DICA DE SÉRIE: EU A PATROA E AS CRIANÇAS

maio 30, 2017


Enquanto Michael Kyle tem como missão construir a tradicional família perfeita, sua mulher busca seu próprio caminho na vida.

PS: PELO AMOR DE DEUS, SE VOCÊ NÃO ASSISTIU AINDA, ACHO QUE VOCÊ NÃO TEM SALVAÇÃO.

Essa é um clássico. Daqueles tesouros da TV que toda vez que passa te faz recordar um momento da sua vida.
Realmente acho muito improvável que você não tenha assistido ainda. Todo mundo que conheço assistiu. Então se você não o fez, tenha modos e assista, ok?
Michael Kyle é o rei da comédia. Sabe aqueles que não se esforçam para serem engraçados. Que exalam comédia pelos poros. Claro que os outros personagens não ficam atrás. Jay é super carismática e representa a mulher com todos os problemas cotidianos, casamento, filhos, trabalho.
Os filhos também tem seus momentos, Junior é o filho burro, Claire a filha vaidosa, e Kady a criança feliz. 
Melhor série de comédia de todos os tempos. 

Vê um trecho e me fala se não é tuuuudo isso:



Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo