Resenha do livro "Junkie - Cambria Hebert" (Série GearShark 1)

agosto 03, 2020

Drew Forrester é um viciado total em adrenalina.
Sua melhor escolha? Carros.
E quanto mais rápido, melhor.
Ele vem percorrendo as curvas do circuito de corridas subterrâneo de Maryland desde que cruzou a linha do estado, e depois de conversar com ele, percebemos que não vai pisar no freio tão cedo.
Então, o que exatamente o leva a queimar borracha e fazer um nome para si mesmo em um mundo onde a única regra é não ter regras?
Você tem que estar com fome...
Você tem que ter bolas...
E você não pode voltar atrás.
O que aprendemos aqui no GearShark?
Drew corresponde a todos os itens acima.
Também sabemos que ele mantém alguns segredos enterrados sob o capô. Secretamente, achamos que ele carrega alguns segredos turbinados, e isso pode definir o mundo dos carros em chamas.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Hoje vim contar sobre mais uma série de livros que me instigou demais e logo se tornou parte dos meus livros favoritos. Se você ainda não conhece a autora, já tem sobre uma série anterior (Hashtag) a essa aqui no blog, e se você quer entender bem melhor esses livros sugiro que você comece por ela para entender mais como os personagens estão agora, mas se você quer começar por aqui tudo bem, ela nos da um breve resumo para que você não se sinta perdido.

Bom, esse foi o primeiro livro que li em que o casal é gay. Confesso que fiquei receosa se gostaria porque nunca havia lido nada igual, e eu sou realmente fã do casal clichê mocinha e mocinho. Mas se tem uma coisa que posso dizer, é que fui muito bem surpreendida.

Drew se mudou para Maryland com a desculpa de ver se sua irmã estava indo bem com o namorado (que agora divide uma casa com ela e mais um casal de amigos). Mas na verdade Drew está fugindo de uma vida que não quer, que é trabalhar com computação e seguir a carreira que o pai sempre o empurrou a seguir. E morando agora com a irmã e seus novos amigos, ele tem a chance de focar mais no que ama, que é participar de corridas de carro clandestinas.

Trent sempre fez parte da turma da irmã de Drew, e agora está cada vez mais próximo deles, como uma verdadeira família. É um cara super carismático, atencioso, jogador de futebol no time da faculdade (assim como Romeo e Braeden da série anterior), e quando conhece o irmão de Ivy, rapidamente os dois se tornam grandes amigos.

De início é muito legal ver a aproximação dos dois e se tornarem amigos inseparáveis. O que os uniu foi a paixão por carros, mas o que os mantem tão próximos é muito mais do que isso. E agora que eles descobriram que a atração existe, precisam decidir como vão lidar com a nova descoberta.

Eu poderia ficar horas falando dessa história. Até porque acho que a autora foi extremamente cuidadosa em unir o casal, e cada pequena cena tem um significado tão importante que quando o momento que eles finalmente ficam juntos chega, você já está gritando "Pelo amor de Deus gente, tava na hora!".

Mesmo com cenas de sexo bem explicitas (assim como a maioria dos livros que resenho aqui), eu de forma alguma fiquei incomodada por não estar na minha zona de conforto. Mas aconselho a ler caso você tenha a mente aberta para novas experiências de leitura. Te garanto que você vai se apaixonar por Trent e Drew. 

Engraçado que eu fiquei o tempo todo durante a leitura pensando: "Quem será o alfa dessa relação?!" ..." "Aah, deve ser o Drew porque é o bad boy que participa de corridas clandestinas, ele é todo durão, tem cara de mal e possessivo"... "Aaah mas o Trent é atleta, todo musculoso e tem atitude".

No fim eu dei de cara com dois machos alfas e caaaara, vou te contar que não esperava por essa briga boa. Meu queixo caiu. E para quem estava com saudade de Romeu, Rimmel, Braeden e Ivy, tem muito deles aqui nesse livro, e sua vontade de "quero mais" vai ser suprida. Garanto. 

Bom, se você não leu, acho que você vai gostar da nova experiência. Essa autora tem a capacidade de manter o mesmo nível em todos os seus livros (pelo menos em duas séries dela que já li, incluindo essa), então realmente eu to procurando mais alguns dela para ler, de tanto que amo sua escrita. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Junkie), na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo