Resenha do Livro "The Risk - Elle Kennedy" (Série Briar U 2)

maio 26, 2020

Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.
E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer.
O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.
Esse é o único risco que eu não vou correr.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Se eu já gostei do primeiro livro, esse eu posso dizer que amei até as minhas entranhas. Que história meus amigos, que casal. Jake e Brenna são de tirar o folego, e só posso dizer que estou apaixonada. Para conferir a resenha do livro anterior é só clicar aqui: The Chase

Eles já se conheciam lá no primeiro livro. Brenna é amiga de Summer, e as duas já foram em uma festa de Harvard após jogo deles com Briar (ou seja na casa do inimigo, já que a rivalidade entre os dois times que provavelmente vão se enfrentar na final do campeonato é gigante).

Brenna além de tudo é filha do treinador da Briar, estuda jornalismo de TV e rádio, e é apaixonada por hóquei. Ela não vê a hora de conseguir um estágio em uma emissora de TV para ser jornalista esportiva, tem uma relação tensa com o pai, e um passado constrangedor e que as vezes ainda a atormenta. 

Jake é o capitão do time de hóquei de Harvard, apaixonado pelo esporte desde os cinco anos de idade, com foco total na sua carreira que já está promissora depois de ter assinado com um time canadense. Ele também é o cara popular, que toda garota quer fisgar, e que Brenna não vê problema em provocar.

Seus primeiros encontros são sempre cheios de provocação e bom humor. Os dois são sarcásticos, são alfas e confiantes de si mesmos. Brenna sabe usar as armas que tem, seu físico, confiança e tom sarcástico combinam perfeitamente com a personalidade de Jake, que sempre é determinado e seguro de si e sua capacidade de conseguir o que quer. 

Além do romance, que é super empolgante, envolvente, e meu deus, como é quente a química desses dois, eles literalmente parecem que estão pegando fogo, a autora trabalhou muito bem outros temas importantes na trama, como o machismo na área em que Brenna quer atuar, como também a relação delicada que ela tem com o pai após um relacionamento conturbado que teve no passado. 

Jake é o sonho de qualquer garota. O cara confiante, que se empenha em conquistar a garota, e não tem medo nenhum em assumir o que está sentindo. Ele não tem problemas em demonstrar o quanto a quer, e chega a ser fofo o quanto ele se mostra carinhoso quando de fato os dois estão juntos. Realmente só posso suspirar. 

Se você ainda não conhece esses livros, saiba que eles estão entre meus favoritos do gênero, e não tenho como expressar toda a minha paixão em palavras, que nunca serão suficientes para te fazer acreditar no quanto gosto dessas histórias. Mas posso torcer para você pegar a dica, e ter momentos tão gostosos como tive ao ler e me encantar com esses personagens. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*



Quotes


"É preciso perder para que a vitória signifique alguma coisa. Já perdi antes, nos playoffs e inclusive em finais. Perder não deve acabar com sua confiança. Deve ajudar a construí-la."


"Um beijo, no fundo, é uma experiência emocional. [...] Qualquer um pode me dar um orgasmo, mas nem todo mundo consegue tocar minha alma."


"Pessoas vão te odiar porque você as magoou, de propósito ou sem querer. Pessoas vão te odiar porque não gostam da sua personalidade, do jeito que você fala, ou de qualquer besteira superficial que não conseguem deixar passar. Vai ter gente que vai te odiar na hora, sem nenhum motivo, o que é esquisito."

💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

2 comentários

  1. oi meu bem, é necessário ler o primeiro para entender esse??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, o ideal seria que sim pra você conhecer melhor a história dos personagens secundários, mas acho que ler somente ele não vai te atrapalhar muito :)

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo