Resenha do Livro "The Chase - Elle Kennedy" (Série Briar U 1)

maio 20, 2020

Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Já comecei a leitura sabendo que não tinha como não amar o livro. Uma das minhas autoras favoritas?! Num ambiente de faculdade, já conhecido por nós anteriormente na série Amores Improvaveis?! Personagens memoráveis?! É como se não tivesse como ser ruim. E eu estava certa.

Summer é irmã do Dean que conhecemos melhor lá no terceiro volume da série anterior. Ela vem transferida para a faculdade Briar porque na anterior ela colocou fogo na casa da fraternidade?! What???? E ela é uma estudante de moda, que tem dificuldade de aprendizagem, mas em controversa é super inteligente e dedicada ao seu curso. A garota nasceu pra isso, não tenho dúvidas. 

Fitz é um estudante apaixonado por games, mas também um atleta de hóquei. Divide uma casa com Hunter e Hollis e tem amigos em comum com Summer, que os fazem se encontrarem em uma festa organizada pelos colegas bem na virada do ano. 

O problema é que embora Fitz seja imensamente atraído por Summer, seus pré julgamentos sobre a garota são horríveis, já que por ser extrovertida (ao contrário de si que é introvertido), faladeira, gostar de moda, e roupas de marca, julga a loira de fútil sem nem tentar ter uma conversa decente com ela. 

Summer tem uma queda por Fitz a séculos, mas quando escuta seus comentários horríveis sobre ela ao conversar com Garrett enquanto ela sai do banheiro na festa, fica triste e decidida a por uma distância entre os dois. O problema, é que ela não é aceita na casa da fraternidade, e precisa ir morar com Fitz, Hunter e Hollis, e ela tem certeza que morando com eles sua vida vai ser intensa e cheia de drama. E como se não bastasse pisar em ovos perto de Fitz, Summer acabou beijando Hunter (que é um desses amigos em comum e morador da casa) na virada do ano, e ele começa a se interessar por ela, e a investir para conquistá-la.  

Tenho que admitir que a relutância em Fitz demonstrar que gostava de Summer me fez torcer por Hunter na maior parte do livro. Fora que não é difícil amá-lo, com uma personalidade descontraída e leve que sempre conquista sem nem mesmo se esforçar pra isso. Desculpa, mas sou #teamhunter totalmente. 

Só que a autora é tão incrível, que mesmo me fazendo torcer por outro personagem, eu não deixava de admirar a química do casal principal, e de suspirar pelos seus dramas. Ela realmente é boa no que faz, e no fim já estava super envolvida com o casal, e esperando ansiosamente pelos próximos livros.

Obs: fora que tenho que dizer que entre todos os livros de atletas, sempre sou mais apaixonada pelos de hóquei, não sei porque. Mas isso precisa ficar registrado.

Se você ainda não conhece a autora, espero que de uma chance, o livro já entrou para os meus favoritos. Mas caso já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos, e até a próxima ;* 


Quotes

"Não são os namorados que definem uma mulher. São as conquistas delas. E os sapatos."


"Não sou fã dos meus próprios pensamentos. Eles tendem a ser um misto de insegurança, dúvida e autocrítica, com uma pitada de excesso de confiança injustificada. Minha mente é um lugar confuso."


"Acho que muitas garotas se esquecem de uma verdade vital: merecemos alguém que nos ofereça cem por cento de si. Esforço pela metade não adianta. Amor pela metade não vale. Se um homem não está por inteiro numa relação, então é hora de pular fora."


"Pela primeira vez, realmente sinto que estou vivendo, em vez de me esconder nas sombras."


💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo