Resenha do livro "Black Wolf - J.A Redmerski" (Série Na Companhia de Assassinos 5)

julho 13, 2017

Desde que devastadores segredos foram revelados por Nora Kessler, a relação de parceiros de negócios e irmãos entre Niklas Fleischer e Victor Faust não tem sido mais a mesma. Mas agora Niklas foi persuadido a liderar uma missão na Itália, e a vê como uma oportunidade de colocar em prática o perdão - ou vingança - pela traição de seu irmão. A missão: passar-se por um rico investidor alemão e sequestrar a bela e conhecida cafetina Francesca Moretti. Acostumado a este tipo de papel, Niklas é o melhor homem para o serviço, mas desta vez o risco pode ser muito maior, já que não estará sozinho. Izabel Seyfried, ainda recém saída de uma vida de aprisionamento e escravidão sexual, poderá ser negativamente afetada pelas coisas que verá na Mansão Moretti, e Niklas precisará mantê-la na linha para que ela não estrague seus disfarces e os leve a morte. Mas Niklas não é o único que precisará interpretar um papel - Nora assume a humilhante tarefa de interpretar a escrava de Niklas, e Isabel precisará interpretar o papel de sua amante. Se por um lado Niklas não poderia estar mais satisfeito, por outro lado as emoções que continuam a correr por dentro dele talvez sejam muito grandes para serem controladas, e talvez seja Niklas - e não Izabel - quem precisará ser mantido na linha. Ele não consegue esquecer o que Victor fez, e esta missão talvez seja o início de uma queda em espiral. Poderão os laços de sangue que Niklas e Victor dividem como irmãos serem mais fortes que o ressentimento? Ou a lâmina da vingança penetrará tão profundamente que seus laços serão eternamente danificados?


Se você não leu os primeiros livros dessa serie, clica nas resenhas anteriores para conferir: 
A morte de Sarai - O retorno de Izabel - O Cisne e o Chacal - Seeds of Iniquity

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. 
E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Eu juro que a J.A Redmerski ainda acaba comigo. Essa mulher se supera a cada livro, não é possível.
Quando eu acabei o anterior a uns meses atrás, eu fiquei igual cachorro que não larga osso. Estava morrendo pela tradução de Black Wolf. E tenho certeza que se eu soubesse o tanto que ia amar esse livro, eu teria sofrido muito mais.
Se você já leu essa série, pode pensar que não tem como o outros livros superar o primeiro e toda a história de Izabel e Victor. Mas meu Deus, o que é esse livro?

Logo após a chegada de Nora para a Ordem, todos ainda estão sofrendo das consequências da revelação de todos os seus segredos. E ninguém confia nela.
Nicklas saiu para ficar sozinho, com muita raiva de seu irmão por ter matado a unica mulher que ele amou.
E agora Victor dá uma missão para Izabel e Nora irem para a Itália, sequestrar uma perigosa cafetina de elite. E para isso ele diz que só deixa Izabel ir se Nicklas ir junto. Porque ele sabe que ele jamais deixaria algo acontecer com ela.

Izabel consegue convencer a Nicklas a ir. E os seus papeis são: Nicklas o comprador de escrava, que permanece com o nome de Nicklas, Nora é sua escrava que se chamara Aya. e Izabel é sua namorada que se chamara Naomi. Porque no fundo ele sabe que Izabel precisa de uma brecha porque não conseguiria conseguir manter sua boca fechada como uma escrava submissa.
E tudo o que acontece ao longo dessa missão me surpreende. 

Nora é uma máquina. Ela pode interpretar qualquer papel. Izabel está se superando a cada dia. A força dela depois de tudo o que passou? É incrível. Nicklas está seguindo por um caminho que eu já esperava. Se apaixonar por IzabelAquela relação de ódio que os dois mantinham nos outros livros, não me enganava. Ele se arrepende do tiro que deu nela até hoje. E em todas as pequenas ocasiões que ele pode ajudá-la ou irritá-la ele o fez. 

Agora o que me irrita? É que no fim do livro tudo dá a entender que essa é a verdadeira intenção de Victor. Ele sabe que não é humano suficiente para a Izabel. Então ele quer jogá-la para o irmão? Faça me o favor né Victor.
Eu amo ele, mas esse papelão num dá amigo. Desse jeito vou acabar gostando mais do seu irmão.
O que posso deixar claro, é que de todos os livros, esse foi uma sensação poderosa dentro de mim. Não sei explicar como essa pessoa consegue ser tão criativa. É tanta informação para processar.
E graças a Deus já havia o próximo traduzido para ler. Que vou postar a resenha aqui já já.

Ahh, e uma curiosidade para quem queira, ontem depois de ficar depressiva após o termino do livro, sai buscando por novas datas de lançamento e infelizmente não achei, só que pode ser lançado ainda esse ano. E que a série de TV também pode ser lançada até o fim desse ano. E que Deus me ajude, mas prevejo que ela será a minha série favorita de todos os tempos.
Aaah e depois da entrevista da J.A Redmerski que eu li, eu amo mais ainda essa mulher. Porque descobri que o livro preferido dela é o mesmo que o meu: O Cavaleiro de Bronze - Paulina Simons. Como pode? Somos almas gêmeas, casa comigo? Quero todos os livros com autógrafos, e quero foto com essa mulher. Pliiiis!!!! Bom, já escrevi demais. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 



Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Black Wolf) na versão em INGLÊS.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

Quotes

"Izabel sai de seu vestido e se vira para nos encarar, parada nua no meio da sala para que todas as quarenta ou cinquenta pessoas vejam, e cada par de olhos, menos os olhos dos criados, voltam a atenção.
Porra, ela é linda. Mais deslumbrante que a estátua nua de Vênus de Arles no nosso caminho, com uma cintura e quadris como uma ampulheta, seios de tamanho médio, mas cheia e perfeita - eu posso ver o que o meu irmão vê nela agora, eu acho. Ainda não faz Izzy menos de uma cadela bocuda embora.
Izabel alisa as pontas dos dedos sobre a cicatriz de arma de fogo em seu estômago e então encontra meus olhos antes de voltar sua atenção para Miz Ghita - meu coração afunda, e eu engulo uma dose grossa de culpa e arrependimento porque fui eu que lhe dei aquela cicatriz."
"Bem, ela é louca - eu não tenho sentimentos por Izabel; Eu preferiria... (eu engulo fundo meu queixo)... nas palavras de Izzy: Eu prefiro queimar quando eu mijo."

"Os dedos de Izabel estão cavando em minha coxa, e se não fosse por minhas calças, suas unhas estariam em minha pele. Ela olha só para o chão. Como minha mão ficou em sua cintura? Eu a aperto suavemente, na esperança de acalmá-la, e embora eu saiba que não, eu faço isso de qualquer maneira."

"Seus olhos travam nos meus de novo, e neles está o mesmo desgosto e ódio por mim que eu sempre vi quando eu olhei para ela depois que começamos a trabalhar juntos. E essa merda dói mais do que qualquer coisa, eu sei que agora sou eu quem deve parecer ferido. - O único atordoado. 
 - Você está errada! - Eu lato, pressionando seus ombros, sacudindo-a. - Eu vim para essa missão porque você me quis aqui, eu vim aqui por você! Não por Victor; nem mesmo para se vingar dele! Eu vim para proteger você! - Eu aponto em seu rosto, mesmo entre os olhos."


 💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo