Resenha do livro "More Than Enough - Jay McLean" (Serie More Than 5)
setembro 18, 2020Não há emoção maior do que o medo. Nem dor maior do que tristeza. Não há som maior do que o silêncio.
Sou grata que ele apareceu na minha porta, chateado e zangado com o mundo. Se ele não tivesse, eu não estaria aqui. Eu não me refiro apenas aqui nesta viagem com ele. Quero dizer aqui, neste mundo.Eu me pergunto o que os eventos em todas as nossas vidas, incluído a dela, causaram os pontos de viragem? Os pontos onde todos nós determinamos que o medo do nosso passado e a incerteza dos nossos futuros são maiores do que a nossa necessidade de felicidade. Aqui. Agora. Enquanto o tempo e tudo à nossa volta fica imóvel... quem pode dizer que não podemos ter tudo?
Nós querímos tudo. Queríamos um ao outro. Nós prosperamos em meio ao caos que criamos. E ignoramos o caos que se seguiu. Porque se apaixonar foi fácil. Mas, às vezes, o amor não é o suficiente.
Terminei essa série pela segunda vez, e já sinto saudade desses casais. Se você ainda não conhece, clica nas resenhas anteriores para entender melhor (mas cuidado com spoilers): More Than This - More Than Her - More Than Him - More Than Forever
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:
Esse último livro, é sobre um novo casal que se forma. E se você torcia por Dylan e Heide, infelizmente tenho uma má noticia, eles não vão ficar juntos. Aqui a história começa um tempo depois de Dylan ter se alistado para ser fuzileiro naval.
Quando Dylan volta para casa de licença médica, ele não podia estar mais infeliz e afetado por suas memórias que o assombram. E quando chega em casa para morar com seu pai e irmão mais velho até que ele possa se recuperar e voltar a ser implantado, tudo o que ele precisa é descansar. O que se torna um problema, já que sua vizinha coloca o som no último toda manhã, e ele não consegue dormir.
Decidindo ir até a casa dela para reclamar, quem atende a porta é Riley, sua vizinha desde sempre e que é um pouco mais nova que ele. O prolema é que ela está bêbada em plena manhã, e não da a minima se o volume da música está muito alto. (claro que você já pode imaginar o confronto bem aqui)
Explodindo de raiva, Dylan acaba gritando tudo o que o incomoda, e diz que a única coisa que ele precisa é de silêncio para poder descansar. Riley então toma uma atitude inesperada, e oferece sua cama para que ele possa dormir em um lugar confortável (já que o quarto dele tinha sido tomado pelo irmão, e em sua casa não havia um lugar bom o suficiente).
Eles entram em uma rotina, mas Dylan não entende o motivo de Riley beber o dia todo e não fazer mais nada a não ser ficar dentro de casa, mesmo ele suspeitando que deve haver um bom motivo para isso. Enquanto Riley, mesmo entre uma garrafa e outra, se dá conta de que Dylan sofre mais do mostra, e precisa dessa rotina que eles criaram tanto quanto ela.
Aos poucos, dentro de um quarto, com Dylan em uma cama que não é dele, e Riley deitada nas almofadas no chão, e escrevendo coisas em um caderno que ele não faz ideia do que seja, eles passam a se conhecerem e colocarem suas dores para fora. Se apaixonam em meio a essa simplicidade e caos que são seus sentimentos.
Conforme fui lendo os livros, e vendo Dylan através de outros casais, eu sentia que embora ele fosse calado, havia muito nele para ser explorado. E quando chegou a vez de ele contar sua história, eu não poderia ter ficado mais surpresa por encontrar um cara tão profundo e leal ao que quer, quanto ele.
Também não há somente flores. Como disse anteriormente, os dois sofrem por diversos motivos, e mesmo ficando juntos, novas situações vão surgir, e passar por elas não vai ser nada fácil. O que pode abalar a relação ou até mesmo acabar.
Se você é como eu e adora uma turma de amigos presente nos livros, saiba que nesses tem uma incrível, e sempre que eles estão juntos os diálogos são hilários, e tudo fica mais leve e da aquela sensação de que por pior que esteja, "tudo é mais fácil de suportar". Além disso os casais não podiam ser mais intensos do que já são, a ponto de ficar difícil de escolher um preferido. Então sugiro que você tire suas próprias conclusões. Mas caso já tenha lido, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*
Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (More than enough), na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Quotes
"A guerra é assim, Riley. Apenas que as coisas que te acordam são a causa dos pesadelos.
- Então, por que você faz isso? - Pergunto.
- Porque às vezes você precisa ter pesadelos para apreciar os sonhos."
💜💜💜💜💜
0 comentários
O que vc acha disso ?