Melhor anime de todos os tempos: InuYasha!

maio 30, 2017


Kagome era uma garota normal, uma colegial até que um dia,  um monstro a pegou e através de um poço ela caio na era feudal. Lá ela reviveu inuyasha um meio yokai e em seguida acabou sem querer destruindo um objeto muito poderoso, a grande joia de 4 almas, Kagome é a unica que pode ver seus fragmentos.Entao inuyasha é obrigado a partir com ela em uma jornada para recuperar todos os fragmentos de joia. Ao longo de sua jornada conhecem muitos amigos como Mirok ,Sango, Kirara e Shippou. Inuyasha começa odiando Kagome, mas ao longo do anime, seus sentimentos mudam.

Bom dia, bom diaaa!
Voltamos com as dicas de séries, mas antes preciso falar sobre a única indicação de anime da minha lista.
Desde pequena eu amo assistir TV. 
Filmes da disney, castelo ra-tim-bum, pokemon, três espiãs, jack chan, beyblade, dragon ball, e tantos outros que se eu for pensar em todos tenho certeza que ainda vou esquecer de algum. 
Mesmo na adolescência assisti a animes muito bons. Avatar, Huhu Hakusho, Death Note, Full Metal. Com histórias ótimas. Mas o melhor de todos sempre foi InuYasha.
Me lembro como se fosse hoje, quando começou a passar na TV Globinho. AI QUE SAUDADE DA TV GLOBINHO. #voltatvglobinho
Nessa época eu estudava no colégio de manhã, mas provavelmente estava de férias. 
Todos os dias eu ficava na minha avó enquanto meus pais iam trabalhar. E adivinha o que eu mais gostava de fazer? Assistir TV e dormir.
Como você já devem ter lido algumas resenhas de livros, deve ter percebido que todos se tratam de romance. E essa vontade de ver romance veio cedo. Agora para se ter uma ideia, meu primeiro amor foi Ash do Pokemon. Quase fui parar na psicóloga por isso.
Mas quando assisti InuYasha eu realmente deveria ter ido fazer uma consulta. Se tornou meu vício.
Todo dia eu sentava e aguardava ansiosa até começar. 
Fiz minha avó aprender a gravar fita de vídeo cassete pra quando eu voltasse da escola poder assistir.
Se não bastasse o romance presente no anime, tem também muita comédia. E eu AMO comédia.
Pronto, dupla perfeita.
Outro ponto a ser comentado, é que nessa época, os pais muitas vezes odiavam saber que os filhos assistiam a esses desenhos. Dragon Ball tinha Mr. Satan. InuYasha significa demônio. E por ai vai.
Graças a Deus minha mãe teve modos e não ficou com frescura. 
InuYasha é tão bom, que eu já assisti varias vezes ao longo dos anos.
A sinopse da uma boa base do que se trata a história, então nem tenho muito a acrescentar sobre. 
Apenas indicar. Pena que não passa mais na TV aberta, e não sei se é exibido em algum canal a cabo.
Mas tem alguns sites que é possível fazer download. Então não deve ser difícil de encontrar. Se você realmente se interessar, foram lançados alguns filmes também.

Vou deixar a abertura se você quiser assistir:  



Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo