Resenha do livro "Where Darkness Lies - Bella Jewel" (Série Criminals of the Ocean 2)

julho 24, 2017


Raiva e dor foi o que os juntou, e essa paixão poderia libertá-los. Dimitri só quer uma coisa: vingança. Seu padrasto, Hendrix, lhe causou nada além de dor e sofrimento. Mas Dimitri pode ao menos levar embora algo – alguém – importante para Hendrix e fazê-lo pagar: Jess. Jess é forte e determinada. Seu passado a assombra e a conecta com o perigoso e sombrio Dimitri de uma forma inesperada. Dimitri mantém seus segredos guardados profundamente, e Jess é atraída por esse homem quebrado como ninguém antes. Com pouco para se agarrar além de seus passados assustadores, ambos poderiam estar condenados a passar suas vidas vociferando contra a escuridão que os mantêm prisioneiros. Em vez disso, parece que a dor os aproxima, e o seu desejo que irá liberá-los.

Se você não leu o primeiro livro, clica para ver a resenha de Enslaved by Ocean.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


E o segundo livro dessa série é Where Darkness Lies. Dando continuação de exatamente onde terminou o primeiro. Mas dessa vez os protagonistas são Dimitri e Jess.

Dimitri raptou Jess para se vingar de Hendrix, e a leva para seu mundo até que ele consiga um plano de vingança. Como no outro livro, os dois não se gostam de inicio, e são agressivos um com o outro. Até que aos poucos eles vão se entendendo e começam a ter sentimentos.

Mas diferente de outras séries que eu acabo gostando sempre mais do primeiro livro, nessa eu gostei mais do segundo. Esse livro é bem mais elaborado na minha opinião. As cenas são bem mais descritas do que no primeiro. E os personagens por esse motivo, acabam ficando mais reais. Não que o primeiro não seja., claro.

Essa série tem todos os requisitos para entrar nos meus favoritos. Se eu tivesse lido ela a um bom tempo atrás ele certamente teria entrado. Mas acho que estou muito exigente ultimamente. E mesmo que a historia tenha me prendido do inicio ao fim, tenha tudo o que um bom livro deve ter para mim, ainda sim não me emocionou. Mesmo assim eu o leria de novo com certeza. Então super recomendo que você o leia.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Where Darkness Lies) na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

"O desejo de vingança me consome por inteiro. Eu tinha planejado gastar dez anos da minha vida procurando por um homem só para me vingar? Não. Mas isso é tudo que eu sei. É tudo que eu respiro. Minha vida caiu em uma espiral de escuridão há muito tempo atrás, e a escuridão se tornou tudo o que eu conheço. É tudo o que eu conheço agora."


"Eu estou grato por ter ganhado um presente tão maravilhoso. Não vou deixar esse presente partir."


 💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo