filme

7 MELHORES FILMES DE TERROR

julho 30, 2017

Boa noite pessoas lindas, como vocês estão?
Hoje vou contar quais são meus filmes de terror preferidos.
E para quem não sabe, esse é um dos meus estilos preferidos de filme. Mesmo que depois eu tenha que apagar a luz e sair correndo fugindo dos the mônio ainda assisto muito.
Já elegi até mesmo um diretor favorito: James Wan. Um japonês foda que sabe muito bem assustar a gente. 
E a maioria dos filmes dessa lista são com a direção dele.
Vamos aos filmes então?


1 - SÉRIE JOGOS MORTAIS

Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.
(Obs: Eu adoro esses filmes. É mais um horror do que terror. Mas todos os jogos são muito criativos, e cada filme que passa a história vai se desvendando um pouco mais. Para quem gosta de filmes que mexem com o psicológico, esse é para você.)


2 - INVOCAÇÃO DO MAL 1 E 2 

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.
(Obs: fui assistir ao filme 2 no cinema e quase caguei nas calças. A palavra que eu mais disse durante o filme foi: misericórdia. E geralmente eu não assisto muitas vezes o mesmo filme de terror, mas esse já assisti umas 5 vezes, e todas elas eu assusto mesmo sabendo o que acontece. O primeiro também é muito bom, mas o 2 é bom demais.)


3 - NOITE DO CRIME 1, 2, 3.

Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin (Ethan Hawke), um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime. Quando o evento ocorre, no entanto, o filho de James aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo, seja dentro de sua própria casa, com a presença do desconhecido, seja pelas ameaças vindas dos psicopatas em frente ao imóvel, que prometem entrar e matar a todos. 

(Obs: esses filmes também se encaixam mais em horror do que terror. Mas não deixa de ser angustiante. Sem contar que tem uma ótima critica a sociedade. É uma distopia que provavelmente você vai se imaginar vivendo após esse filme)


4 - ANNABELLE

Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

(Obs: fui assistir no cinema, e quase morri do coração. Eu tenho sérios problemas com bonecas. Assisti o Chuck uma vez e joguei todas as bonecas que eu tinha fora. Annabelle para mim é uma evolução do Chuck. Muito mais assustadora. Jesuis me protege desse the monio)


5 - O EXORCISMO DE EMILY ROSE

Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

(Obs: filme baseado em fatos reais e mais antigo dos que outros. Mas a capa desse filme não faz jus a ele. E o mais interessante é que nele tem todo um debate no tribunal se a família e padre deveriam ser condenados pela morte da menina.)


6 - QUANDO AS LUZES SE APAGAM

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

(Obs: depois desse filme ficou muito mais difícil apagar a luz. Daquele mesmo diretor foda que eu falei no começo. Esse filme é mais recente e cumpre tudo o que promete.)


7 - O ALBERGUE 1, 2, 3

Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

(Obs: filmes um pouco mais antigos, mas que são todos muito bons. Mas se prepare porque tem muita pornografia também, principalmente no primeiro. Juro que os primeiros 40 minutos eu quase desisti de assistir ao filme achando que estava vendo o filme errado. Da muita agonia de assistir.)

Bom, é isso, espero que tenha gostado. E se você tem algum filme bom para me indicar, deixa nos comentários, vou adorar receber sua indicação. Bjus.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

casais cão e gato

Resenha do livro "Branna - L.A Casey" (Série Slaters Brothers 4.5)

julho 30, 2017

Branna Murphy é uma sobrevivente, esposa, amiga, irmã e uma futura mãe. Ela não tem tempo a perder com nada, especialmente em uma discussão tola sobre quantos filhos eles terão..
Ryder Slater é um lutador, marido, amigo, irmão, e um quase pai. Ao contrário de sua esposa, ele não tem nada além de tempo para argumentar seu caso sobre quantos filhos eles terão ... até que esse tempo é ameaçado de ser tirado dele.
Uma lua-de-mel surpresa no coração de uma bela floresta num refúgio isolado era para ser divertido, romântico e pacífico - até que a tempestade do século os atinge, e Branna e Ryder enfrentam um novo inimigo que tem meios para prejudicar a sua família: a Mãe natureza.
Branna é consumida por seu amor por Ryder, e vai lutar até o fim para manter sua família segura. Branna quer bem a Ryder, e o que Branna valoriza, Branna defende.

Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir: Dominic - Bronagh - Alec - Keela - Kane - Aideen - Ryder

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Nesse livro temos a continuação da história de Ryder e Branna, os dois estão em uma fase de "lua de mel", e para viver essa fase em grande estilo eles vão passar uma semana em uma pequena cabana no meio da floresta.

Tudo vai muito bem, até que Branna corre perigo graças ao tempo horrível que está fazendo.
Branna está grávida e seu bebê corre perigo. E agora Ryder precisa correr contra o tempo para salvar a mulher que ama.

Temos os irmãos bem presentes como em todos os outros livros, e no fim uma preparação para o livro do Damien, que eu estou tão ansiosa para ler. Não vejo a hora de ver como será a reaproximação dele com Alanna. Que vai ser explosivo vai.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Não achei o livro na Amazon, mas vou deixar o link da versão em INGLÊS (Branna). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube




Quotes

"Muito bem." Dramaticamente jogou os braços para cima no ar. "Desisto. Vá ter sexo de macaco selvagem com seu marido por duas semanas, e eu vou segurar a barra aqui." 


"Branna?" A voz de Ryder gritou atrás de mim. Parecia um pouco distante, e eu o imaginei parado na varanda da cabana procurando por mim. "Ryder!" Eu gritei quando eu caí para frente. Eu bati no chão duro, batendo com o ombro esquerdo primeiro, e então desajeitadamente e dolorosamente comecei a deslizar aterro abaixo. Tudo aconteceu muito rápido. Um momento eu estava caindo, então eu estava no ar, e no segundo seguinte, eu estava com o corpo submerso na água gelada. Meus olhos estavam abertos, mas tudo que eu podia ver era a escuridão maciça. Aquela escuridão me pegou e comecei uma luta para me manter na mesma altura.


 💜💜💜💜💜

casais cão e gato

Resenha do livro "Ryder - L.A Casey" (Série Slaters Brothers 4)

julho 30, 2017

Branna Murphy está quebrada. Há meses ela tem sido parte de uma relação unilateral com um homem que ela ama mais do que a própria vida. Ela rezou por um milagre, e esperava que algo iria mudar, mas descobriu que era uma ilusão. Falar não funcionou. Gritar não funcionou. Chorar não funcionou. Nada funcionou.Ryder Slater está furioso. Há meses ele tem mentindo para a mulher que ele levaria uma bala, a fim de protegê-la. Ele está envolvido em algo que vai mais profundo do que seu passado, e se ele se desvia do alvo, as pessoas vão começar a morrer. As pessoas que ele ama. Ele não podia falar. Ele não podia escorregar. Ele não podia perder o foco. Ele não podia fazer absolutamente nada. Não só ele vai assumir uma força que poderia destruir toda a sua família, mas ele estará lutando com unhas e dentes para salvar seu relacionamento e manter o amor de sua vida ao seu lado.Ryder marcou Branna desde o primeiro momento em que a viu, e o que Ryder marca, Ryder domina.

Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir:
Dominic - Bronagh - Alec - Keela - Kane - Aideen

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Ryder e Branna é o único casal da série que se se deu bem desde o início. Eles são um casal que representa "os pais responsáveis" já que são os mais velhos da família, e sempre vemos eles sendo a voz da razão. Mas desde o livro de Aideen, vemos como os dois não estão bem a mais de um ano. Ryder anda saindo no meio da noite, chega em casa e toma banho antes de se deitar, os dois não tem mais uma vida sexual e nem um pouco de diálogo que não seja para brigar.

Então mesmo amando Ryder e se sentindo no fundo do poço, Branna decide terminar. É onde entra Ash, que é melhor amigo de Branna e trabalha com ela no hospital, onde juntos os dois passam a maior parte do dia trazendo bebês ao mundo.

Agora se você leu os livros, sabe tão bem quanto eu como os irmãos são possessivos e ciumentos. Mesmo que o outro homem não seja uma ameaça. Agora imagine se esse homem é um concorrente? Ryder vira um leão. Ele literalmente rugi. 

Nesse livro passamos por momentos em que o nosso coração fica apertado, afinal todas as preocupações de Branna são validas, e o casal que já era tão certo passa por provações para terminarem juntos novamente.

Eu já disse muitas vezes, mas não me canso de dizer o quanto essa escrita é maravilhosa. Se esses livros tivessem mil páginas, provavelmente eu leria tão rápido que nem iria sentir. Espero que você goste também. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;*


Quotes

 "Eu não queria que terminasse assim, mas já aguentei essa merda de Ryder por um longo tempo. Ele me empurrou para isto e não me deixou escolha."


 "Eu estava prestes a divertidamente dar um soco nele [Ash] e sair correndo para a sala de descanso quando eu ouvi meu nome ser... rugido."


 💜💜💜💜💜



Ps: o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

casais cão e gato

Resenha do livro "Aideen - L.A Casey" (Série Slaters Brothers 3.5)

julho 29, 2017


Aideen Coliins está de saco cheio. Ela está à beira de um colapso. Nervosa com sua sua interminável gravidez, sua recém descoberta.
Paranoia, mas, principalmente ela está de saco cheio com seu namorado grudento e implicante.
Kane Slater está mais feliz do que nunca. Ele está prestes a tornar-se pai pela primeira vez, com a mulher que ama. Mal sabe ele, que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só precisa sobreviver mais algumas semanas de explosão hormonais assassinas e tudo ficará bem. Ou assim ele esperava. Ambos estão presos pela expectativa da chegada de seu bebê. Mas no fundo de suas mentes existe uma sombra que não desaparece. Nenhum deles fala sobre isso, mas a presença eterna dessa sombra joga dúvida sobre o relacionamento. Big Phill conseguiu entrar em suas mentes e enraizou-se lá como uma figura caçadora. Sem esforço, ele destrói coisas e causa problemas. Ele os observa de longe, esperando poder separar uma família. Os instintos de Aideen de proteger os seus estão mais fortes do que nunca. Se Big Phill quer machucar aqueles a quem ela ama, ele vai ter uma bela briga em suas mãos. Aideen idolatra Kane, e o que Aideen idolatra, ela protege.

Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir:
Dominic - Bronagh - Alec - Keela - Kane

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Nesse pequeno spin-off, temos a continuação da história de Aideen e Kane
Todos estão ansiosos pela chegada do primeiro bebê Slater. E embora o livro é curto temos um pouco de tudo. Bebê, irmãos, meninas aprontando, brigas, e tudo o mais em que os Slaters estão costumados a fazerem. 

Nem preciso falar mais da escrita, né? É simplesmente perfeita. Flui tão bem que você lê o livro inteiro no mesmo dia fácil, fácil.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quote

"Alec: Isso foi cruel, Aideen. Então, porra cruel demais. Não falem comigo novamente. Não gosto mais de nenhuma de vocês. 
Nico: Você não deveria mentir desse jeito, não sobre sexo a três. É doloroso.
Aideen: Só é doloroso porque este é um trio que não está se tornando realidade, e isso está matando todos vocês.
Kane: Não diminui a dor de você mentir sobre isso. Você deu esperanças vãs ao pobre Alec.
Aideen: Apenas para Alec?
Kane: Para eu e Dominic também.
Nico: Isso mesmo." 


 💜💜💜💜💜



Ps: o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

casais cão e gato

Resenha do livro "Kane - L.A Casey" (Série Slaters Brothers 3)

julho 29, 2017

Aideen Colins é um espírito livre. Ela é sincera e direta, mas ela tem que ser assim depois de crescer em uma casa cheia de homens. Família significa tudo para Aideen. Sua família é composta por seus quatro irmãos, seu pai, e seu grupo de amigos selvagens. Aideen é protetora de sua família, não há muito que ela não faça para mantê-los seguros.
Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é mal interpretado pelas pessoas, e temido por eles graças às cicatrizes que desfiguram o rosto e corpo. Ele aprecia que tenham medo porque as pessoas que te temem não querem aproximação. Ele gosta de seu círculo ser limitado a seus irmãos e suas namoradas, mas um espinho de uma rosa irlandesa cavou fundo em Kane, e seu nome é Aideen Collins.
Aideen e Kane não se dão bem... em nada. Aideen é a única mulher que o encara e responde à altura sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através do exterior resistente de Aideen. Ele conhece seus mais profundos e sombrios segredos. Eles não se suportam, mas se desejam ardentemente. Eles escondem suas necessidades atrás de brigas e brincadeiras, mas quando Kane baixa a guarda para que todos possam ver, e sucumbe a uma doença dentro de seu corpo, é Aideen quem bate pé firme para cuidar dele.
A doença é a menor das suas preocupações quando um demônio do passado de Kane volta a jogar com ele. Todo mundo na vida de Kane está ameaçado, e com o seu corpo a lutar contra ele, ele não sabe se a sorte irlandesa é suficiente para manter a sua família segura e seus demônios sob controle. 
Kane precisa de Aideen, e o que Kane precisa, Kane leva.


Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir: Dominic - Bronagh - Alec - Keela

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Chegamos ao livro do Kane. E eu estava muito curiosa sobre a história dele, já que nos outros livros ele foi sempre o irmão mais reservado e com menos destaque. Justamente porque ele é o mais misterioso e teve um emprego mais brutal do que seus irmãos. E isso fez com que uma grande escuridão crescesse em sua alma.

Seu par romântico é Aideen. Desde os livros anteriores já tivemos alguns vislumbres de sua relação de gato e rato. Esse "te odeio logo de cara" é uma característica dos três primeiros livros. E nesse eles passam um bom tempo sendo da mesma turma de amigos, antes de cederem a essa atração.

Aideen é uma mulher com muitos irmãos, que por sinal odeiam os irmãos Slaters. E por ser a única mulher em meio a tantos homens, ela cresceu forte e que para tudo tem uma resposta na ponta da língua. A personalidade dela é bem forte. Mas contrastando com toda essa personalidade explosiva, ela é professora de crianças.

Kane nesse livro mostra um lado doce que jamais sonhávamos em ver. Aideen é a única que não tem medo de retrucar com ele, e os dois nos proporcionam brigas hilárias. Mas o lado doce de Kane vence e toca nosso coração neste livro, impossível não se apaixonar por ele. Aah e temos um bebê Slater a caminho, o primeiro deles. Se você ainda não leu, não perca tempo. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes


"Então você veio e fez tudo melhor. Você manteve meus demônios na baía apenas por ser você. Você me curou, boneca." - Kane Slater.


"Eu só queria provar pra mim mesmo que não sou o monstro que todos pensam que eu sou."



"Eu não posso dar-lhe um monte de coisas, mas eu serei amaldiççoado se eu não posso dar-lhe o seu felizes para sempre." - Kane Slater.




 💜💜💜💜💜



Ps: o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

pensamentos

Preconceito Literário

julho 27, 2017



PRECONCEITO
substantivo masculino
  1. 1.
    qualquer opinião ou sentimento concebido sem exame crítico.
    • ideia, opinião ou sentimento desfavorável formado sem conhecimento abalizado, ponderação ou razão.
  2. 2.
    sentimento hostil, assumido em consequência da generalização apressada de uma experiência pessoal ou imposta pelo meio; intolerância.

Hoje vamos falar de preconceito literário. Aposto que se você lê o blog é por gostar de ler romances, ou ser um conhecido meu. Posso garantir que a maioria dos meus leitores são leitores de romance. E digo isso com orgulho.

Já falei por aqui que existem muitos tipos de romance hoje em dia: erótico, dark, new adult, sobrenatural, young adult, chic-list, de época, contemporâneo. E eu já passei por todos esses. 
Os que mais me agradaram? Na maioria, romances. Mas que tipo? Todos. Como eu disse em outro post: um mundo novo se abriu após a leitura de Cinquenta Tons de Cinza. Sim, Cinquenta.Tons.De.Cinza.

Foi uma febre, é um favorito até hoje, e fez eu me apaixonar pela leitura. Então sou grata a esse livro que abriu meus olhos para um mundo novo, que mostrou que posso sentir prazer ao ler um livro em vez de encará-lo como uma obrigação. Mas o que me deixa inconformada, é como existem pessoas ignorantes e preconceituosas.

Agora imagine: se existe preconceito em relação a cor, a peso, a altura, a etnias, a religião, porque não haveria a gosto literário não é mesmo?

E essas pessoas que se dizem tão inteligentes por gostar de outros gêneros, que julgam quem gosta de Cinquenta Tons de Cinza e adoram jogar criticas por ai, tenho só uma coisa para te dizer: você é um ignorante preconceituoso.

Sabe, ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas que você. Eu respeito isso. Tive um namorado que amava senhor dos anéis e mesmo que eu não gostasse como ele, eu o respeitava. Mas ele toda vez julgava meu gosto por Harry Potter. E eu tenho uma prima que é um bom exemplo de ser humano respeitoso. Que leu a trilogia Cinquenta Tons, mas não gostou dos filmes. E mesmo que ela não gostasse nada dos livros, ela respeitaria meus gostos. Porque sabe que gosto é uma coisa muito particular. (Obrigada Luciana por não ser uma prima ignorante, te amo)

Da mesma forma que muitos gostam de uma música ou estilo musical e outros não. As vezes a maioria gosta de uma coisa e uma minoria não. Isso se chama GOSTO.
Você pode não gostar, pode não entender porque há quem gosta, mas respeite. E porque eu estou explicando isso como se você fosse uma criança? Porque infelizmente existem pessoas que só acreditam na "sua verdade", e que se não gosta de alguma coisa deve propagar o ódio sobre isso para todos.

Você dizer em uma conversa que não gosta desse tipo de livro.. não é desrespeitoso.
Você dizer em uma rede social que "quem lê Cinquenta Tons de Cinza é sem vergonha" é ser um IGNORANTE PRECONCEITUOSO.

Então vamos respeitar mais os coleguinhas, vamos?
Vamos deixar as pessoas lerem o que quiseram. O importante é sentir prazer ao ler um livro. Guarde seu ódio para você. As vezes achamos que estamos sendo pessoas morais e na verdade estamos nos afundando mais em ignorância.





Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

casais cão e gato

Resenha do livro "Keela - L.A Casey" (Série Slaters Brothers 2.5)

julho 27, 2017


Keela Daley está estressada com pesadelos e memórias de seu passado estão assombrando-a. Ela não tem tempo para se debruçar sobre eles quando ela está se mudando de seu apartamento do tamanho de uma caixa de cão para sua primeira casa com seu noivo. Mudança de casa é uma tarefa temida, e Keela adoraria nada mais do que fazer as coisas tranquilamente e sem problemas, mas quando você está noiva de um irmão Slater, nada vai calmamente ou sem problemas. Nada.
Alec Slater ama a sua mulher. Ele também adora jogar e surpreendê-la. Escolher o dia da mudança para fazer as duas coisas acaba por ser um fracasso de proporções épicas. Alec quer fazer as pazes com Keela por seus erros, mas conforme o dia passa, e as coisas vão de mal a pior, ele não sabe se viver com ele é algo que ela quer ainda.
O que começou como um simples dia de embalagem e mudança de casa transforma-se no dia do inferno. Hóspedes da casa indesejados. Propostas de negócios. Álcool. Os testes de gravidez. Os ataques de pânico. Combate. Discussões. Sexo, e tudo o mais que é uma loucura e representa o nome Slater. Keela tem uma escolha a fazer, e não é uma que ela vai fazer de ânimo leve.
Keela adora Alec, e o que Keela adora, Keela preza. 


Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir: Dominic - Bronagh - Alec

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Após Alec, temos o livro Keela, que é apenas um spin-off contando mais um pouquinho sobre o dia-a-dia dos dois. Nesse eles estão se mudando para uma casa maior perto da casa dos irmãos. E um monte de coisa acontece em tão poucas páginas, e da para sentir tanta coisa em apenas poucas paginas, é incrível.

Uma das melhores cenas do livro é todos reunidos para ajudarem na mudança. As mulheres e os homens apostam quem consegue encaixotar mais coisas e levar para o caminhão de mudança. E para ganhar essa aposta, as mulheres decidem distrair os homens. Como? Os seduzindo.

E é demais, cada conversa entre todos os personagens são criativas. Tenho que conhecer essa escritora um dia, realmente. Porque seguir seu Facebook eu já faço. ;D

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;*


Quotes

"- Por que você sempre beija minha barriga primeiro? A única parte do meu corpo que eu odeio e você... " - Para mostrar que eu a amo do jeito que ela é."


"- Você quer apostar?" "- Sim." - Alec sorriu maliciosamente. "- Eu quero."
  

💜💜💜💜💜



Ps: o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

casais cão e gato

Resenha do livro "Alec - L.A Casey" (Série Slaters Brothers 2)

julho 27, 2017


Keela sempre viveu na sombra de sua prima Micah, ela é considerada o "patinho feio", ou seja, sua família sempre a tratou com indiferença. Após buscar sua amiga Aideen em uma boate após uma briga, ela conhece Alec e Kane, um dos irmãos Slater. Alec especificamente é o que chamou mais atenção, não somente pela beleza, mas por ser capaz de irrita-la em menos de cinco minutos após conhecê-la. Micah, sua prima irá casar com Jason, ele usou Keela e despedaçou seu coração. Ela precisa de um par para ir ao casamento e mostrar a todos que não está sozinha e que superou este assunto. Aideen então indica Alec, pois no seu passado a sua profissão era ideal para esse tipo de situação, de acompanhante. Alec concorda com o favor, mas em troca ele quer ter uma noite íntima com Keela. Se eles pensaram que os próximos dias nas Bahamas será de sombra e água fresca, estão muito enganados. Alguém do passado de Alec aparece e será uma pólvora para fazer tudo ir por água abaixo.


Hoje, vou dar continuação as resenhas dessa série que amo. Porque ainda tem muitos livros que quero compartilhar as minhas impressões, e se eu pudesse postava todas de uma vez.
Mas ao mesmo tempo que são histórias que amei, é difícil lembrar todos os detalhes e sentimentos que senti ao longo da leitura. Mas sempre que me recordo venho aqui colocar tudo por escrito. Então vamos lá:

Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir: Dominic - Bronagh

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


A essa altura você provavelmente já ama esses irmãos. E se tem uma coisa que posso afirmar é o quanto é difícil escolher um personagem favorito. Todos ganharam meu coração. Todos os livros te prendem do inicio ao fim.

Nesse temos a história de Alec e Keela. Ele já sabemos uma prévia de que seu papel no "trabalho da família" era ser um acompanhante, pois seu talento com a arte da sedução era indiscutível.
Keela é uma jovem ruiva escritora de romances, dona de um pastor alemão super fofo chamado Storm, é melhor amiga de Aideen, e acabou de sofrer uma decepção amorosa.

Uma noite Keela é chamada para ir buscar Aideen em um clube noturno porque ela está bêbada. Ela sai tão apressada que vai de pijama mesmo. E é nesse momento que ela conhece Alec e Kane. Os dois não se dão bem logo de cara. É muito engraçado o bate boca dos dois. Mas o problema é que Keela achava que não precisaria vê-lo tão cedo.

Assim que esse primeiro encontro acontece, Keela recebe um convite para o casamento de sua prima com o cara que a usou. E Keela é intimada por Aideen a convidar Alec para a semana de casamento, que será em uma praia paradisíaca. Sendo assim ela não se sente tão humilhada e sim por cima na situação.

O livro é cheio de humor, de momentos entre família, de romantismo, e até auto-ajuda.
Keela é uma mulher muito insegura com seu corpo por ter sido acima do peso. E vive em luta contra a balança. Não bastando isso, ela viveu sendo julgada por sua mãe, e comparada com sua prima que todos diziam ser perfeita.
Depois que ela passou por esse momento traumático, sente ódio em relação a essas pessoas (o que na minha opinião é normal devido ao que ela passou). Mas Alec da um show ao mostrá-la o quanto ela é linda e que não precisa desse sentimento ruim. Que ela pode ser feliz de novo. E ele a faz feliz.

O que me surpreendeu nesse livro é ver o quanto um "homem-puta" pode se transformar num "homem-ursinho-puta". Essa foi a melhor definição que encontrei para ele, que passou de um safado pegador, para um cara super romântico. E que sabe demonstrar esse romantismo. Se você ainda não leu, leia por favor. Todos esses livros são muito bons. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

"Guardar rancor é como beber veneno e esperar que a outra pessoa morra. Isso corrói você, até que te consome totalmente. - Eu fiz uma careta. - Pessoas fracas buscam vingança, pessoas fortes perdoam e pessoas inteligentes ignoram. Qual delas você é? - Alec perguntou."


" - Quem diabos você pensa que é?
- Alec Slater, sua próxima - ou única - grande foda.
- Você está preste a ser Alec Slater - vítima de assassinato - se não calar esse buraco na sua cara."


" As rosas são vermelhas, violetas são azuis;
Eu estou usando a minha mão, mas eu estou pensando em você." - Alec.


"- Alec, se você pudesse dormir com qualquer homem no mundo, quem seria? [...]
- Jamie Dornan." - (Alec nos representa)


"- Porque eu me sinto um sortudo de merda agora dormindo ao lado de Edward Pés de Tesoura." - Alec.


"- Eu sou um Slater, é claro que eu sou um idiota." - Alec


"- Keela, isso pode ser díficil para você ouvir, mas Storm...
- Não diga isso.
- É...
- Não. Diga. Isso.
- Gordo."

 💜💜💜💜💜



Ps: o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

pensamentos

Quando eu encontrei a paixão na leitura!

julho 27, 2017



Três anos atrás eu passava por um momento muito difícil. Praticamente sem esperança de voltar a ser feliz. E nesses momentos, comecei a buscar uma distração que me tirasse dessa realidade que doia tanto. Então comecei a ler. E eu nunca fui uma pessoa de ler. Na escola eu evitava livros sempre que podia. A única exceção era Harry Potter.


Passei de detestar livros, a procurar novos livros. Comecei por um caminho óbvio: ficção. 
Assim como Harry Potter. E adorei os da atualidade. Mas quando vi o trailer de Cinquenta Tons de Cinza, eu fiquei tão interessada que não perdi tempo e comecei a ler. E pode parecer bobeira para alguns mas para mim foi um divisor de águas. Eu comecei a enxergar um mundo diferente ao final dessa leitura. Eu me apaixonei pela literatura e comecei a buscar cada vez mais títulos e novos autores. Sempre nesse estilo romântico, mas havia tantas opções diferentes, que um mundo novo eu descobri.  

Hoje eu já li mais de 340 livros nesses três anos. E tenho mais de 870 na estante do skoob para ler. E amo tanto tudo isso que quero compartilhar tudo o que leio aqui no blog. Posso dizer que hoje sou feliz de novo. E acredite ou não, tudo começou a três anos atrás, após esses livros que muitos não gostam. E eu só tenho a agradecer por isso. Por ter dado uma chance.




Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

resenha de livros

Resenha do livro "Sinceramente, Carter - Whitney G"

julho 24, 2017

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


E hoje eu acabei de ler esse livro. E fico feliz em dizer que ele entrou para os meus favoritos. 
Vi ele outro dia no amazon e achei a capa linda!
Só pela sinopse já fiquei interessada. Eu sempre gosto de história com personagens que começam com uma amizade para depois virar amor. Na verdade eu acho que esse é o amor ideal para mim. Ter uma amizade verdadeira que evolua para uma paixão. Exatamente como nesse livro.

Arizona e Carter se conhecem na quarta série. E instantaneamente se odeiam. Mais eles não se odeiam pouco. Eles se odeiam muuuito!
Devido aos acontecimentos, até o final do ano eles se tornam melhores amigos. O que dura até o presente. Todos duvidavam de que era só amizade, e sempre alguém pergunta como eles ainda não tiveram nenhum contato intimo já que eles são inseparáveis. Tanto ele quanto ela tem outros relacionamentos mas a única constante em suas vidas é terem um ao outro. Até que um belo dia eles passam a se olhar de uma forma diferente, com atração.

Esse livro é tão bom que não eu queria parar de ler. Só parei para dormir e assim que acordei continuei até acabar. Com uma escrita leve e que flui bem, a escritora fez um ótimo trabalho em representar uma amizade ideal. Com bons diálogos, personagens secundários e muito humor.

Eu digo isso porque já peguei livros para ler com indicações de que eu iria rir horrores. Acabei o livro e não achei a parte em que todo mundo achava graça. 
Nesse fui com expectativa sobre história e me surpreendi ao achar hilário as conversas entre todos os personagens. Principalmente as cartas que Carter e Arizona se escrevem. Observem que coloquei uma segunda capa, que é de um pequeno epilogo que a escritora fez, com poucas páginas, mas quem quiser pode achar para ler. Ele começa exatamente onde o livro parou. Super recomendo essa leitura. Você não vai se arrepender.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes 


"Quarta Série:
Querida Srta. Carpenter, 
Eu sinto muito que eu fui mal na classe ontem. Eu não tive a intenção de causar uma discussão, e eu sinto muito que eu quebrei suas melhores canetas, mas eu não sinto muito que eu a ABORRECI Arizona Turner.
Ela é feia e ela fala demais. Eu não sei por que você nunca a mandou para o diretor como você me enviou. Ela merece ser punida também, e eu espero que ela morra amanhã, por isso não vou ter que vê-la mais ou sua boca feia de metal.
Atenciosamente, 
Carter."


"Querido Carter,
Eu sinto muito que eu fiz você agir mal e quebrar as canetas da Srta. Carpenter ontem, mas eu não estou triste que eu odeio você. Você é feio e fala demais. É por isso que eu sempre coloco você em problemas porque você não pode calar a boca e você acha que sabe tudo, mas VOCÊ NÃO SABE! Eu realmente gostaria que você fosse atropelado por um ônibus um dia, em breve, por que você fede. Você fede muito. 
Não atenciosamente,
Arizona."


"Nono Ano:

Cara Arizona, 
Você me deve  vinte doláres.
Atenciosamente,
Carter."


"...eu abri meus olhos para ver de quem eles estavam falando, mas a única mulher que eu vi, a mulher que estava caminhando em direção a nós, era Ari...
Vestida com uma blusa rosa e calça jeans, ela estava andando sem pensar e sem uma preocupação na vida. Seus longos cabelos castanhos estavam agitados com o vento, e por algum motivo eu não conseguia tirar os olhos dela."



 💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

Estão lendo