Resenha do livro "A Conquista - Elle Kennedy" (Série Amores Improváveis 4)

julho 09, 2017


Ela é boa em atingir os seus objetivos...  Estudante do último na faculdade, Sabrina James tem todo o seu futuro planejado: graduar-se na faculdade, arrasar no curso de direito e conseguir um emprego bem remunerado em um escritório bem top. Seu caminho para escapar do seu passado vergonhoso certamente não inclui um lindo jogador de hóquei que acredita em amor à primeira vista. Uma noite quente e com uma surpreendente ternura é tudo o que ela está disposta a dar a John Tucker, mas às vezes, uma única noite é necessária para mudar a a sua vida inteira.    
Mas o jogo acaba de ficar muito mais complicado. Tucker acredita que ser um jogador de equipe é tão importante quanto ser a estrela. Sobre o gelo ele não se importa em ficar de fora dos holofotes, mas quando se trata de se tornar um pai aos vinte e dois anos, ele se recusa a ficar de escanteio. E não faz mal nem um pouco que a mãe do seu futuro filho seja linda, inteligente e que o mantenha bem na linha. O problema é que o coração de Sabrina está trancado a sete chaves e essa impetuosa morena é muito teimosa para aceitar ajuda. Se ele quiser uma vida com a mulher dos seus sonhos, ele terá de convencê-la de que algumas metas só podem ser alcançadas com alguma ajuda.


Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir: O Acordo - O Erro - O Jogo

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Essa capa brasileira é a mais bonita da série e uma das mais lindas que já vi em todos os livros.
Creio que dos quatro esse é o livro mais diferente. Tucker sempre foi um cara legal, o cozinheiro do grupo. Veio de uma cidade pequena e tem um combinado com sua mãe de assim que terminar a faculdade ele vai voltar para abrir um empreendimento na cidade.

Sabrina mora em um bairro pobre, com sua avó, que ela ama, e seu padrasto, que ela odeia. Sua mãe os deixou e como o dinheiro fazia falta, fez sentido que eles morassem juntos.
Sabrina tem um foco incrível em terminar o curso de direito com honras e ser uma ótima advogada em uma empresa renomada. Além de se dedicar a faculdade ela também trabalha para ajudar em casa. E tudo isso a deixa sem tempo para entrar num relacionamento. Sabrina tem apenas alguns casos aleatórios sem sentimentos, somente para se divertir e tira um pouco o estresse do dia a dia.

Ela e Tucker se conhece em um bar local que os alunos gostam de frequentar. E o que me fez sorrir é que dessa vez o cara teve "um amor a primeira vista".
Tucker gosta dela de cara, e se empenha para conquistar sua companhia para a noite. O que o deixa bobo, é que ela não quer nenhum contato depois da diversão. E ele transforma em uma missão conquistá-la.

Como a sinopse já diz, os dois acabam se divertindo tanto que Sabrina engravida na primeira vez que os dois ficam juntos. E Tucker me surpreendeu mais uma vez, mostrando que mesmo numa idade tão jovem, podemos ver homens responsáveis e determinados a manter uma família. 
Muito lindo todo o livro, e todas as coisas que ele diz para ela. Como se fosse um homem sábio num corpo jovem e musculoso. Se você ainda não se interessou pelos livros, aconselho que você leia. Elle Kennedy é uma das minhas escritoras favoritas.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes


“Então o dinheiro não importa uma vez que você se acostuma. Não importa quão cheia ou vazia a carteira de alguém. Todos nós nos magoamos. Todos nós amamos. Nós somos iguais. E o seu passado, com quem você vive, de onde você veio, ele não tem de importar. Você está criando o seu próprio futuro, e eu quero ver onde a estrada leva você. ”

“Porque o amor é o objetivo final. Não que eu tinha me esforçado para obtê-lo, mas eu tive sorte o suficiente, tão maldita sorte, para alcançá-lo. ”

"Estou com saudade. Para falar a verdade, acho que estou me apaixonando. John Tucker entrou na minha vida com tudo, preenchendo espaços que eu nem sabia que existiam."

"Meu objetivo, um dia, foi ter sucesso. Não tinha percebido que o sucesso não estava em diplomas bolsas ou realizações, mas nas pessoas que tive a sorte de encontrar na vida. [...] Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte, de alcançar"

"Não sei o que Tucker e eu somos um para o outro. Só sei que sinto falta quando ele não está por perto. Que toda vez que aparece uma mensagem dele no meu celular, meu coração flutua feito um balão de gás. Que quando ele me olha com aqueles olhos castanhos de pálpebras pesadas, esqueço meu próprio nome."



 💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo