DICA DE SÉRIE / REALITY: SOLTOS EM FLORIPA

maio 28, 2020




Se você adora o De Férias com o Ex Brasil, provavelmente vai gostar desse reality também. Nele reuniram jovens lindos em uma mansão em Florianópolis, para curtir as baladas da cidade e ficarem com quem quiserem, então eles não só podem se pegar entre eles, como também podem trazer pessoas de fora para a casa.


Tem muita pegação, cena inclusive de sexo explicito que já deu processo e tornou o reality bem polêmico entre o público, mas o que me prende realmente nesse tipo de conteúdo são os barracos, que confesso que são meu ponto fraco para um bom reality show. Eu amo um bom barraco. Me julguem.

Estou acompanhando pela Prime Vídeo (da Amazon), e toda semana sai um episódio novo, que no caso agora já está com a temporada completa lá. Além de que também há alguns influenciadores e famosos comentando cada episódio, e ainda soltam mais um por semana somente com eles conversando sobre o que aconteceu. Achei simplesmente demais, nada que vá agregar na minha vida, claro, mas gosto desse tipo de entretenimento que me faça dar risada. E acredito que pode te entreter também. ;)

Se você já está assistindo, vem conversar comigo nos comentários, beijos e até a próxima ;*


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo