DICA DE SÉRIE: GAME OF THRONES

maio 25, 2017



"Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto."

Como vão vocês?
Estou postando tanto ultimamente que nem sei se alguém está acompanhando.
Mas um dia eu serei uma influencer de sucesso e todo mundo lerá meus posts rigorosamente MUAHAHAHA

Hoje vamos falar dessa série que eu amo pakas!
Comecei a assistir Game of Thrones por causa de outra pessoa. Na época eu mais dormia do que assistia, mas lá pelo 5º episódio da primeira temporada eu fui ficando interessada e não larguei mais.
Uns dois anos atrás eu assisti desde o inicio de novo e entendi muito melhor. Não da pra levar nas coxas, são tantos personagens que se você não presta bem atenção fica boiando.

Não sei porque, mas de inicio não é tão interessante se lermos somente a sinopse. E depois que começamos a assistir a história nos pega tão fundo que é impossível largar. Não digo que é a minha série favorita, alias não consigo escolher apenas uma para esse posto. Mas garanto que essa está entre as primeiras.

A história é basicamente muitas pessoas ao redor do mundo lutando pelo trono. E o autor não tem consideração por nenhum personagem. Se ele quiser matar alguém, ele mata!
Isso sempre deixou todo mundo chocado. Mas guerra é assim, não é mesmo?!
É uma série com uma excelente produção, sem aqueles efeitos bobos e que gritam baixo orçamento. Já cheguei a ler que cada episódio custa em torno de 1 a 3 milhões. Dinheiro pra dedéu!!

E eis que estamos chegando a nada menos que na sétima temporada. E a próxima será a última, triste fim. Estamos todos ansiosos para ver os acontecimentos após o grand finale da 6ª temporada. Se você ainda não assistiu só lhe digo: ASSISTA!!!

Assista ao trailer e se inspire:



Ps: Vem em mim dragãozinhos!



Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo