Resenha do livro "Bronagh - L.A Casey" (Série Slaters Brothers 1.5)

julho 22, 2017

Bronagh Murphy tem passado por muitas coisas nos últimos anos, muita coisa mesmo, então quando seu aniversário de 21 anos chega tudo que ela quer é relaxar e passar o dia com sua família. Sossegada. Seu namorado, Dominic Slater, não gosta da ideia de relaxar e ficar sossegado, e nunca irá. Ele planeja um dia para Bronagh que é romântico e também excitante. Contudo, a visão de excitante de Dominic é bem diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve. Quando as coisas tomam um rumo para o pior, e um péssimo desentendimento deixa Dominic mais uma vez lutando por sua garota, Bronagh terá que decidir de uma vez por todas se ela vai lutar ao lado de Dominic ou se vai embora e nunca olhar para trás. Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.

Se você não leu o primeiro livro, clica na resenha de Dominic para conferir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Eu já disse que amo essa escritora? Não? Eu gostoadorosuperamo ela!

A criatividade dessa mulher não tem limites. E a cada livro dessa série eu amo mais esses personagens. Estou esperando ansiosamente pelo livro do Damien. Deus põe a mão e dê boas noites cheias de inspiração para que ela possa escrever.

Se você leu o primeiro livro, Dominic. Já está por dentro da história, e de quem é quem. Nesse temos um spin-off que se passa no dia do aniversário de Bronagh. Eles já não estão mais no colégio. E Dominic planeja um dia todo especial para ela no dia do seu aniversário.

O livro não é nem um pouco cansativo, na verdade ele é bem curto, mas a escrita flui muito bem.
E mesmo que seja um dia feliz e cheio de surpresas para Bronagh, ainda sim tem algumas situações e divergências entre os dois. Não poderia deixar de ter, já que os dois brigam mais que cão e gato. Mas Dominic nesse livro é tão fofo, que seriamente quero ele para mim. E o que eu mais amo nos livros são as cenas com todos os irmãos. Que são hilárias. Se você ainda não leu essa série, por favor leia. Você não faz ideia de como é boa.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

2- Eu te amo porque sua risada me dá borboletas(sim, caras tem isso também.)
6- Eu te amo porque você transa comigo.
20- Eu te amo porque você xinga como marinheiro.
27- Eu te amo porque você me segura tão apertado quando dormimos.
53- Eu te amo porque você é a minha definição de perfeição.
64- Eu te amo porque você é a minha melhor amiga.
81- Eu te amo porque você me inspira.
82- Eu te amo porque você é a minha casa.
85- Eu te amo porque você faz meu coração sorrir.
86- Eu te amo porque você coloca toda sua energia em uma briga comigo.
99- Eu te amo porque você é simplesmente você.
100- Eu te amo muito mais do que apenas essas 100 razões.


"- Parabéns pra você." - ele cantou baixinho. Oh meu Deus. "- Nessa data querida." - Oh meu Deus, pare com isso. "- Muitas felicidades, minha querida menina bonita." - Oh meu Deus, não. "- Muitos anos de vida."


"- Você quer se desculpar por ser um idiota?" Ele bufou. "- Não mais, porque sua atitude adorável me fez repensar o pedido de desculpas."



💜💜💜💜💜



Ps: o livro está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo