Resenha do livro "Ele - Elle Kennedy & Sarina Bowen"

maio 12, 2020

James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles.
Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente. Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas.
Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Que história arrebatadora. Me arrependo de não ter lido esse livro antes. O primeiro sinal tava bem ali na minha cara... e era nada mais, nada menos que o nome da Elle Kennedy bem ali na capa, e eu deveria ter dado mais atenção. Já que é uma das minhas autoras favoritas.

Wes é jogador de hóquei na faculdade, gay bem resolvido, não tem uma boa relação com os pais que estão mais preocupados com status e a carreira do filho troféu, e ainda é apaixonado por seu ex melhor amigo, que é hétero, e que ele está prestes a reencontrar, já que ele é goleiro no time rival do campeonato da faculdade. 

Eles eram inseparáveis, Jamie tem uma família grande e feliz, mas não deixa de sentir falta até hoje do seu ex melhor amigo Wes, que simplesmente parou de manter o contato após uma noite específica no acampamento que iam por todo verão. 

Quando os dois estão no mesmo lugar, Wes vê a oportunidade perfeita para tentar quebrar o gelo com seu velho amigo recomeçando uma brincadeira que os dois mantinham no passado (o que é super fofo aliás). E Jamie recebe de bom grado a atitude de Wes, fazendo então que os dois recomecem algo que na verdade nunca terminou. 

Ao ler esse livro, eu suspirei, chorei, senti frio na barriga com os anseios dos dois personagens, que alternam narrando suas próprias visões. Sorri com o desenrolar de uma amizade, a descoberta da suas sexualidade, e com alegria e amizade fácil desses dois caras lindos. 

Enquanto sofri em ver a relação de Wes com a família, a família de Jamie não deixou nada a desejar, e mesmo aparecendo só um pouquinho me deixaram com vontade de conhecê-los melhor. Tenho certeza que a risada é garantida com eles em cena.

Já Jamie e Wes? O que dizer, simplesmente não tenho palavras suficientes para mostrar o quão impressionada fiquei com essa história. Não é um livro apenas de dois homens se pegando. É um livro tão real e doce quanto a poderia ser. Medos, incertezas, vergonha, homofobia, carinho, companheirismo, família, respeito, desejo, saudade, situações delicadas, amizade, risadas, desespero... é muito para um livro só. As autoras realmente trabalharam muito bem juntas, criando uma história crível e linda sobre o tema. Que me fez me apaixonar por esses dois do início ao fim, e amar cada detalhes de tudo o que li. Tanto que virou um favorito. 

Se você ainda não conhece, tem receio do tema, espere por cenas beeeem quentes, e um romance incrível que vai te deixar suspirando por mais. Mas se você já leu, me conta nos comentários, vou adorar saber o que achou. Beijos, e até a próxima ;*

Aaah, e se eu tivesse colocado o gif que realmente queria, acho que ia ser indecente demais hahaha. Mas que eu queria, eu queria.



Quotes


"A tempestade perfeita. Minha vontade é uma estranha criatura noturna, trazida à vida por um raio que caiu no lugar exato."


"Amor é uma amizade que pegou fogo"


“Eu era como a serpente oferecendo a maça para Eva”.


💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo