DICA DE SÉRIE: SUPERNATURAL

maio 29, 2017


Os irmãos Sam e Dean Winchester encaram cenários sinistros caçando monstros. Velhos truques, armas e esconderijos não funcionam mais e seus amigos os traem, forçando os irmãos a contar um com o outro enquanto enfrentam novos inimigos.

Foi essa que fez eu me apaixonar por séries. Supernatural foi praticamente meu primeiro amor.
Cada episódio tem um caso para os irmãos resolverem. E não somente casos, mas tem todo o desenrolar da história da família. 
Uma série com monstros, demônios, anjos, sustos, e comédia. 
Aah, e sem esquecer que Dean e Sam são lindos, não são?!
Temporadas com mais de 20 episódios e mais ou menos 40 minutos de duração.
Se você não se assusta fácil pode assistir que é boa. Mas conheço algumas pessoas que não assistem por terem medo, embora nem acho que seja assim, tãao assustadora. Mas enfim, cada um tem uma visão diferente.
Toda vez que a vejo sinto uma nostalgia, consigo lembrar exatamente dos momentos em que assisti pela primeira vez. Então ela sempre estará comigo e será uma das favoritas. 
Espero que você goste, vale super a pena assistir. Tem coisa que nunca sai de moda, sabe?

Assista ao trailer da primeira temporada:





Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo