu sussurrei.
Eu consegui ficar consciente tempo suficiente para ouvir sua resposta.
– Eles me chamam de King.
Em seguida, a escuridão me cercou e me engoliu inteira.”


💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo