Resenha do livro "Seed of Iniquity - J.A Redmerski" (Série Na Companhia de Assassinos 4)

maio 24, 2017


E chegamos ao último livro que li dessa série.
Seed of Iniquity não é o último livro. Que eu saiba a série vai ter ao todo seis livros. O que ainda vai me fazer esperar por muito tempo.

Se você não leu os primeiros livros dessa serie, clica nas resenhas anteriores para conferir:
A morte de Sarai - O retorno de Izabel - O Cisne e o Chacal 

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


"A nova ordem de Victor Faust está crescendo, deixando pouco tempo para muitas outras atividades que não sejam os trabalhos realizados para um mundo de crimes violentíssimos e contratos de assassinatos.
É bem verdade que os relacionamentos dos casais da equipe têm mudado um pouco ao longo do último ano, mas as coisas estão prestes a mudar. Desta vez, os seis membros de alto escalão da nova Ordem estão cegos para com o inimigo.
Algumas das pessoas amadas por alguém da organização, cujo único vínculo com ela é o relacionamento, são raptadas e o preço para o resgate delas em segurança pode ser caro.
Cada um dos seis precisa contar o mais temeroso e profundo segredos para uma mulher nova chamada Nora, que é tão mortal quanto bonita, e que parece saber muito mais sobre eles do que eles mesmos.
Mesmo sem saberem quem ela realmente é, fica claro que ela não é quem aparenta. Entretanto, não são só segredos e vidas que estão em pauta, mas a verdade sobre o passado e o presente pode gerar suspeitas, irritações e tristezas.
Antes do jogo acabar, todos saberão quem é a mulher e o motivo dela ter aparecido. Mas o estrago que ela vai ter feito pode ser o início da destruição da nova ordem. Será que conseguirão sobreviver a isto?"

Como sempre a sinopse já da uma boa resumida na situação que vamos ler. Nesse ponto da história os personagens já estão trabalhando juntos em uma nova Ordem de Assassinos, com Victor Faust como o líder.
Não gira mais em torno de apenas um casal ou um personagem especifico. Esse livro é mais como se fosse uma história generosa para cada um dos integrantes. Cada um deles possui seus segredos, e a maioria deles serão revelados. Infelizmente não vemos muito de Frederick nesse livro por consequência do que aconteceu anteriormente.

Aqui temos um conhecimento mais profundo sobre os sentimentos e personalidade de cada personagem, e com isso acabamos ficando cada vez mais próximos a eles. Sentimos na pela o que sentiram e o que cada acontecimento influenciou para que se tornassem assim nos tempos de hoje.

Nora é essa mulher misteriosa que aparece do nada e coloca todo mundo contra a parede. Ela planejou tudo com muito cuidado e sabe muito bem o que está fazendo.
Ela tem uma personalidade forte, é controlada, confiante, e uma das personagens que mais me intrigou até hoje. Passei o livro todo querendo bater nessa mulher e saber o porque de ela aparecer. E no fim? Me surpreendi como sempre. Meus parabéns mais uma vez a J.A Redmerski. Acabei o livro com aquela vontade louca de ler o próximo. Corri procurar mas infelizmente não encontrei traduzido. Então vida que segue, o jeito é esperar. Se você não começou a ler essa série ainda, corre que você não sabe o que está perdendo.

Ps: esse livro ainda não foi  publicado no Brasil, vou deixar o link da Amazon (Seed of Iniquity) caso você queira comprar na versão em INGLÊS




Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



Quotes

"Eu olho para a tela, com os cabelos ruivos de Izabel desgrenhados sobre seus ombros; a dor em seus olhos verdes, e tudo o que posso fazer é assistir quando ela é forçada a reviver algo que ela só queria esquecer." - Victor.


"Nora Kessler é quem eu estive me esforçando para me tornar desde que eu conheci Victor e escolhi esta vida com ele - forte, inteligente, habilidosa, confiante, mas acima de tudo... levada a sério. Ela é uma maldita mestre e eu sou uma novata." - Izabel.


"Eu apenas olho para ela, silenciosamente admirando-a tanto quanto eu quero matá-la. A principal razão pela qual ela ainda está viva é por causa de Izabel, mas eu admito, quanto mais aprendo sobre ela e interajo com ela, mais eu quero colocá-la sob um microscópio - eu nunca estive cara a cara com uma versão feminina de mim mesmo. É intrigante." - Victor.


"Niklas puxa a mulher pela parte de trás de seu cabelo, expondo sua garganta.
- Quem diabos é você, sua cadela insana? - Ele exige.
- Oh, amor - diz ela, enigmadamente, - não seja tão violento comigo ou talvez eu me apaixone por você.
Ele puxa o cabelo dela mais forte, mas ela nem sequer se encolhe.
- Meu nome é Nora - ela anuncia,- e por agora, desde que eu sou claramente a única no controle, isso é tudo que você precisa saber."



 💜💜💜💜💜

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostaria de saber se tem o livro em português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, esse livro infelizmente não tem no Brasil, a editora parou de publicar. Mas acredito que você consegue encontrar ele traduzido de forma não oficial, ou caso leia inglês tem na Amazon em E-book.

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo