Resenha do livro "Behind the hands that kill - J.A Redmerski" (Série Na Companhia de Assassinos 6)

julho 13, 2017

Até mesmo os assassinos profissionais precisam de férias, mas para Victor Faust, suas férias na Venezuela são mais do que relaxamento e tempo sozinho com Izabel Seyfried. É uma possibilidade dele se livrar de Izabel: dizer a ela a verdade sobre do por que a enviou para a Itália com o seu irmão, a verdade por trás do interesse em Nora Kessler e sobre o seu conhecimento do filho de Izabel com o seu antigo raptor. Mas, antes que Victor possa derramar sua alma, a realidade prova que, para alguns assassinos, as férias são apenas sonhos turbulentos.
Atacada e sequestrada, Izabel encontra-se presa em uma mala, enquanto Victor, mais tarde, acorda preso em uma gaiola. Em qualquer outra situação, Victor poderia encontrar uma saída e se salvar junto com a mulher que ama, mas não desta vez. Quando as identidades de seus sequestradores são reveladas, Victor perde a esperança e começa o processo mental de aceitação dos últimos momentos dele e Izabel juntos. E os momentos finais da vida de Izabel.
Como se as circunstâncias não fossem suficientemente complicadas, membros da Ordem de Vannegut estão finalmente cercando Victor. E, quando o fazem, ele fica cara a cara com outra pessoa que já conhecia e amava que poderia ajudá-lo ou fazer uma situação grave ficar muito pior. O passado de Victor finalmente o alcançou: as mulheres que se importou, amou e matou, as famílias que destruiu, os crimes imperdoáveis que cometeu. E agora deve enfrentar as consequências e pagar o preço final para absolvição.
Mas, quando tudo acabar, Victor talvez não tenha forças para pegar o resto e seguir em frente. Por que o evento o mudou. Por que o amor o mudou. E, por que, ao contrário de antes, quando pensou que era o melhor, Não pode imaginar uma vida sem Izabel nela.

Se você não leu os primeiros livros dessa serie, clica nas resenhas anteriores para conferir:

A morte de Sarai - O retorno de Izabel - O Cisne e o Chacal - Seeds of Iniquity - Black Wolf

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Na sequencia de Black Wolf temos Behind the hands that kill.
E essa história está cada vez mais emocionante. Eu fico só imaginando uma série de TV exatamente assim, e vai ser incrível.

Nesse livro o foco está novamente em Izabel e Victor, os dois saem de férias para a Venezuela. Mas como nada nesses livros são flores, eles são sequestrados, nada menos por alguém do passado de Victor. E ele revela muitos segredos do seu passado nesse livro, podemos conhece-lo bem melhor.

Toda sua trajetória, e entender mais sobre seus sentimentos e atitudes. Muita coisa não se justifica. E Izabel sofre muito com todas as revelações feitas sobre o amor da sua vida. Mas ela não deixa de amá-lo por isso. 
Nesse ponto da história, Victor acredita que não pode continuar com Izabel, que ela o mudou, que o amor por ela é uma fraqueza que pode matar os dois, já que ele não é mais o assassino paranoico que era antes. Mas o amor dos dois é mais forte do que imaginavam, e para não dar nenhum spoiler não vou comentar sobre isso.

E no fim do livro, termina com a Izabel e Naeva (irmã do Victor) se preparando para irem ao México. Elas vão voltar como escravas para realizarem a missão de descobrir a verdadeira identidade Vannegut. E esse livro promeeeeteSó posso dizer que embora não tenha sido tão bom quanto o anterior, eu amo todos os livros dessa série, e sempre fico morrendo pelo próximo. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Behind the hands that kill) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"Ah! Agora faz sentido. Agora entendo... tudo. E meu coração para de bater; eu sinto uma sensação esmagadora na boca do meu estômago. 
É isso.
Hoje, tudo termina.
Finalmente. faço contato visual com a mulher que amo, ainda esperando que ela não veja a culpa, mas, em meu coração, eu sei que ela faz."

"Sinto muito, Izabel. Lamento pelo dia em que nos conhecemos, por não tê-la levado de volta ao complexo de Javier Ruiz, por não lhe entregar a Izel quando ela veio buscar você no motel; lamento que minha fraqueza tenha posto sua vida em perigo; lamento que por causa de mim você vai morrer muito antes de ter tido a chance de viver sua vida. Uma vida real. Uma vida intocada pela dor e pelos horrores em que me sufoca e a única vida que conheço. Eu sinto muito por me apaixonar por você. Sinto muito por tudo."

"Se eu morrer aqui hoje - e eu sei que vou - não quero que os últimos momentos da minha vida passem chorando. Porque eu sou mais forte do que isso, e eu não quero esses loucos que nos trouxeram aqui, sentirem a satisfação."

"- É por isso que você me enviou para a Itália - digo, dor alterando a minha voz. - É por isso que você disse que Niklas tinha que ser o único a ir conosco. Não foi porque você sabia que ele ia me proteger, ou que você sabia que podia confiar nele comigo, você queria que fôssemos juntos.
Victor suspira. Lentamente, ele acena com a cabeça."

"Izabel pisa no rosto de Niklas, olhando para cima em sua alta altura para que ele possa ver a seriedade em seus olhos.
- Então diga - ela desafia. - Diga que você ama e sente falta de sua irmã, Naeva. Ou você é muito orgulhoso? - Ela se aproxima ainda mais; meu próprio estômago está de repente torcendo em um nó sólido, como se de alguma forma eu sei que o que ela está prestes a dizer em seguida vai deixar-me extremamente desconfortável. - Ou melhor ainda, Niklas... admita que você tem sentimentos por... - Ela para abruptamente. Ela olha para mim, limpa a garganta e depois volta para Niklas. - Sentimentos por Nora.
Isso não é o que Izabel tinha começado a dizer ao meu irmão...
Niklas atirou a cabeça para trás e solta uma gargalhada. Ele ri por cinco longos segundos, antes de finalmente abaixar a cabeça e deixar o riso desaparecer. 
- Uau - ele diz, - essa é provavelmente a coisa mais asinino que eu já ouvi você dizer, Izzy. - Ele balança a cabeça, ainda rindo sob sua respiração. - Se você acredita nisso, você não é tão inteligente como você está tentando nos fazer acreditar, você está fazendo um trabalho de merda tentando provar seu ponto. Ha! Ha! Ha!
- Nora - Niklas diz, ainda com o riso em sua voz. - Inacreditável..."


 💜💜💜💜💜

You Might Also Like

2 comentários

  1. Será que já saiu o livro da Isabel e Naeva no México quero saber.To muito ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, estou louca por esse livro também, mas por enquanto lançou só em inglês.

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo