Resenha do livro "A morte de Sarai - J.A Redmerski" (Série Na Companhia de Assassinos 1)

maio 23, 2017



Hey pessoal, faz tempo que eu quero postar resenhas dos livros que li aqui no blog.
Eu li muitos livros, mas tenho pelo menos uns cem que são meus favoritos.
Então aos poucos vou postando cada um desses favoritos aqui e hoje vou começar com essa série que o título já diz o nome: Na Companhia de Assassinos.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:
 

Bom, essa é a primeira resenha que faço aqui, ninguém tem muita noção do que eu leio e dos meus gostos peculiares 😉

Geralmente eu leio romances eróticos, young/new adult, sobrenatural, policial, dark e etc.
Acredito que você está pensando: Jurava que ela ia começar falando de Cinquenta Tons de Cinza.
Sim, ele foi o primeiro livro que me fez começar a ler romances, e sempre terá um lugar no meu coração e nos meus favoritos.
Mas já li tantos livros com histórias incríveis, que ele deixou de ser meu favorito faz tempo.
Vou começar por essa série da J.A Redmerski porque li o ultimo lançamento recentemente e ainda está fresco na memória. 

"A autora do best-seller de "Entre o agora e o nunca" e "Entre o agora e o sempre" traz uma história de paixão e sobrevivência. Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre".

O que falar dessa história?!
...Pra começar, sabe o que o me faz gostar de um livro?
A história tem que ficar bem guardada na memória, fácil de ser lembrada, sabe?
Eu tenho que devorar o livro em pouco tempo (geralmente em um ou dois dias). Tem que ser bem escrito e com personagens marcantes.

E esse livro tem TUDO isso. Acredite. Ele sai fora dos padrões de romances melosos e clichês (que não fazem mal a ninguém e eu também adoro, claro). Mas as vezes é bom dar uma sacudida, ler algo diferente e sentir aquele frio na barriga que dá quando lemos um romance dark.
Eu já havia lido dois livros dessa escritora e tinha gostado da escrita, o que pra mim já é meio caminho andado. Então quando esse foi lançado e eu li a sinopse já corri ler o livro. Melhor escolha que eu fiz.

Mas vamos falar um pouco sobre a história.

Sarai é uma jovem americana que está vivendo como escrava sexual em um cativeiro no México a mais de 9 anos. Então Victor que é americano e um assassino aparece, e ela vê nele sua única chance de fugir.

Sarai não é uma mocinha indefesa, Mesmo que o livro tenha diversas situações em que ela precisa de "proteção", não é mais um clássico "homem salva mulher" que estamos acostumados. Ela luta, ela faz tudo o que pode para sair dali, e parece que você sofre com ela a cada passo do caminho. É como se você realmente sentisse o desespero dela.

Já Victor, não é o herói que estamos acostumados a ver. Como a sinopse já diz: ele é um assassino. Então ele é cruel, é focado, extremamente detalhista, cauteloso e não confia em ninguém.

Então imagine uma moça desesperada para sair de um lugar perigoso, pegando carona com um estranho assassino sem coração que não quer ajudar ninguém além de si mesmo. Isso só pode dar merda. E dá amigos. Nada são flores nesse livro. A série inteira é muito ligada ao psicológico. Não sei bem como explicar isso. Mas é como se fosse um romance dark inteligente. Muito inteligente. O raciocínio é rápido. É tudo tão bem construido e interligados ao longo de todos os livros, que eu admiro essa mulher por escrever algo tão bem feito. Enfim, eu super recomendo. Espero que tenham gostado.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 

Quotes

"Gostando ou não, Victor é minha única proteção até eu cruzar aquela fronteira, e eu vou ficar com ele o tempo que puder, apesar de desesperadamente fugir dele também." - Sarai.

"Ela parece derrotada. Linda, suave e destruída ali de pé diante de mim, parcialmente vestida à luz do luar que entra pela janela alta. Linda, mas derrotada. Seu olhar de alguma forma gruda em minha alma, e tudo o que eu quero é que ela se vire e vá embora. Porque sei que se ela não for, se me pressionar mais com esses lábios macios e esses olhos tristes e vulneráveis, vou sucumbir ao momento e comê-la ou matá-la." - Victor. 





💜💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo