Resenha do livro "Alec - L.A Casey" (Série Slaters Brothers 2)

julho 27, 2017


Keela sempre viveu na sombra de sua prima Micah, ela é considerada o "patinho feio", ou seja, sua família sempre a tratou com indiferença. Após buscar sua amiga Aideen em uma boate após uma briga, ela conhece Alec e Kane, um dos irmãos Slater. Alec especificamente é o que chamou mais atenção, não somente pela beleza, mas por ser capaz de irrita-la em menos de cinco minutos após conhecê-la. Micah, sua prima irá casar com Jason, ele usou Keela e despedaçou seu coração. Ela precisa de um par para ir ao casamento e mostrar a todos que não está sozinha e que superou este assunto. Aideen então indica Alec, pois no seu passado a sua profissão era ideal para esse tipo de situação, de acompanhante. Alec concorda com o favor, mas em troca ele quer ter uma noite íntima com Keela. Se eles pensaram que os próximos dias nas Bahamas será de sombra e água fresca, estão muito enganados. Alguém do passado de Alec aparece e será uma pólvora para fazer tudo ir por água abaixo.


Hoje, vou dar continuação as resenhas dessa série que amo. Porque ainda tem muitos livros que quero compartilhar as minhas impressões, e se eu pudesse postava todas de uma vez.
Mas ao mesmo tempo que são histórias que amei, é difícil lembrar todos os detalhes e sentimentos que senti ao longo da leitura. Mas sempre que me recordo venho aqui colocar tudo por escrito. Então vamos lá:

Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir: Dominic - Bronagh

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


A essa altura você provavelmente já ama esses irmãos. E se tem uma coisa que posso afirmar é o quanto é difícil escolher um personagem favorito. Todos ganharam meu coração. Todos os livros te prendem do inicio ao fim.

Nesse temos a história de Alec e Keela. Ele já sabemos uma prévia de que seu papel no "trabalho da família" era ser um acompanhante, pois seu talento com a arte da sedução era indiscutível.
Keela é uma jovem ruiva escritora de romances, dona de um pastor alemão super fofo chamado Storm, é melhor amiga de Aideen, e acabou de sofrer uma decepção amorosa.

Uma noite Keela é chamada para ir buscar Aideen em um clube noturno porque ela está bêbada. Ela sai tão apressada que vai de pijama mesmo. E é nesse momento que ela conhece Alec e Kane. Os dois não se dão bem logo de cara. É muito engraçado o bate boca dos dois. Mas o problema é que Keela achava que não precisaria vê-lo tão cedo.

Assim que esse primeiro encontro acontece, Keela recebe um convite para o casamento de sua prima com o cara que a usou. E Keela é intimada por Aideen a convidar Alec para a semana de casamento, que será em uma praia paradisíaca. Sendo assim ela não se sente tão humilhada e sim por cima na situação.

O livro é cheio de humor, de momentos entre família, de romantismo, e até auto-ajuda.
Keela é uma mulher muito insegura com seu corpo por ter sido acima do peso. E vive em luta contra a balança. Não bastando isso, ela viveu sendo julgada por sua mãe, e comparada com sua prima que todos diziam ser perfeita.
Depois que ela passou por esse momento traumático, sente ódio em relação a essas pessoas (o que na minha opinião é normal devido ao que ela passou). Mas Alec da um show ao mostrá-la o quanto ela é linda e que não precisa desse sentimento ruim. Que ela pode ser feliz de novo. E ele a faz feliz.

O que me surpreendeu nesse livro é ver o quanto um "homem-puta" pode se transformar num "homem-ursinho-puta". Essa foi a melhor definição que encontrei para ele, que passou de um safado pegador, para um cara super romântico. E que sabe demonstrar esse romantismo. Se você ainda não leu, leia por favor. Todos esses livros são muito bons. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

"Guardar rancor é como beber veneno e esperar que a outra pessoa morra. Isso corrói você, até que te consome totalmente. - Eu fiz uma careta. - Pessoas fracas buscam vingança, pessoas fortes perdoam e pessoas inteligentes ignoram. Qual delas você é? - Alec perguntou."


" - Quem diabos você pensa que é?
- Alec Slater, sua próxima - ou única - grande foda.
- Você está preste a ser Alec Slater - vítima de assassinato - se não calar esse buraco na sua cara."


" As rosas são vermelhas, violetas são azuis;
Eu estou usando a minha mão, mas eu estou pensando em você." - Alec.


"- Alec, se você pudesse dormir com qualquer homem no mundo, quem seria? [...]
- Jamie Dornan." - (Alec nos representa)


"- Porque eu me sinto um sortudo de merda agora dormindo ao lado de Edward Pés de Tesoura." - Alec.


"- Eu sou um Slater, é claro que eu sou um idiota." - Alec


"- Keela, isso pode ser díficil para você ouvir, mas Storm...
- Não diga isso.
- É...
- Não. Diga. Isso.
- Gordo."

 💜💜💜💜💜



Ps: o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo