Resenha do livro "Enslaved by the Ocean - Bella Jewel" (Série Criminals of the Ocean 1)

julho 20, 2017

Indigo está fugindo, ela não tem outra escolha. Ela fez algo ruim, e a única maneira de escapar, é fugir de sua casa e de seu país. Ela sai em um iate de luxo, para levá-la para outro país com seu melhor amigo Eric. Mas ela corre para um problema. O iate pega fogo. Ela acaba presa no oceano, apavorada e com medo do incerto. Até que eles aparecem. Os piratas. Aterrorizada, Indigo e Eric têm que enfrentar a realidade de que este pode ser o fim para eles. Estes são piratas, eles são os criminosos do mar. Que chance que eles têm de sobreviver a este pesadelo? Em seguida, ela coloca os olhos sobre Hendrix. Ele é o capitão, ele é lindo, robusto e mau. Ele está pensando em mantê-la para pagar sua dívida com outro homem com a venda dela. Agora Indigo tem um ex louco atrás dela, assim como um pirata que ela não consegue tirar da cabeça. Venha para esta dolorosa aventura escura, angustiante e perigosa quando duas pessoas tão opostas, encontram algo tão bonito.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Bom dia caros leitores, como estão? Eu to cheia de livros na estante para ler e sinto que não sei por onde começar. Um melhor que o outro... ai aii que vida difícil escolher!
Mas a um tempo essa sinopse me chamou muito a atenção. Sem contar que amei a capa do livro. E li ele em um dia. E já estou na continuação que logo venho postar aqui.

O livro começa com Indigo sofrendo nas mãos do namorado, e logo ela se vê fugindo pois ele está atrás dela. Indigo tem seu melhor amigo Eric. E eles embarcam em um iate para fugir e recomeçar em outro lugar. Mas o iate explode e eles passam dias no mar, até que alguém aparece. Ajuda? Não. Piratas. E agora eles preferiam estar no mar a deriva do que a mercê desses homens perigosos.  

Hendrix é o capitão, e ele é jovem e cruel. E ele prova isso logo em suas primeiras cenas. Mas nada é totalmente o que parece, e aos poucos vamos descobrindo sobre a história dele. 

Gostei da personalidade da Indigo. Ela é forte, sabe abaixar a cabeça e mesmo assim ser petulante. E Hendrix é um bad boy com coração puro. Mesmo que não pareça, logo você vai pensar assim.
Posso dizer que a história é muito boa. Bem elaborada. E é a primeira vez que leio livros que se tratam de piratas. 

Comecei achando que ia ser estranho, e pensando: Como alguém iria criar uma boa história com esse tema, sem parecer algo bobo e sem fundamento.
Mas a escritora além de uma boa escrita também soube elaborar o tema para que a ideia de que há piratas por ai não fosse absurda. Como se apenas pessoas que cometessem crimes em terra estivesse usando o mar para fugir de seus atos e suas responsabilidades perante a lei.

Se você é uma feminista, provavelmente vai odiar esse livro. Se você não gosta de ver a mocinha sofrendo nenhum tipo de abuso, provavelmente você não vai gostar também. 
Mas gente, não é porque eu gosto de um romance dark que eu não desejo que as mulheres tenham direitos iguais. Isso é um assunto bem polêmico, e não se trata disso hoje. Estou alertando que caso você não se interesse por leituras mais pesadas pode ser que esse não seja sua praia. Mas não é tão dark assim então se ficou muito curiosa, vale dar uma chance. 
Mesmo com todas as qualidades não entrou para os favoritos, mas eu leria de novo sem problemas. Já que a leitura flui muito bem. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Enslaved by the Ocean) na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



Quotes

"O rosto de Hendrix vira pedra e ele puxa o gatilho de sua arma sem uma segunda pergunta. Eu grito quando uma bala vai direto entre os olhos do pirata. Um buraco aparece, o sangue começa a fluir constantemente da ferida. Meu corpo inteiro balança, e eu posso me ouvir chorar. Eu não não posso fazer isso. Eu não quero fazer isso. Eu só quero ir embora. Por que ele não vai me deixar ir embora? Estou cansada. Exausta. Farta.
Eu levanto a arma e pressiono contra minha têmpora. Hendrix se vira, seus olhos se arregalam e ele diz muito suavemente, - Largue isso, garota.
- Para que? - eu sussurro. - Minha vida acabou de qualquer maneira."


"Hendrix se aproxima rapidamente, se inclinando para baixo e me levantando em seus braços. - É só um arranhão, você está bem.
- Você atirou em mim, - eu me encolho, meu estômago se torcendo de dor.
- Eu não poderia deixar você se matar. Não é o caminho certo.
- O que você sabe sobre o caminho certo? - eu choro.
- Mais do que você pensa."


"- Isso não faz de você invencivel, pirata. Eu vou fazer você pagar por isso. Um dia, eu vou encontrar uma maneira de fazer isso queimar. 
Ele ri baixinho. - Eu sei que você vai, inocência.
- E como você sabe disso? - eu ladro.
Ele me deixa ir e meu corpo desliza para o chão.
- Porque você é o fogo, - ele murmura. - E o fogo nunca para de inflamar."


"Eu vi o lado duro de Hendrix, eu vi ele matar a sangue frio, eu vi o monstro que ele tem dentro, mas o outro lado quase facilmente supera isso. Ele tem esse lado gentil, um lado que é tão doce e ainda assim ele o faz tão malditamente masculino."


💜💜💜

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fiquei com vontade de ler, ótima resenha. Lindo blog, já estou seguindo. Beijos!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo