DICA DE SÉRIE: THE BIG BANG THEORY

maio 29, 2017



Leonard e Sheldon são capazes de explicar a todo mundo mínimos detalhes sobre física quântica. Entretanto, em situações básicas cotidianas, se confundem totalmente.

A primeira série que assisti na vida, juntamente com Supernatural.
Provavelmente você assiste ou pelo menos já ouviu falar. Se já ouviu só lhe digo: BAZINGA!!! (entendedores entenderão)
É um humor nerd, que não tinha muito a ver comigo já que nunca me vi como nerd, mas me cativou da mesma maneira.
Temporadas com mais de 20 episódios de apenas 20 e poucos minutos cada.
Passam tão rápido que quando você percebe já viu todos.
Essa série ainda esta sendo exibida, e não tenho ideia de até quando vão produzi-la. 
Espero que continuem mantendo o nível, já que muitas ficam maçantes depois de um tempo. Esta ainda não ficou, na minha opinião. Há quem diga o contrário. 
Sheldon é meu personagem favorito, e de mais milhares de pessoas. Certeza. (esse ai que está bem na frente da foto)
Se você precisa dar uma descontraída de toda a correria e problemas do dia-a-dia pode ter certeza que vai levantar seu astral. 

Vou deixar aqui embaixo um trecho porque não encontrei o trailer da primeira temporada:





Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo