Resenha do livro "O retorno de Izabel - J.A Redmerski" (Série Na Companhia de Assassinos 2)

maio 24, 2017




Hello, helloow,
Voltamos com mais uma resenha em continuação ao que comecei ontem. Caso você não tenha lido o primeiro livro, clica na resenha de A morte de Sarai para conferir.

Esse é o segundo livro da série Na Companhia de Assassinos, e ainda está contando a história de Sarai e Victor, porém agora Sarai já não quer mais ter um nome que a lembra constantemente sobre seu passado no cativeiro. Então por isso o nome do livro, O retorno de Izabel.

Caso você não queira nenhum spoiler sobre o que acontece no primeiro, sugiro que você não leia a resenha. Assim eu não estrago nenhuma surpresa do livro. 

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


"Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem"

A sinopse já da uma boa explicada no que se segue ao longo do livro. Sarai conseguiu voltar aos Estados Unidos em segurança, mas não consegue ter uma vida normal como qualquer pessoa, depois de tudo o que ela passou sente como se não tivesse seu lugar no mundo.

Ela só pensa em uma coisa: vingança!

Victor deixou ela em segurança e ele segue com sua vida de assassinatos. Eles não tem mais contato porque ele faz questão de se afastar completamente. Só que como Sarai não consegue ser essa pessoa que estuda/trabalha/namora, ela faz de tudo para se vingar de alguém que apareceu no primeiro livro. E claro que isso atrai Victor, já que ela não é uma profissional e faz uma bagunça do caralho na sua tentativa de vingança.

Incrível ver como ela planeja, planeja e ainda nada dá certo.

Depois que Victor aparece, e bem puto por sinal. Ela o convence a treiná-la. Só que claramente podemos perceber os sentimentos que eles tem um pelo outro desde o primeiro livro, e isso faz ele ter medo que ela se machuque. Então ela está sempre sob as asas dele.
Durante o livro ele testa ela, de diversas formas. E mesmo depois disso ela ainda é uma iniciante. Porque afinal ele foi criado desde pequeno nessa vida.

Na primeira resenha eu não comentei sobre os personagens secundários. Todos são muito bem construídos também e fazem você torcer para que cada um tenha a sua história. Todos tem um papel importante e vão ter seus respectivos livros. Temos o Niklas irmão do Victor, que também é assassino. Temos o Frederick que é um torturador. E nos próximos livros outros personagens importante surgirão.

Não sei se minha resenha faz justiça ao livro. Geralmente quando leio um livro que tem sequencia, dificilmente o segundo consegue chegar ao nível do primeiro. Mas posso garantir que nessa série essa teoria cai por terra. A cada livro que leio, vivo tantas emoções diferentes, e a escritora consegue inovar cada vez mais sobre as situações vividas que eu simplesmente não quero que o livro termine. Sempre que acabo de ler um livro dessa série tenho uma leve depressão literária. E antigamente eu sofria muito com isso, hoje quando tenho isso penso: Putz, agora sim um livro bom pra caralho, finalmente!!!

O mais importante de tudo que escrevi, é que se você não gosta de ler romances melosos, tenho certeza que vai gostar destes livros. Nenhum deles tem como foco principal o romance. O livro é tão complexo que até mesmo as cenas românticas são completamente inusitadas e as vezes perturbadoras. Mas justamente por isso é um livro que vale a pena ler.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

"Só estar no mesmo quarto comigo, só me conhecer , Sarai, já é uma sentença de morte diária. Cada vez que você sai por aquela porta, corre o risco de levar um tiro." - Victor.

"-Você está dormindo com um assassino, fugindo todo dia de homens que querem matar você e acha que vai morrer por falta de conforto. - Ele ri de novo e isso me faz rir.
- É, acho. (...)
- Não vai ser por muito tempo. - responde Victor. - Não podemos chamar atenção até que eu consiga me livrar completamente de Vonnegut. (...)
- Só para constar - digo mudando de assunto -, eu não estou só dormindo com um assassino. Estou muito envolvida com ele.."

"Antes de voltar para o carro com Victor, me viro e olho para Fredrik
- Tem alguém que você nunca conseguiu dobrar? (...)
- Minha esposa. Responde ele."

"Ficar um passo à frente da morte é o nosso estilo de vida. É o meu estilo de vida, e acredito que era para ter sido assim desde sempre. Contudo, por mais estranho que pareça, me sinto perfeitamente segura na companhia de assassinos."



💜💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo