Resenha do livro "Kane - L.A Casey" (Série Slaters Brothers 3)

julho 29, 2017

Aideen Colins é um espírito livre. Ela é sincera e direta, mas ela tem que ser assim depois de crescer em uma casa cheia de homens. Família significa tudo para Aideen. Sua família é composta por seus quatro irmãos, seu pai, e seu grupo de amigos selvagens. Aideen é protetora de sua família, não há muito que ela não faça para mantê-los seguros.
Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é mal interpretado pelas pessoas, e temido por eles graças às cicatrizes que desfiguram o rosto e corpo. Ele aprecia que tenham medo porque as pessoas que te temem não querem aproximação. Ele gosta de seu círculo ser limitado a seus irmãos e suas namoradas, mas um espinho de uma rosa irlandesa cavou fundo em Kane, e seu nome é Aideen Collins.
Aideen e Kane não se dão bem... em nada. Aideen é a única mulher que o encara e responde à altura sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através do exterior resistente de Aideen. Ele conhece seus mais profundos e sombrios segredos. Eles não se suportam, mas se desejam ardentemente. Eles escondem suas necessidades atrás de brigas e brincadeiras, mas quando Kane baixa a guarda para que todos possam ver, e sucumbe a uma doença dentro de seu corpo, é Aideen quem bate pé firme para cuidar dele.
A doença é a menor das suas preocupações quando um demônio do passado de Kane volta a jogar com ele. Todo mundo na vida de Kane está ameaçado, e com o seu corpo a lutar contra ele, ele não sabe se a sorte irlandesa é suficiente para manter a sua família segura e seus demônios sob controle. 
Kane precisa de Aideen, e o que Kane precisa, Kane leva.


Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir: Dominic - Bronagh - Alec - Keela

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Chegamos ao livro do Kane. E eu estava muito curiosa sobre a história dele, já que nos outros livros ele foi sempre o irmão mais reservado e com menos destaque. Justamente porque ele é o mais misterioso e teve um emprego mais brutal do que seus irmãos. E isso fez com que uma grande escuridão crescesse em sua alma.

Seu par romântico é Aideen. Desde os livros anteriores já tivemos alguns vislumbres de sua relação de gato e rato. Esse "te odeio logo de cara" é uma característica dos três primeiros livros. E nesse eles passam um bom tempo sendo da mesma turma de amigos, antes de cederem a essa atração.

Aideen é uma mulher com muitos irmãos, que por sinal odeiam os irmãos Slaters. E por ser a única mulher em meio a tantos homens, ela cresceu forte e que para tudo tem uma resposta na ponta da língua. A personalidade dela é bem forte. Mas contrastando com toda essa personalidade explosiva, ela é professora de crianças.

Kane nesse livro mostra um lado doce que jamais sonhávamos em ver. Aideen é a única que não tem medo de retrucar com ele, e os dois nos proporcionam brigas hilárias. Mas o lado doce de Kane vence e toca nosso coração neste livro, impossível não se apaixonar por ele. Aah e temos um bebê Slater a caminho, o primeiro deles. Se você ainda não leu, não perca tempo. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes


"Então você veio e fez tudo melhor. Você manteve meus demônios na baía apenas por ser você. Você me curou, boneca." - Kane Slater.


"Eu só queria provar pra mim mesmo que não sou o monstro que todos pensam que eu sou."



"Eu não posso dar-lhe um monte de coisas, mas eu serei amaldiççoado se eu não posso dar-lhe o seu felizes para sempre." - Kane Slater.




 💜💜💜💜💜



Ps: o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo