Resenha do livro "Sinceramente, Carter - Whitney G"

julho 24, 2017

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


E hoje eu acabei de ler esse livro. E fico feliz em dizer que ele entrou para os meus favoritos. 
Vi ele outro dia no amazon e achei a capa linda!
Só pela sinopse já fiquei interessada. Eu sempre gosto de história com personagens que começam com uma amizade para depois virar amor. Na verdade eu acho que esse é o amor ideal para mim. Ter uma amizade verdadeira que evolua para uma paixão. Exatamente como nesse livro.

Arizona e Carter se conhecem na quarta série. E instantaneamente se odeiam. Mais eles não se odeiam pouco. Eles se odeiam muuuito!
Devido aos acontecimentos, até o final do ano eles se tornam melhores amigos. O que dura até o presente. Todos duvidavam de que era só amizade, e sempre alguém pergunta como eles ainda não tiveram nenhum contato intimo já que eles são inseparáveis. Tanto ele quanto ela tem outros relacionamentos mas a única constante em suas vidas é terem um ao outro. Até que um belo dia eles passam a se olhar de uma forma diferente, com atração.

Esse livro é tão bom que não eu queria parar de ler. Só parei para dormir e assim que acordei continuei até acabar. Com uma escrita leve e que flui bem, a escritora fez um ótimo trabalho em representar uma amizade ideal. Com bons diálogos, personagens secundários e muito humor.

Eu digo isso porque já peguei livros para ler com indicações de que eu iria rir horrores. Acabei o livro e não achei a parte em que todo mundo achava graça. 
Nesse fui com expectativa sobre história e me surpreendi ao achar hilário as conversas entre todos os personagens. Principalmente as cartas que Carter e Arizona se escrevem. Observem que coloquei uma segunda capa, que é de um pequeno epilogo que a escritora fez, com poucas páginas, mas quem quiser pode achar para ler. Ele começa exatamente onde o livro parou. Super recomendo essa leitura. Você não vai se arrepender.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes 


"Quarta Série:
Querida Srta. Carpenter, 
Eu sinto muito que eu fui mal na classe ontem. Eu não tive a intenção de causar uma discussão, e eu sinto muito que eu quebrei suas melhores canetas, mas eu não sinto muito que eu a ABORRECI Arizona Turner.
Ela é feia e ela fala demais. Eu não sei por que você nunca a mandou para o diretor como você me enviou. Ela merece ser punida também, e eu espero que ela morra amanhã, por isso não vou ter que vê-la mais ou sua boca feia de metal.
Atenciosamente, 
Carter."


"Querido Carter,
Eu sinto muito que eu fiz você agir mal e quebrar as canetas da Srta. Carpenter ontem, mas eu não estou triste que eu odeio você. Você é feio e fala demais. É por isso que eu sempre coloco você em problemas porque você não pode calar a boca e você acha que sabe tudo, mas VOCÊ NÃO SABE! Eu realmente gostaria que você fosse atropelado por um ônibus um dia, em breve, por que você fede. Você fede muito. 
Não atenciosamente,
Arizona."


"Nono Ano:

Cara Arizona, 
Você me deve  vinte doláres.
Atenciosamente,
Carter."


"...eu abri meus olhos para ver de quem eles estavam falando, mas a única mulher que eu vi, a mulher que estava caminhando em direção a nós, era Ari...
Vestida com uma blusa rosa e calça jeans, ela estava andando sem pensar e sem uma preocupação na vida. Seus longos cabelos castanhos estavam agitados com o vento, e por algum motivo eu não conseguia tirar os olhos dela."



 💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ótima resenha, bem interessante. Ainda não conhecia. Ótimo post, beijos :*

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo